Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FernanDEUS

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FernanDEUS postou

  1. bom galera.. seguinte.. não to colocando nenhum link, pois n quero desrespeitar as regras do forum.. por isso só queria saber dos ususarios se a "vendasonline" é confiavel.. pois estou fechando um negócio da china.. só queria saber se sim ou não.. ou deixa uma MP pra mim me dizendo, por favor!! obrigado!!
  2. Olhem minha dieta hipercalórica.. sera que terei bons ganhos com peso?? Café da manha: 1 batida de banana com leite integral + Nescau 2 torrada completa (3 pão + ovo + queijo + presunto) Lanche da manhã: 1/2 pacote de bolacha recheada 1 milk shake 1 torrada completa Almoço: 200g de Arroz 150g de Macarrão 4 bife á milanesa 1 pedço médio de lasanha. Batata Frita 1L de coca diet Sobremesa 1 taça de pudim 2 colheres cheias de ambrusia ou uma rapadura Lanche da tarde: 1 big mac 1 mc chiquen ou quarteirão 1 top sundae de chocolate com sorvete misto Pré-Sono 2 saco de Rufles 600 ml de coca diet a outra metade do pacote de bolacha recheada. Sono Profundo.. Pós-Sono 1 X Filé sem mostarda 2L de coca diet 1 chocolate Sensasão ou Charge Lanche da Noite: 2 esfirra de carne/frango (habbibs) 1 pastelzinho de belém 600ml de coca diet 1 mousse Janta: 2 medalhão de picanha mal passada 4 Salsichão suino Suchi Macarrão OU 1 Pizza de 4 Queijos 1/2 Moda da casa 2L de coca diet Sobremesa: 300g de sorvete ou 4 brigadeiros Pré-Sono: 2 barra de chocolate vendo BBB deitado Velha Beliscada as 4 da matina: 1 pacote de Fandangos coca diet eai pessoall.. sera que terei bons ganhos?? Obs. Só pra discontrair..
  3. 26 anos, 1,85m, e 82kg, 3 anos e meio de academia, BF atual 24% Objetivo: ganhar massa, com baixo BF Ao acordar: 300ml de leite desnatado 3 colheres de farinha de aveia 2 bananas 1/2 porção de hipercalórico Real Gains. lanche manha 1 pão frances 3 fatias de peito de peru 1 copo de iogurte 2 colheres de albumina almoço: 5 pegadores de arroz muito frango grelhado ou carne salada verde lanche da tarde: 3 bananas 1 copo de iogurte pre-treino 1/2 porção de hipercalorico Real Gains. 2 pao frances 150g de frango desfiado pos treino: 2 medidor de Whey 2 medidor de dextrose 1 colher de glutamina universal uns 30min depois 2 fatia de pao integral 150g de frango desfiado lanche da noite: 3 bananas janta: 3 colher de arroz ou massa carne de frango ou boi antes de dormir: 2 colher de albumina. falta algo?
  4. Velho.. também to afim de ciclar GH, e pelo que eu tenho lido em fóruns é que se voce quiser ter um bom ganho de massa muscular, ganhar peso e etc.. terá que usar todos dias por uns 6 meses... antes disso só estara queimando gordura e ajudando na definição e tals. Sem contar que é muuuuito caro usar GH por 6 meses. ou seja (me corrigam se estiver errado) o que voce levaria 6 mêses pra crescer com GH você levaria 2 mêses num ciclo de stano X dura por exemplo.. sem contar que economizaria muuuuuuuuuuuuuuuuuita $$. PORÉM, a qualidade do GH não se compara com a de outro AE'S, se grana não for o seu problema, manda GH por esse tempo que a qualidade de massa que ira ganhar é muito superior a massa que ira ganhar com outra droga. agora prepare o bolso, pq qualidade sai caro, amigo. respondendo a sua pergunta.. 1- Nunca ouvi nada em relação a TPC de gh puro, acho que não precisa não, nao tenho certeza. 2- água, Muita água... 3- pode usar sem problemas, eu ficaria com nitrix, tem menos creatina e não pesaria tanto pros rins. até onde eu sei é isso.
  5. hmm!! saqueii.. cuida só, se eu usar GH isolado por 4 mêses, não precisa de proteção nem tpc? vo da mais uma pesquisada.. tava lendo uns relatos aii de neguin fazendo ciclo de gh+stano+dura+ox .. curti os ganhos.. bem dentro do que eu quero. Vo da mais uma olhada e depois posto pra ver se fico legal.. Gaspar, mandei uma MP.. só da uma olhada depois sem pressa isso ai galera! flow!
  6. Como assim? 4 mêses de GH + Stano + Testo??? ou 4 mêses de GH puro?? 16 semanas de GH.. não é muito tempo não? diz que o GH não tem muito colateral, mas se usado com abuso pode causar acromegalia e tals.. sei que se voce QUISER ter esse colateral tem que tomar +- 12 ui dia por 6 meses.. é o que os alterofilistas fazem e tals... mas sei la.. acho muito tempo de GH pra uma pessoa "normal" só se eu começar tomando nas primeiras semanas 2ui dia, e nas proximas 4ui.. ai até rola.. sem falar que é caro pra c.. quanto a testo vou pesquisar a melhor forma de encaixar uma testo junto então.. e quando eu falei que GH e stano não tinham a mesma "função" eu quis dizer que ambos não retem muito liquido, ambos não tem testo e ajudam a perder gordura sem perde massa magra e tals.. mas vi que não tem nada a ver.. rsrsrs falei merda.. isso aii falow!!
  7. hmm.. pois é.. então vou ter que mandar um dura pra segurar libido.. ainda não sei qual vai ser meu tpc, depois eu coloco.. tenho 26 anos 1.85, 82kg malho a 3 anos e meio, ja ciclei dura x deca, mas foi um ciclo que me deram na academia.. piramide e tals, dai resolvi pesquisar um pouco pq os kra la não se importavam muito com a saude e nao entendiam mutio tb de outros AE's.. meu objetivo é ganhar massa magra e definição, nada muito inchado e tals.. meu BF ja foi de 19% hj dei uma engordada.. nao sei exato. será que stano e gh não tem a "mesma" função? ambos nao tem testo e tals.. e ai?
  8. STANO da FM.. DSDN, TSD só se eu aumentar a dose e diminuir as semanas.. mas é isso ai.. to querendo saber justamente a opinião de voces.. ta ridiculo esse ciclo né?? rsrs Eu pesquisei em muitos lugares mas em relação ao GH ninguém sabe realmente como usar ele.. ja vi pessoas relatando que o ciclo deve ser de no MINIMO 6 semanas, e no MAXIMO 12 semanas. E ja vi gente dizendo que com 3 semanas já tem algum resultado Não queria jogar testo junto.. sei lá.. não quero inchar muito e quero reter pouco.. será que é necessário mesmo?? to com 4$ na mão.. e sempre tive vontade de cilcar GH, e ai o que acham?? será que to colocando dinheiro fora?
  9. Estava pensando em fazer esse ciclo GH (eutropim) + Stanozol GH consegui comprar direto do laboratório, é quente o negócio, estava pensando em tomar 4ui por dia, durante 60 dias + Stanozol 3ml por semana, durante 10 semanas. Quero perder um pouco de gordura e ganhar um pouco de massa.. mas principalmente DEFINIÇÃO. eai que acham desse ciclo?? 26 anos, 1,85m, e 82kg
  10. Fiz uma busca sobre "CICLO GH" mas sempre da erro pois não aceita palavras com menos de 4 caractéres... e ai?? como fazer?
  11. procurei no forum e não axei nada ao respeito.. queria saber se tem algum problema em tomar esses dois suplementos juntos.. sera que não "força" demais o corpo?? visto que são dois suplementos fortes para o organismo.. valeuu!!
  12. Gostaria de saber do pessoal do forum como voces tomam o GAINS.. Pois pela sugestão de uso diz para tomar uma porção por dia.. porção esta que tem 640kcal. Diz tb que essa porção pode ser dividida em 2x a 3x por dia.. ou seja.. eu como tomo essa porção dividida em 2x por dia eu tomo 320kcal depois do almoço e 320kcal no pre treino.. Minha dúvida é a seguinte.. sera que não daria pra tomar MAIS de uma porção por dia.. tpw.. 2 porções por dia, ou seja, 640kcal depois do almoço e + 640kcal no pré treino.. Minha dúvida é baseada no seguinte.. antes eu tomava a MASSA 3200 da probiotica, e a sua sugestão de uso é de tomar uma porção completa por dia.. porção esta que é de 3200kcal, e poderia ser dividida essa porção em ate 5x. Claro que eu nao tomava as 3200kcal, eu tomava apenas 2 "shakes" por dia.. ou seja.. 640kcal depois do almoço e mais 640kcal no pré treino e tive bons ganhos.. agora por inicação de várias pessoas comprei no gains, e pelo óbivo ele não é melhor que o 3200 pelo simples fato de no GAINS você só pode tomar 640kcal por dia.. e na 3200 voce pode tomar até 3200kcal por dia.. ou seja, antes eu ingeria diariamente 1280kcal com a 3200 e agora to com um hiper de melhor qualidade só que tomo 640kcal, menos kcal que um de menor qualidade.. QUal a vantagem do GAINS, visto que ele é tão famoso mas nao tem tantas kcal que nem o 3200.. sera que devo voltar para o 3200, pois o que se espera de um hipercalorico é as calorias.. ou estou errado? Entenderam minha dúvida?? valeu!!
  13. Encontrei um comentário sobre ela.. como não entendo muito disso gostaria que vocês dessem uma olhada se realmente é uma boa proteína.. valeu! [url="http://www.nutribody.pt/index.php?main_page=product_info&products_id=333"]http://www.nutribody.pt/index.php?main_pag...products_id=333[/url]
  14. [quote name='Fueca' post='19262' date='16 06 08']A ultimate nutrition realmente é uma marca q faz sucesso lá fora, mas queria saber quem disse que é a melhor da atualidade? O Vendedor acho que queria te vender o produto. Nao sei se é tao excepcional. Nunca tomei[/quote] Sera que posso usar ela pra fazer o shake?? Vasculhei o forum e todo mundo usa whey protein pra fazer o shake.. sera que tem algum problema em usar ela, pelomenos ate acabar... depois vo pra whey tb!
  15. Seguinte.. eu pesava 84kg.. tava gordo.. dai recomendado por um amigo que tem loja de suplementos começei a tomar RIPPED antes dos exercícios aeróbicos pra queimar gordura.. 2 meses depois (hoje) to com 75kg.. bem mais magro, mas ainda tenho gordura pra queimar.. to treinando a 3 meses diretos, e agora vo começar a tomar creatina, minha folga do treino é as quartas e domingos.. Queria saber se sigo tomando ripped as quartas e aos domingos que sao meus dias de folga da musculação e nesses dias eu aproveito pro aeróbico, quarta tenho natação e domingo o velho futibas com a galera.. Sigo com o ripped so nesses 2 dias pra ajudar a queimar a gordura que ainda tenho em exesso ou tomar ripped junto com creatina pode prejudicar o efeito de ambos?? Se da pra continuar tomando faço essa mesma pergunta se eu começar a tomar creatina + malto + whey, pode ser????
  16. Gostaria de saber da galera o que acham dessa proteína (ISO-93 SENSATION, da ULTIMATE NUTRITION), comprei ela faz uns 2 mêses recomendada como a melhor proteína da atualidade. Mas já procurei em vários foruns mas nunca ouvi ninguém falando sobre ela.. Sei não mas axo que entrei numa barca furada.. alguém ai conheçe ela e sabe me dizer se é boa, se é de rápida absorção?? desde já, agradeco!! PS. A proteína é essa que coloquei como minha foto!
×
×
  • Criar Novo...