Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ranzo - 1 Ano De Treino! Avaliem Por Favor

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Postado

Uma mostrando o braço (ainda não tinha)... Milagre q a resolução do celular ficou boa.

Obs: To nem aí pra balada. Só quero crescer :P

foto0218w.jpg

Quando eu conseguir meu emprego eu faço cutting. Não tem como conseguir uma dieta melhor antes disso... Até lá eu vou do jeito q der :P

• 2 semanas depois...
Postado

Bem galera... Eu dei uma diminuida nos carbos... Desde o último dia q postei foto aqui. Pra mim deu uma diferença até grande pra esse pouco tempo... Mas a resolução do celular é uma porcaria então as fotos não ficaram lá essas coisas. As medidas só diminuiram levemente (coisa de 0,5)

foto0239y.jpg

foto0240h.jpg

Ô antebraço fino ¬¬

Nada a ver com o tópico... Mas notem como meus dedos são tortos MUAHAHAHa... Sempre ri disso. E eles ficam pior quando estica :P

Postado

Na foto fica parecendo q minha unha é grande né ??

Mas nem é, acho q foi efeito de luz O.o

Mas minha irmã dizia q keria unhas iguais as minhas e não sei o q... Pq são duras pra caramba e com formato certo... Mas eu nem cuido delas >.< Nem ligo, só lembro delas quando começam a atrapalhar a tocar o violão

Postado

Diferença boa mesmo, parabéns!

E essas unhas de moça?

hauhauah zoerinha

To viajando ou eu até que perdi gordura bem rápido O.o?

Achei q ia ser menor a diferença.

Postado

Aee...vc tinha deixado no meu topico que em novembro ia postar fotos de quanto completasse um ano de treino rss..tah na mao brodew..eu tava na espectativa...veio, mudou muito...de chassi de grilo ta com chassi de scania R700 hehehe....show de bola velho..abrass e segue na luta

AE vlw kkkk

Tamo na luta. Meu shape não tem muita... Vamos dizer "qualidade"

Mas primeiro crescer e depois esculpir.

(Sempre acompanhando vc lá no diário tbm cara)

Postado

E ai manin to dando uma fragada aki, cresceu bem

agora uns cutting de leve ne ... ta certo se nao sair do bulk fik dificil, to preso em um cutting já tem 1 mes e acho q vai até final de dezembro até acerta as coisas, bulk sujo só eh bom quando vc tá fazendo ele hehehe

abraço

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Vou postar uma foto aki só pra mostrar o BF q dei uma diminuída e to tentando crescer mantendo nele:

88kg (pesei hoje) O q me faz pensar q consegui mais massa magra :thumbsup_anim:

foto0250h.jpg

Projetos longínquos de gomos aparecendo ali em cima kkkk

Editado por ranzo159
Postado

Achu q vc ta enfrentando um problema parecido com o meu em relacao a dieta.

falta de proteina, ai manda carb, to fazendo mesma coisa. IOUEHAUIE

cresceu bastante mesmo (:

• 2 semanas depois...
Postado

Estou a 1mês treinando em casa de novo heuehehu

Tá super tenso...

Postado (editado)

Um pouco. pelo q eu calculei aki...

Foi mais ou menos 1 kilo de gordura e outro de musculo kkkk

Ah.. Não consigo bulkar sem ganhar bf... Minhas fontes de proteina é só carne vermelha (meio gordurosa) queijo, leite integral (muito leite)

Tem essa aki. Eu tava meio retido (abdomem moh dilatado kkk)... Mas tudo bem.

91766365.jpg

Editado por ranzo159
Postado

Quanto de BF tu acha que tu tem? Parece ter um monte.. queres que criem um tópico pra ti chamado "De magro para gordo para em forma"? hauahuah pelo que li, não consegues seguir uma dieta ideal e preferes bulkar já que não ligas (e tua namorada parece te amar muito, pqp). eu numa situação dessas secava de vez pra ver como tava a situação.. não dá pra ver direito porque tá meio embaçado, mas tu parece ter uma estrutura massa (massa é uma coisa positiva) e provavelmente por não ter um treino ideal, tens musculos pouco desenvolvidos. quais exercícios tu faz pra ombro em casa?

Postado

treino não adequado kkk (desculpa eu ri)

O q tem a ver minha namorada me amar muito O.o ? Se tiver falando q eu era magro e depois virei "gordo" como diz vc... Viajou.

Vc deve ser daqueles que curte modelo fitness brasileiro (ou português) com abs aparecendo e talz. Né possivel.

Nem me ofendo cara... Sério, mas dizer q só tem gordura e musculos pouco desenvolvidos kkkk. Desculpa cara, vc forçou a barra

Mas obrigado por postar sua opnião de qualquer forma o/

Postado

Desenvolvimento

Elevação lateral

Crucifixo inverso

Remada alta (é pra trapézio, mas pega ombro)

Postado

Sei como é galera...

Eu entendi bem o q vcs disseram. Mas vou fazer um cutting só vou crescer um pouco mais.

Aí então vou bulkar limpo.

Vlw pela força galera!!

Minha maior recompensa nem é o shape... A maior é poder dar graças a Deus por esquecer até como são os hospitais! :lmaosmiley:

Acho q vou mandar uns aeros agora tbm.

olha manin curti seu shape tbm sou adepto ao bulkao bem sujao srsrs dpois e so indo secando aos poucos vc chega la seu shape ta otimo pra um ano de treino ainda mais pra qm treinava em casa ganhe mais msm depois vc seca meus parabens
Postado

olha manin curti seu shape tbm sou adepto ao bulkao bem sujao srsrs dpois e so indo secando aos poucos vc chega la seu shape ta otimo pra um ano de treino ainda mais pra qm treinava em casa ganhe mais msm depois vc seca meus parabens

Vlw cara!

é bom encontrar pessoas com o "mesmo pensamento"

Postado (editado)

Realmente eu acho que esse negocio de ter BF bem baixo não se aplica a pessoas comuns. Ficar se sacrificando para manter um BF na casa dos 10 ou menos, ou até 12-13 (dependendo da genetica) acho desnessário e nunca farei isso.

Mas uma coisa que eu sempre falo para min mesmo é tomar cuidado para nao perder o controle. Por isso vc agora devia ficar mais atento. No mais sua genetica eh de ecto puro, o que tiver de queimar depois vc conseguira sem muitos problemas.

O kra ai em cima foi MUITO INFELIZ ao falar da sua namorada.... pela minha experiencia mulher pouco tah ai para shape (fica impressionada com um shape grande e definido? fica, mas tb nao passa disso). Acho que é a dele que nao o ama, que o largou pq era/é gordo ou frangao (isso o que ele acha que foi, deve ter sido por ele ser insuportavel).

Abraço

Editado por marc01
Postado

Partilho mais ou menos da mesma opnião q vc marc.

Obrigado pelo comentário.

E sobre o controle eu sempre fiquei nesse Bf desde o inicio. Tipo quando sobe eu abaixo um pouco e vou desse jeito.

Eu cheguei a tentar crescer sem BF... Não aumentei porcaria nenhuma nas medidas.

Aí chutei o balde. :P

Postado

Partilho mais ou menos da mesma opnião q vc marc.

Obrigado pelo comentário.

E sobre o controle eu sempre fiquei nesse Bf desde o inicio. Tipo quando sobe eu abaixo um pouco e vou desse jeito.

Eu cheguei a tentar crescer sem BF... Não aumentei porcaria nenhuma nas medidas.

Aí chutei o balde. :P

manim shape da hora tem umas criticas q nem rola levar adiante,.
Postado

Bom, vou dar minha opinião. Acho que se secares até uns 10% de BF, ficarás com pouco mais de 70kg. Se resolver secar né... pelo descontrole, teu shape ficaria bem seco, mas a barriga não acompanharia e ficaria com gordura acumulada. Não dá pra saber como tão as pernas.. Nem vou dizer que erras no treino, porque obviamente pensas que tais acima da média no conhecimento sobre isso. ^^

humildade sempre é bom!

Postado

Bom desenvolvimento cara.

Agora é só ficar 20 minutos na esteira e fazer abdominais dia sim e dia não.

No Pain

No Gain.

abs dia sim dia não? ninguém viu na primeira página? :laughingsmiley:

isso ae galera! a nova onda é full body todo dia :laughingsmiley:

Postado

Bom, vou dar minha opinião. Acho que se secares até uns 10% de BF, ficarás com pouco mais de 70kg. Se resolver secar né... pelo descontrole, teu shape ficaria bem seco, mas a barriga não acompanharia e ficaria com gordura acumulada. Não dá pra saber como tão as pernas.. Nem vou dizer que erras no treino, porque obviamente pensas que tais acima da média no conhecimento sobre isso. ^^

humildade sempre é bom!

Opa humildade sempre.

O fórum é de livre pensamento. Desde q não ofenda os users pode colocar sua opnião numa boa

Como diz o saintgraal:

PEACE

Postado

As criticas são esseciais para o seu crescimento cara, pegue elas e use como adubo para o seu crescimento tanto mental como corporal. Bem na minha opinião não faça um bulk tão sujo talves sua genetica não seja tão adequada para isso porque? porque você não está com uma boa qualidade, seu corpo está com muita agua, e se você for fazer um Cut ai vai perder muito volume, então cresça mais um pouco sem fazer um bulk tão sujo e depois faz um cut. Mais nunca desista lembre-se disso, quero ver daqui a uns meses ou um ano você postar fotos com você maior e com qualidade. Abraço! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...