Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HamiltonJunior

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre HamiltonJunior

  • Data de Nascimento 01/12/1993

Contact Methods

Profile Information

  • Peso
    90 Kilos
  • Altura
    1,80

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de HamiltonJunior

  1. Não. Competi esse ano no NABBA CLASSIC - PB Tenho 19 anos! Bem em relação a EAS comecei a ciclar esse ano, Ciclei Trembolona + Clembuterol! Nesse OFF vou fazer um off mais limpo, sou mt facil pra reter liquido, então vou ciclar só eas que não retem!
  2. Tem muitas pessoas que acham que campeonato é volume, se você não tiver uma assimetria boa e uma difinição também não vai adiantar de nada o volume. Bem sou Juvenil ainda tou começando, talvez eu esteja mesmo em um nivel atrás dos outros atletas, por isso eu entrei em OFF pra melhorar mais isso. Mais valeu a todos ao pelas opiniões!
  3. Esse ano tou dando prioridade a parte de cima mesmo. Como todo mundo tem genética mais puxada pra uma coisa os meus são as pernas kkkk. Esse ano o foco é na parte de cima, ja de uma melhorada mt boa desde o começo do ano pra cá. Estou em OFF a 3 semanas pra vim com tudo ano que vem.
  4. Iae galera acabei de disputar 2 campeonatos aqui na minha cidade, iria disputar o norte nordeste e o brasileiro mais vi que o nivel é outro então resolvi melhorar mais meus pontos fracos para vim com tudo ano que vem. Resolvi fazer esse topico para vocês avaliarem.
  5. Iae galera acabei de disputar 2 campeonatos aqui na minha cidade, iria disputar o norte nordeste e o brasileiro mais vi que o nivel é outro então resolvi melhorar mais meus pontos fracos para vim com tudo ano que vem. Resolvi fazer esse topico para vocês avaliarem.
  6. Cada um treina do jeito que acha melhor pra si. Jucaa se tiver gostando do treino continue!! Força brother acompanhando!
  7. Cara não desmerecendo seu champ, mais 82cm de quadriceps? se você realmente tiver com 82cm está com uma qualidade bosta (desculpa a expressão ai) porque 82cm de quadriceps muitos fisiculturistas ai nem tem! Faça um cutting urgente e poste fotos ai com iluminação boa.
  8. Ta legal! Mais acho que se esforçasse mais ganharia mais. E vamos treinar perna ai!!!
  9. Acho que quem leva ou dexter ou branch!
  10. Bem pelo pouco que eu sei também o zé não está errado. Aquelas execuções e roubadas ''monstras né'' são só um jeito de da ênfase no video, passar algo bem hardcore, algo bem violento. Se vocês verem videos dos BB treinando de verdades eles não treinam daquele jeito usam pesos bem menores e execuções perfeitas. =] Se falei merda ai me corrijam. =] axltijuca muito bom seu shape se jogar um pouco de agua ai pra fora fica legal. Tenta winstrol (Stanozolol) acho que daria um resultado bem melhor e ficaria show seu shape. Fora isso tudo legal, faz um video do treino de pernas Abraços.
  11. Como eu disse meu treino é piramide, faço a primeira so pra aquecer, faço até a falha, a segunda faço 12 repetições, a 3º faço com carga pesada de 8-10 repetições =D
  12. Bem tenho alguns em mente mais acho que vou fazer um que treinei o ano passado em novembro e gostei muito. Supino inclinado Supino reto Supino declinado Croos Over E no outro dia que treino peito faço Supino enclinado Supino reto Crucifixo Pool over. E meu treino é todo piramide começo com carga pequena, depois uma moderada, depois uma pesada.
  13. Também tenho minhas duvidas, porque eu tenho 41 de braço e meu braço aparenta ser bem maior que isso =s Mais se não for fake evolução.
  14. As criticas são esseciais para o seu crescimento cara, pegue elas e use como adubo para o seu crescimento tanto mental como corporal. Bem na minha opinião não faça um bulk tão sujo talves sua genetica não seja tão adequada para isso porque? porque você não está com uma boa qualidade, seu corpo está com muita agua, e se você for fazer um Cut ai vai perder muito volume, então cresça mais um pouco sem fazer um bulk tão sujo e depois faz um cut. Mais nunca desista lembre-se disso, quero ver daqui a uns meses ou um ano você postar fotos com você maior e com qualidade. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...