Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hernandestaff

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hernandestaff

  • Data de Nascimento 05/18/1990

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    108
  • Altura
    1,84

Conquistas de hernandestaff

  1. olha com balanças de 300 a 1000 reais voces não terão certeza de nada ainda mais balanças que são básicas descartaveis. a balança de bioimpedancia para ser confiavel ela precisa conter o eletrodos na planta dos pés e eletrodos na mão pois o aparelho da mão vai pegar os seguimentos dos membros superiores e a balança os membros inferiores. uma boa custa de 1600 a 2500 reais no brasil. la fora o custo dela e de 750 reais algo em torno de 300 dolares. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-631177762-balanca-bioimpedncia-tanita-bc-601-c-software-sem-limites-_JM
  2. é foda mesmo mais to me reeducando na alimentação!!! valeu
  3. 24/07/2013 http://www.youtube.com/watch?v=j0p1VT1tSZE&feature=youtu.be
  4. iae galera vou começar meu treino fazer uma dieta e ver se baixo meu BF to roliço pra caramba. suplementos que tenho em mão super charger whey 5w da probiotica l-carnitina falei no video ai sobre o cafeine 420 mais nem vo tomar. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wvWidCllvg8
  5. agora entra a parte ruim rsrs mais to tentando valew ta cara voce ta dando seu ponto de vista mais, eu fiquei meio obsecado por volume e por isso dei uma relaxada nos treinos por que tava subindo minha cabeça, agora tenho que secar sim mais vc falar gordo, nao tava gordo nao mano so nao tinha o shape definido mais a taxa de gordura nao era elevado, sou atleta de judo cresci muito pra competir no absoluto, nao sou alguem pra ser seguido coloquei meu video ai pra avaliação, to dando a cara pra bater e valew ai pelos conselhos... velho voce esculacha mais tem a foto de outro homem no seu perfil, a foto é minha eu vivo minha vida e corro atras nao fico colocando situações de vida de outras pessoas ou historias que leu ou ouvio eu coloco minha vivencia, oque senti, oque sofri e relatei... quando eu posto no forum ai pra ajudar o pessoal eu falo de mim, nao vou busca no google para dar uma que sei. mais vale ai, e falando de humildade te falta bastante tambem. amigo 1,84 de altura, com 80 kilos, é uma pessoa normal... a altura bate com o peso. na hipertrofia todo mundo sabe que é dificl ganhar e perder, agora vem um cara que nem voce e fala que natural perder 10-15-20 kilos é dificil? so disso ai ja da pra ver que voce nao tem diciplina nenhuma de alimentação, imagrecer é força de vontade. se voce tiver disciplina vc seca. o mundo nao gira em anabolizantes. meu esse forum é bem administrado é legal pra ler mais praparticipar é fodah tem muito cara que acha que sabe muito. eu to no 6 semestre de ed.fisica, e tenho total consciencia que ainda nao sei de porra nenhuma, e vem voces e dao uma aula, de que? teoria da onde? o idolo de voces sao os caras que tomaram anabolizante a vida todo o arnold teve um corpo incrivel, treinava pesado mais sempre tomou anabolizante, será que ele é heroi ou vilão, acho que quando a gente conhece o sofrimento e nosso corpo naturalmente se trata deveriamos ser mais valorizados, eu nao, nao sou ninguem ainda tenho um corpo ridiculo segundo outros, mais numca precisei toma anabolizante pra fica falando merda a sabe de uma coisa vai se fuder seu escroto.. coloca foto sua nessa porrao escroto.
  6. nao tive evolução nenhuma, meu braço hoje só é maior do que a sua cabeça e nao houve evolução, eu ja falei engordei bastante mesmo e vou secar agora.
  7. particularmente separoo treino delas assim: 2° (anteriores) Leg 45° ( O angolo do banco em 45 graus faz com que você utilize o "Quadriceps" mais que os "isquios-tibiais") Extensora (dominante no quadriceps) hack machine ( musculos mais utilizados anteriores) agachamento sissy (dominante nos anteriores) leg horizontal (Opcional pois utiliza certos musculos posteriores.) (adultores) adução no cross adução na maquina abdução no cross abdução na maquina (fazer adução e abdução deitado opcional ou variavel ) 3° (posteriores) (todos exercicios predominantes na parte posterior) agachamento total leg 90° stiff avanço flexora (mesa ou vertical) (gemeos) gemeos sentado (focar bastante o soleo) gemeos no leg ( Soleo e gastrocnemios) gemeos em pé ( focar soleo) 4° (Gluteo) trabalhar musculos isolados pois ja desgastou seu gluteo no agachamento, leg e avanço. gluteo 4 apoios. elevação pelvica unilateral. agachamento curtinho. abdominal ( fica a criterio do profissional, pois abdomem possuem muitos nomes e varia de região e academia) treinos de biceps, triceps, costas, peito e ombro se encaixam na semana cada dia 1. amigo vc nao vai fazer todos os musculos num dia e sim separar eles como anterior e posterior. a questao é que biceps é 1 musculo isolado, perna nao sao mais de 11 musculos a se trabalhar. e minha tese aqui nao é fazer perna todo dia e sim separalos corretamento com a ajuda de voces e montar uma tabela de treino mais flexivel. nao é balela, meu objetivo e mostrar que eles separados corretamente como posterior e anterior da coxa. nao fazer o mesmo exercicio todo dia. a questao de ficar dolorido e justamente o fato de seu corpo nao acostumar com o movimento, e a utilização dos musculos pois o celebro so manda o acido latico pro musculo devido a falta de costume da utilização do musculo. ainda mais se vc faz perna 1 vez por semana ai numca suas pernas vao aprimorar o movimento sem dor. é justa a afirmação. ATÉ QUE EM FIM ALGUEM LEU O POST COMPLETO NAO LEU APENAS O "PERNA TODO DIA" VALEU AMIGO, É BOM SABER QUE EXISTEM PESSOAS ASSIM AQUI, AINDA HÁ UMA ESPERANÇA.
  8. não amigo nao estudei isso na faculdade, to fazendo essa discurssão pois treino 3 garotas e elas treinam perna todos os dias 2° feira posterior e gemeos, 3° feira anterior e adultores, 4°feira gluteo e abdomen com treino isolado de gluteo pois ja desgasta eles bastante nos dias anteriores. Mas tem um coisa treinar biceps, triceps e braquial. vc treinar eles isoladamente e são apenas 1 musculo, no biceps vc treina isolado o biceps e faz o mesmo no triceps e braquial. ja na perna nao vc treina anterior ( reto femural, vasto lateral, vasto medial, vasto intermedio e sartorio entre outros menores.) posterior (biceps femural, semi tendineo, semi menbranaseo e tensores da fascia lata entre outros pequenos.) por vc usar tanto musculo assim nao seria legal vc separar em 2, devido tambem a recuperação desses musculos. por isso vc vai pra academia e sai de la sempre "capenga" pois a perna sempre se enche de acido latico, devido a recuperação ser lenta demais pelo corpo nao se acostumar com o exercicio.
  9. nao chinguei vc nao. so pedi pra vc colocar suas fotos.
  10. esse comentario e de cara bem frango, como disse no fim do video proximo objetivo definição. primeiro colega quem faz seu treino? coloca o CREEF dele ai pra ver o historico dele, segundo 45 de braço nao é dificil dependendo do seu tamanho é realmente dificil, eu tenho 1,84 de altura, meu ventre muscular e de uma tamanho legal pra treinar e crescer. falta sim ta fodah to gordinho... nao ouvi falar do caso desse rapaz nao, pra mim cair e dificil antes tava trabalhando em academia, agora to trampando em escritorio ai é foda manter uma alimentação legal. mais vou tentar tem alguma dica de alimentação? valew chega nos 45 ai voce fala de mim. se vc nao sabe pra chegar nessa medida tem que comer bastante e suplementar legal, e pra controlar o peso fica dificil. pode crer amigo mais vamos pra batalha pra ver se da uma melhorada.
×
×
  • Criar Novo...