Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Roacutan, Broxei ? Libido ?


Frango_Grelhado

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 anos depois...

Meio que do nada.

Não sei se foi por causa do roacutan os 5kg

Porém, no começo eu sentia uma puta dor nas costas, aí fodia meu treino e tudo.

E foi quando eu saí de férias escolares, logo, fiquei mais ativo e ficava mais dificil me alimentar.

Minha médica disse que já viu aumento de peso e também diminuição de peso, agora, vai entender...

Li na bula que a molélula do remédio se liga muito com a Albumina, quase 99,9% fica ligado com ela, só 0,1% fica livre no sangue... Portanto, quanto mais albumina, menos efeito do roacutan. Por isso albumina dá espinha, mesmo que não toma roacutan, o corpo também tem uma produção endógena dessas substancias, a alta concentração de albumina no sangue fará com que reste quase nada livre para atuar na diminuição nas glandulas sebáceas e bla bla bla. Legal né ?

Da hora mesmo essa conclusão que vc chego ai brother.

Tem sentido pra caralho pra mim. E na moral mesmo essa bosta desse roacutan ai não é bom pra nos fica tomando ñ.É preferivel ter espinhas do que ser frango. A minha verdade é q o roacutan ñ diminui a testosterona, e sim sua AÇÃo da testosterona.

Editado por Mateus Renanh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pois já vi vários relatos sobre isso, agora nunca estudei a farmacologia do medicamento pra saber se realmente há alguma ação direta(como inibição da 5 alfa redutase) ou se é só psicológico msm

Tá de sacanagem né ? AUHUAHUHUA

Qual a marca do seu roacutan ? Genérico ou Roche ?

Eu estou utilizando, muitos amigos meus ultilizaram, e NENHUM relatou nada disso.
Já perguntei para minha médica se tinha colaterais sobre isso ela riu da minha cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

boa noite então tomei o isotretinoína por bastante tempo infelizmente, ele deve ter mexido nos meus hormônios porque na masturbação eu não sinto prazer nenhum sabe! eu estou desesperado demais, depressão querendo muito voltar a sentir o orgasmo eu não aguento mais quem puder me ajudar! nunca mais vou tomar remédio que pode mexer com meus hormônios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, rocha1992 disse:

boa noite então tomei o isotretinoína por bastante tempo infelizmente, ele deve ter mexido nos meus hormônios porque na masturbação eu não sinto prazer nenhum sabe! eu estou desesperado demais, depressão querendo muito voltar a sentir o orgasmo eu não aguento mais quem puder me ajudar! nunca mais vou tomar remédio que pode mexer com meus hormônios!

Como assim? Não consegue ejacular?

 

Recomendo que você procure um endocrinologista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...