Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglifts 5X5 - Relato


Tiberio

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Pretendo hoje, começar meu relato para Stronglifts, pois vou fazê-lo do '0', ou seja, vou começar só com a barra nos exercicios que podem ser começados com a mesma e com peso onde devem ser colocados o minimo de peso.

Sendo assim, irei seguir, A RISCA, o método para poder relatar aqui.

Estou fazendo este relato pois não há muito desses na internet, e seria um bom lugar aqui ser visto na busca de um relato de um treino como este.

Para inicio de tudo, direi que infelizmente não tirarei fotos, mas trarei os números.

OBJETIVO: Seguir as 12 semanas - Hipertrofia.

Dieta que estou seguindo:

dietag.jpg

Adicionando uma lata de sardinha no jantar.

Lembrando a todos, que nao sigo dietas regradinhas, esta é apenas uma ideia do que eu preciso no meu dia para alcançar meu gasto calórico, eu nao como isso todo dia, e digo, NA MINHA EXPERIENCIA, é bem melhor você ter flexibilidade e sem regrinhas do que seguir uma coisa regrada que te faz ficar noiado.

SEMANA1 - SEMANA2 - SEMANA3 - SEMANA4 - SEMANA5 - SEMANA6 - SEMANA7 - SEMANA8 - SEMANA9 - SEMANA10 - SEMANA11 - SEMANA12

Medidas iniciais:

Bíceps = 30cm Relaxado / 33cm Contraido

Peito = 92cm

Altura = 1,85cm

Peso = 70kg

Medidas atuais:

Iguais as iniciais

Agora vamos ver o que isso vai dar...

Abraços !

Editado por Tiberio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Legal que vá seguir o stronglifts. Só acho um erro estipular o tempo de treino.

Se você quer seguir um treino de força começando do zero deveria treinar pelo menos até estagnar a primeira vez. E é bem provável que isso demore mais do que 12 semanas, dependendo da progressão de cargas que você irá utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nao era nem parar que eu pretendia, apenas é uma marca que tem no artigo, dae de lá, sigo com mais dicas e etc. que eu sei que continua, só não tive tempo para ler.

E sobre hipertrofia, acho que vai dar uma melhorada legal, até por que, eu nao quero ficar nenhum monstro e etc. quero apenas ficar bem com o meu corpo ! (Até por que, minha namorada nao curte monstro hahaha)

MPCOSTA que me deu o start e ajudou bastante na dieta, valeu !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Com o shape dele, é certeza que conseguirá um bom aumento de volume muscular. Embora SL 5x5 não vise hipertrofia como objetivo principal é bastante comum um expressivo aumento em massa muscular, principalmente iniciantes.

Valeu pela correção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

quero começar o SL também, só que queria fazer ele em cutting, não sei se seria uma boa...

acompanhando aqui

abraços

Em cutting é importante manter a intensidade no treino, para manter a massa magra. Começar um SL implica diminuir a intensidade.

A não ser que você seja iniciante total, deixe para seguir o SL com dieta no mínimo em manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...