Ir para conteúdo

Treino Com Condicionador De Ar.

Marcelo

Posts Recomendados

Postado

Atualmente treino em uma academia que não tem condicionador de ar. Sou hipotenso, isso é, minha pressão arterial normal é mais baixa do que o comum. Quando faz calor, fico praticamente imprestável, temperatura passando dos 25º graus eu fico muito mole e sem disposição. É um saco. Enfim, com calor não desenvolvo e quero morrer. Hohohoho.

Ok, ok, eu sei que o ar do condicionador de ar não é um ar saudável... mas whatever né?

O treino de vocês rende mais ou menos com calor? Ou é indiferente? No inverno eu me sinto muito mais disposto.

Vocês treinam com ou sem ar condicionado?

E agora uma pergunta específica pro Bronco (porque ele é de Curitiba também): você conhece alguma academia com ar condicionado aqui? (que não seja a swimmex, porque eu não quero deixar os olhos da cara lá só para treinar no frescor).

• Administrador
Postado

Não conheço nenhuma, só conheço academia com ventilador de turbina de avião :D

Quanto a treinar no calor, acho que o ideal é o meio termo. Muito frio pra se lesionar é fácil e pra sair da cama é horrível haha, calor você se desgasta d+(é até bom para quem quer perder peso), tem que hidratar muito bem.

Eu particularmente odeio calor... rende muito mais com temperatura amena.

Postado

na minha tem (aki em sp) e tem ventilador tb.. eu ja chego e desligo o que da pra desligar .. coisa horrivel treinar com frio ou cum vento na cara secando o olho .. eu to la pra treinar .. soar mesmo ..

vo na esteira fica akele vento na minha cabeça .. coisa horrivel .. é a primeira coisa q eu desligo ... odeio ar condicionado na academia .. e ventilador na cara tb .. deus me livre

• 2 semanas depois...
Postado

na esteira o vento na kra eh pra simular a corrida!! ahuauauahua

meu unico problema com frio eh que as vezes eu acordo com os joelhos doendo, ou tem mais facilidade de ficar doendo dps de exercicio pq eu tenho os dois joelhos papocados, ai tenho que ir de tensor pra academia!

mas como isso, aki, eh bem dificil (ceara) entao nem tem tanto problema nao, la na academia tem uns vetiladores gigantes e janelas em todos os lugares, eh soh as fichas da negada vuando moh comedia!

Postado

eu tbm odeio treinar no calorzao aki em (piracicaba)faz muito calor

eu suo muito toda ora bbendu agua akeles ventiladores apreçe q vai congela vc

mas tipo um friozoinhu naum tem iqual ne rende d mas

eu axu ne!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...