Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber A Qnt Em Gramas Sem Balança ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tipo eu nao tenho balança em casa, e qeria saber se existe alguma forma pra saber + ou - a qnt de gramas do frango, ou do purê de batata... Eu como até ficar cheio, mas nao sei se estou comendo pouco frango e muita batata, ou vice versa

ai eu queria saber como medir cerca de 100g de frango e de batata

o resto das refeições da pra calcular pela unidade de alimentos

:laughingsmiley:

Editado por fabioferreiracf
Postado

sua balança é de ponteiro ? aquelas pequena que fica no chão ? ou aquelas igual de padaria ? de precisao ?

sua balança é de ponteiro ? aquelas pequena que fica no chão ? ou aquelas igual de padaria ? de precisao ?

precisa ser de precisão.

Postado

entao nem dá eu acho :/

é só uma vez que você precisa pesar ?

se for esse o caso pede pra pesar numa padaria, sei la. leva numa sacolinha. haospkepoakse

Postado

pegue uma massa conhecida do produto. tire suas medidas e calcule sua densidade.

pegue a massa desconhecida, e vá medindo até alcançar as proporções certas!

como essa merda daí de cima não vai funcionar, compre uma balança, é menos de 20 pau.

Postado

sempre tive o mesmo problema, mas agora que to pensando em fazer cut preciso muito das quantiadades exatas mesmo, já to atras da minha, de preferencia que nao seja pela net

Postado

se não quiser MESMO comprar, construa uma balança de pratos, coloco 100ml de água, que corresponde a 100g, e coloque o alimento no outro prato, quando equilibrar deu 100g do alimento ueheuhe

eu fiz isso um tempo pq tinha uma balança de prato aqui......

Poderia explicar melhor fazendo favor??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...