Ir para conteúdo

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
po huauhaauh, deu agua na boca :laughingsmiley:

mas esse molho tem mt sodio nao ? :T

Nao sei, nunca dei bola para o sodio. Se tu olhar o sal grosso que vai nas carnes que eu coloco no forno...

Postado
Nao sei, nunca dei bola para o sodio. Se tu olhar o sal grosso que vai nas carnes que eu coloco no forno...

Vigiar sódio da preguiça, na moral, até oxigênio tem sódio...

• Supermoderador
Postado
HAUAHU, não se sente inchado nao? rs

Não, o problema com o sódio é a variação. Se você manter sempre a mesma quantidade, não tem retenção. Eu sempre uso bastante sal (não exagerado).

Postado
Tem que temperar o frango antes, deixar ele algumas horas com alecrim, alho...

Velho, fiz deixei no alecrim como vc falou... o frango ficou refrescante lol

Mas eu gostei, deu uma variada... vou testar isso com outras coisas, deixei com folha de louro e alho hoje, vou ver o que pega...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Mora num pesque e pague :P

Sério... Não fica pesado pro bolso não ?

Postado
2ps0zes.jpg

Faço warrior`s diet tem uns 2 meses, esse prato ae são as proteínas...

Descoberta da minha vida foi o creme de cebola *.* sem ele peito de frango não desce mais...

Aparência tá boa para um frango frito na água, parabéns...

Postado

66479_317504381694620_1580867051_n.jpg

Almoço de hoje...

80-90 g de ricota fresca
180-190 gramas de frango grelhado
Salada, muita!
e um molhinho dos Deuses....

Maionese light (0carbo) + Creme de leite LIght (0,6 carbo) + 1 limao espremido + agua + Alecrin e Orégano a gosto!

Postado
Mora num pesque e pague :P

Sério... Não fica pesado pro bolso não ?

tipow, fica até mais caro, mas se tem uma coisa que eu não economizo é em alimentação. e eu moro com meus pais, então não tenho despesas, então gasto a grana na dieta e suplementação uauhauha

Visitante usuario_deletado17
Postado

Ah... Melhor que gastar sua grana com cachaça e festa.

Comprar comida é o melhor que vc pode fazer mesmo

Postado
Favoretoz, só por curiosidade, você mora proximo ao litoral ? Aqui em Curitiba, peixe fresco é muito difícil de encontrar , e quando acha, é mais caro que qualquer carne nobre de boi.

então, eu moro no norte do paraná em uma cidade que fica a 30 km de maringá. os peixes que eu como são pescados em um pesque-pague aqui da cidade uahuauha!

Postado
HAHAHAHA legal, eu nasci do interior e viajo sempre pra esses lados, e realmente os peixes dos pesque pague são bons (tilápia :D )

Continue com as fotos do prato maromba, e bons ganhos!

auhuha aí sim, bora postar uns pratos ai também brother!

Postado
chuck_df3ae0_552000.png

Percebi que tu gosta de pimenta também... é chegado em umas fortes mesmo como desafio ou apenas para dar um gosto na comida?

eu gosto MUITO de pimenta, para mim quanto mais forte, melhor! mas também é para dar o sabor nas refeições, por que eu não uso sal em nada. olha o meu arsenal de molhos: 35bxnvr.jpg

role no shopping tive que fazer um dia do lixo né 2mmvh1u.jpg2dtu7bk.jpg

Postado
Favoretoz - dia do lixo ? kkkk, mano como vc aprendeu a gosta tanto de peixe assim ? so como peixe na semana santa e olhe la. rsrs

então brother, gosto é gosto, não tem como explicar o prazer de comer algo que você gosta uhauhauha, mas desde garoto eu gostava de peixe, eram raras as vezes que meus familiares faziam refeições com os pescados e sempre que tinha eu comia hard!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...