Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba


Posts Recomendados

21012012210.jpg

21012012213.jpg

Beirute de Hambúrguer

segundo o cara da pizzaria

6ovos inteiros

100g mussarela

100g catupiry

3 hamburguer de 90g

alface tomate

50g presunto

a massa siria não sei quantos gramas são mais deve ter uns 150g de carb nessa massa é gigante! 17Reais

comi sozin os 3 pedaços e sobrou esse que vou mandar daquia a pouco.

Vale muitos um desse doque uma pizza que é 20reais

Editado por soares02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas por que não pode ter açúcar, nem nada bla bla?

Coma pão com leite condensado... diliça

To montando uma PSMF modificada, de acordo com o livro do Lyle McDonald, que pretendo começar na outra semana ou até na próxima ainda dá.

Aí tem os 3 dias de refeed, sendo que no primeiro dia vou precisar de cerca de 1400g de carbo na média (sim 1,4kg) e no máximo 50g de gordura. (fora mais uns 330g de prot + umas plantas)

Só que ele fala pra não usar muita sacarose e frutose, uns 100/50g no máximo.

Pra mim parece meio loucura, mas vou tentar.

Apesar de estar tendo um resultado muito bom com meu cutting "old school", quero usar essa PSMF modificada para "dar um gás" no final hahaha (e ainda aproveitar pra tentar coisas novas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To montando uma PSMF modificada, de acordo com o livro do Lyle McDonald, que pretendo começar na outra semana ou até na próxima ainda dá.

Aí tem os 3 dias de refeed, sendo que no primeiro dia vou precisar de cerca de 1400g de carbo na média (sim 1,4kg) e no máximo 50g de gordura. (fora mais uns 330g de prot + umas plantas)

Só que ele fala pra não usar muita sacarose e frutose, uns 100/50g no máximo.

Pra mim parece meio loucura, mas vou tentar.

Apesar de estar tendo um resultado muito bom com meu cutting "old school", quero usar essa PSMF modificada para "dar um gás" no final hahaha (e ainda aproveitar pra tentar coisas novas)

eita caralho meu deus

1,4kg de carbo

Quem me dera comer isso

tumblr_lfp2hoS7xu1qc9f5v.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1400x4=5600kcal.. so de carb vai dar 5.6k de calorias.. jesuissssssssss. Achei alguem que vai bater o recorde do saintgral!

eita porra 1400g carb

tensinho mandar isso, dependend da fonte...

se for pão com leite desnatado da até pra arriscar, agora qualquer outra coisa ja fica tenso, até leite condensado

lololol

nossa eu zuei tudo esse fds, a dieta foi pra outro planeta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc esta falando da TUD2.0, ele recomenda uma quantidade absurda msmo, mas tem q seguir bem o q ele recomenda nos outros dias e fazer treino de depledação e tudo mais, nos dias de carb up é bom começar com menos e ir dosando com o tempo, mas é só alegria, vc se restringe o tempo todo, e depois como q nem um porco, kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...