Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba


Posts Recomendados

Publicidade

Nossa, cara, é até maldade isso aqui. Maldito cutt

to em cutt tambem mano semana toda com 80g de carb

tira um dia pra come legal né

umas 6 horas antes tinha mandado 250g de carne moida + 500ml de açai e fecho o dia cmo beirute ta pra manda sussa em cutt acho que nao pass ode 200g o dia.

Editado por soares02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,4kg de carbo.... Que sonho... auhauhaua

Vai dar quantas kcals nesses refeeds?

1400x4=5600kcal.. so de carb vai dar 5.6k de calorias.. jesuissssssssss. Achei alguem que vai bater o recorde do saintgral!

Se for pra fazer as contas mesmo:

- 1400g carbo = 1400*4= 5600

- 330g prot = 330*4 = 1320

- 50g gord = 50*9 = 450

- Plantas = acho que nem compensa contar, vou usar rúcula na maioria.

-TOTAL = 7370kcal

ÉÉÉÉ amigo, haaaaaja coração estômago!

eita porra 1400g carb

tensinho mandar isso, dependend da fonte...

se for pão com leite desnatado da até pra arriscar, agora qualquer outra coisa ja fica tenso, até leite condensado

lololol

nossa eu zuei tudo esse fds, a dieta foi pra outro planeta

Esse é o problema, Saint. Não pode zoar muito nas gorduras e nem usar tanta sacarose/frutose.

Se eu usar 2kg de pão integral e um pacote de macarrão (500g) acho que dá. Mesmo passando um pouco as gorduras (tenho que ver se existe pão light...)

Se vc esta falando da TUD2.0, ele recomenda uma quantidade absurda msmo, mas tem q seguir bem o q ele recomenda nos outros dias e fazer treino de depledação e tudo mais, nos dias de carb up é bom começar com menos e ir dosando com o tempo, mas é só alegria, vc se restringe o tempo todo, e depois como q nem um porco, kkkkkkkkkkkk

Fala Gusma, não é exatamente a UD2.0 (esse "T" não entendi mesmo...).

É do livro Rapid Fat Loss Handbook, mas o refeed é do estilo da UD2.0

Vão ser 1400g carbo num dia, 700g no outro e 350g no último. Isso no fim da dieta já, que dura 12 dias. Depois vou ficar 1-2 semanas na manutenção.

Vou seguir bem certinho mesmo. To pensando em usar 1kg de frango por dia mesmo (grelahado na churrasqueira ou grillzinho elétrico mesmo).

Se no fim ir ficando muito ruim eu vou por um whey e umas claras de ovo no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra fazer as contas mesmo:

- 1400g carbo = 1400*4= 5600

- 330g prot = 330*4 = 1320

- 50g gord = 50*9 = 450

- Plantas = acho que nem compensa contar, vou usar rúcula na maioria.

-TOTAL = 7370kcal

ÉÉÉÉ amigo, haaaaaja coração estômago!

Esse é o problema, Saint. Não pode zoar muito nas gorduras e nem usar tanta sacarose/frutose.

Se eu usar 2kg de pão integral e um pacote de macarrão (500g) acho que dá. Mesmo passando um pouco as gorduras (tenho que ver se existe pão light...)

Fala Gusma, não é exatamente a UD2.0 (esse "T" não entendi mesmo...).

É do livro Rapid Fat Loss Handbook, mas o refeed é do estilo da UD2.0

Vão ser 1400g carbo num dia, 700g no outro e 350g no último. Isso no fim da dieta já, que dura 12 dias. Depois vou ficar 1-2 semanas na manutenção.

Vou seguir bem certinho mesmo. To pensando em usar 1kg de frango por dia mesmo (grelahado na churrasqueira ou grillzinho elétrico mesmo).

Se no fim ir ficando muito ruim eu vou por um whey e umas claras de ovo no meio.

tem pão light sim cara....

porque não compra alguns quilos de pão frances?

paotq.jpg

semttulokz.jpg

ai tu come ele com leite desnatado e toddy, que ambos não tem gordura, e a gordura do pão francês deve ser insignificante, além de baratão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem pão light sim cara....

porque não compra alguns quilos de pão frances?

ai tu come ele com leite desnatado e toddy, que ambos não tem gordura, e a gordura do pão francês deve ser insignificante, além de baratão

Pensei no pão francês, tinha visto ele num outro relato. Mas é que vai saber qual receita o padeiro usa, não dá pra confiar na tabela (eu sei, é frescura minha mesmo ahahhah

Por exemplo na tabela na UNICAMP o pão tá com mais gordura (o que acredito que seja real).

Ahh.. e aí tá 1400g de PÃO e não de CARBO. Vai dar um pouco mais de 2,5kg essa desgraça.

Aí usava o leite pra empurrar tudo, né? ahahahah sei como é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei no pão francês, tinha visto ele num outro relato. Mas é que vai saber qual receita o padeiro usa, não dá pra confiar na tabela (eu sei, é frescura minha mesmo ahahhah

Por exemplo na tabela na UNICAMP o pão tá com mais gordura (o que acredito que seja real).

Ahh.. e aí tá 1400g de PÃO e não de CARBO. Vai dar um pouco mais de 2,5kg essa desgraça.

Aí usava o leite pra empurrar tudo, né? ahahahah sei como é isso.

é verdade lol tem 800g de carbo ai só, teria que ser 2kg 200g de pão lol

mais a gordura é pouca coisa, não vai ter jeito de isolar o carb, a não ser que:

você tome só de malto e leite desnatado

batata doce ou inglesa

arroz sem óleo

pão integral light, eles tem zero gordura.

macarrão ainda tem traços

mais nada que de pra encanar tipo "nossa muita gordura", se não me engano pode até 50g de gord né?

se for, os pães vai dar pra fazer

pra empurrar o leite é deboa, ou você pode por os pães todos numa bacia, e jogar o leite, amassar eles vira uma papa, não fica legal de comer, mais desce facil.

ou vai socando na boca e tomando o leite mastigando, fazendo a papa, só que dentro da boca mesmo hasuhsauashuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade lol tem 800g de carbo ai só, teria que ser 2kg 200g de pão lol

mais a gordura é pouca coisa, não vai ter jeito de isolar o carb, a não ser que:

você tome só de malto e leite desnatado

batata doce ou inglesa

arroz sem óleo

pão integral light, eles tem zero gordura.

macarrão ainda tem traços

mais nada que de pra encanar tipo "nossa muita gordura", se não me engano pode até 50g de gord né?

se for, os pães vai dar pra fazer

pra empurrar o leite é deboa, ou você pode por os pães todos numa bacia, e jogar o leite, amassar eles vira uma papa, não fica legal de comer, mais desce facil.

ou vai socando na boca e tomando o leite mastigando, fazendo a papa, só que dentro da boca mesmo hasuhsauashuas

Eu tinha pensado em colocar numa travessa e regar com leite, mas ideia é boa também ahahahha diliça

Malto não conta como açúcar? Porque se não contar, seria bom mesmo.

Dissolvia um quilo nuns 4l de água e ia tomando no dia. O resto fechava com comida de gente mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha pensado em colocar numa travessa e regar com leite, mas ideia é boa também ahahahha diliça

Malto não conta como açúcar? Porque se não contar, seria bom mesmo.

Dissolvia um quilo nuns 4l de água e ia tomando no dia. O resto fechava com comida de gente mesmo.

é malto tem açucar mesmo, oque não seria tão bom né?

a moral seria os carbs na forma de amido mesmo.

vai com os pães brother hahaha

ou dalhe batata, pão com pure de batata olha só!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...