Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba


Posts Recomendados

hauahuah é só estimar o peso do negócio...

Não é possível que um sonho de 200g tenha mais que 100g de carbo, ou mais que 30g de gordura :shiftyeyes_anim:

Então fazendo as contas pelo máximo, daria 670 kcals... Mas ainda assim, acho muito. Tenho fé que seja menos! ahuahuauha

Tem certeza?

Aqui tem um brigadeiro que a cada 15gr tem 9 de prot, 8 de gord e 14 de carb

Where is your god now?

isso segundo a embalagem kkkk

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oloco, tá errado saporra aí...

Winrar dos alimentos, como diria o Leandro auhauahua... O máximo que ele poderia ter era 15g de macros, isso se o bicho não tiver nada de água, um brigadeiro desidratado kkkkk

é, mas quem sou eu pra contestar a embalagem

ahuauhauh

só faltava vir dizendo que é uma boa fonte de proteínas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahuahuahua... na pior das hipóteses o brigadeiro tem 15g de gordura, e isso daria 135 kcal! Mas como é impossível que o bagulho tenha apenas gordura, eu chuto umas 60 kcals

Sei lá, não como mesmo, mas minha mãe acredita que tem o que diz ter mesmo

15gr de gord? isso é brigadeiro ou banha de porco in natura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, não como mesmo, mas minha mãe acredita que tem o que diz ter mesmo

15gr de gord? isso é brigadeiro ou banha de porco in natura?

Eu costumo ir pelos valores da embalagem mesmo, a não ser em casos que dá pra ver que está errado.

Hoje estava no mercado e vi um bolo, onde estava assim:

Valores nutricionais a cada 100g:

Proteína: 6g

Carbodidrato: 150g

Gorduras: 30g

Mas hein????

A proteína deve estar certa, a gordura possivelmente, mas cada 100g de bolo tem 150g de carbo???

Quase perguntei para alguém que trabalha lá: "Moço, isso aqui é bolo de carboidrato concentrado?".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo ir pelos valores da embalagem mesmo, a não ser em casos que dá pra ver que está errado.

Hoje estava no mercado e vi um bolo, onde estava assim:

Valores nutricionais a cada 100g:

Proteína: 6g

Carbodidrato: 150g

Gorduras: 30g

Mas hein????

A proteína deve estar certa, a gordura possivelmente, mas cada 100g de bolo tem 150g de carbo???

Quase perguntei para alguém que trabalha lá: "Moço, isso aqui é bolo de carboidrato concentrado?".

sim, já comprei uns mandolato com 2417gr de carbo cada porção

mas o tamanho da porção tava borrado, acho que era uma porção de meia tonelada...

Pois é fe rato, também preciso de uma dessas

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que fez muita diferenca pra mim foi comprar uma balanca. Aveia por exemplo, quando eu queria comer, ia pela caixinha, 2 col. de sopa = 30g = 104kcal, quando comprei a balanca descobri que era uma colher de sopa MONTANHA TRANSBORDANDO DE AVEIA... ja a maionese, 1 col. de sopa, e a colher mais mixuruca e rasa que ja vi na minha vida, a colher que eu usava dava o dobro e mais um pouco... os 20 reais da balanca foram os mais bem gastos !

sim fe rato, o problema de ir no olhometro, e que as coisas possuem densidades diferentes, o que pode te fazer errar, tanto para mais quanto para menos kkkkk :), é igual a questão do musculo e da gordura, coloca 1kg de gordura, e 1kg de musculo lado a lado e verás uma bela diferença no volume kkk. Ou seja coloca um cara de 1,80 90kg praticante de hipertrofia, e coloca um gordin sedentario de 90kg e 1,80 de altura do lado dele, vai vê a baita diferença hauaha.(nó viajei aqui agora ein')

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que fez muita diferenca pra mim foi comprar uma balanca. Aveia por exemplo, quando eu queria comer, ia pela caixinha, 2 col. de sopa = 30g = 104kcal, quando comprei a balanca descobri que era uma colher de sopa MONTANHA TRANSBORDANDO DE AVEIA... ja a maionese, 1 col. de sopa, e a colher mais mixuruca e rasa que ja vi na minha vida, a colher que eu usava dava o dobro e mais um pouco... os 20 reais da balanca foram os mais bem gastos !

Balança é mesmo uma mão na roda. Várias coisas que eu comprava e falava na embalagem estavam com a quantidade bem errada. Tipo uma colher igual a 15g, e dependendo do que era tinha que ser uma colher tão que até colocava a outra mão em volta para ajudar a chegar no copo. Outros uma colher já dava umas 25~30g ao invés de 15. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é assustador mesmo.

1 potinho de amendocrem tem 1750kcal (250g)

2 pacotes de pão de forma tem 1700kcal (760g)

qual te enche mais?

é muito cruel o fato da gordura ter 9kcal, isso acaba comigo =/

sauhasuhasuhsadas

mistura metade de cada e saia feliz kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...