Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba

Posts Recomendados

• Respostas 2,7k
  • Visualizações 480,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• IIFYM LCHF! Amo muito! Kkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Bater no liquidificador (dá pra ajustar os ingredientes, por menos, mais, etc.. mas essa que fiz foram essas quantidades, é uma refeição "pesada") - 06 ovos - 100g banana prata - 30g aveia - 1

• Refeição 1, 2 & 3 que faço na minha dieta. É um cheeseburguer duplo: -Alho em pó, cebola em pó, orégano, molho de tomate, sal, clara, queijo mozarela, carne de boi (patinho), peito de fr

Imagens Postadas

Postado
  • Supermoderador

A salada é para dar uma "disfarçada", já que você está em cutting? rsrs

Eh para nao pesar muito na consciencia... (como se eu tivesse uma) hehehe

Tenho que aprender a cozinhar igual o Aless. :handlebars:

Nao tem nada especial. Corta um cubo de queijo, enrola em um peito de frango e pega uma tira de bacon e enrola nisso. Depois leva ao forno. Nao precisa nem temperar, o queijo e bacon dao conta. Coloquei um pouco de manteiga em cima para ficar ainda melhor...

Diário

Postado

almoço

nao me lembro o nome do prato, mas acho que era tutu a mineira

e58WT.jpg

torresmo (u dont say)

H9EPa.jpg

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Jantar de hoje: queijo enrolado em peito de peru enrolado em bacon, assado e com manteiga em cima:

399083_242602139174045_100002727820502_347392_644827358_n.jpg

Que isso, nem sei pra que entro aqui hehe chega senti o cheiro do bacon oh dieta q não acaba nunca :( enchi o olho de lagrimas quando vi isso aqui vontade de chorar deve tava muito gostoso em hehe.

Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe.

By
Kilsomaromba

Email:gilsondarkangel@hotmail.com

Postado

Agora, a sobremesa:

540237_242676135833312_100002727820502_347542_1511277030_n.jpg

mother of god :(

uma amiga da minha mãe tava na suiça e trouxe uns chocolates de lá, mãe de deus, que negocio bom

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Vou voltar a treinar segunda-feira que vem e dessa vez vou ter que usar de meus dotes culinarios (lê-sse péssimo!)

Vou passar esse tópico de ponta cabeça, mas essa dúvida eu perguntar.

Como se faz batata-doce assada? Eu sempre comi cozida, nunca assada. E assada tem cara de mais gostosa, quero fazer.

Obrigado!!!

Postado

"janta" na madrugada de ontem vendo o ufc no hooters

vYvyL.jpg

giant ribs hooters + onion rings (nao bati foto)

almoço d hj (provavelmente a minha janta tb ^^)

CQAEZ.jpg

salmao + pure de batata + arroz

Editado por Bernos (veja o histórico de edições)

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Postado

Vou voltar a treinar segunda-feira que vem e dessa vez vou ter que usar de meus dotes culinarios (lê-sse péssimo!)

Vou passar esse tópico de ponta cabeça, mas essa dúvida eu perguntar.

Como se faz batata-doce assada? Eu sempre comi cozida, nunca assada. E assada tem cara de mais gostosa, quero fazer.

Obrigado!!!

Eu pelo menos faço do jeito mais simples que tem, bota no forno uma batata la e liga. ( Boto com casca mesmo )Pronto. ahuehuaehea

Não sei fazer de nenhum jeito bom, não sirvo pra cozinha D:

Postado

Bernos, uma perguntinha.

voce, frequentemente come fora. Voce tenta "encaixar nos macros" no chutometro mermo, conta as kcals (denovo, no chutometro) , ou só come , como se fosse uma free meal da semana?

Abraços ! e hooters é bom demais, não só pela comida ! hehe..

http://www.youtube.com/watch?v=l1ugcpl-TMM&feature=related

Cut the bullshit, just eat and lift !

Postado

Bernos, uma perguntinha.

voce, frequentemente come fora. Voce tenta "encaixar nos macros" no chutometro mermo, conta as kcals (denovo, no chutometro) , ou só come , como se fosse uma free meal da semana?

Abraços ! e hooters é bom demais, não só pela comida ! hehe..

algum user já tinha perguntado para mim isso há algum tempo, já faz um tempinho.... eu só como fora durante os fds, então vai na base do olhometro, mas sem extrapolar. Já durante a semana como eu como em casa, eu consigo controlar tudo. Encaixo tudo nos macros, conto kcal, peso, etc... Quando tenho que comer fora, por exemplo a faculdade, levo comida de casa.

hooters eh MIL ^^

NlPkb.png

DAMN

Postado

häagen dazs

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me gusta!

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Supermoderador

häagen dazs

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me gusta!

Hehehe

Jantar de hoje: massa com queijo e carne em cubos ao molho de tomate. Salada de alface e tomate, azeite de oliva e vinagre balsamico:

578141_246828435418082_432827349_n.jpg

555340_246828532084739_1654473993_n.jpg

556193_246828645418061_100002727820502_355687_1104889194_n.jpg

550923_246828732084719_100002727820502_355688_1619920808_n.jpg

E um copo de vinho, claro.

Viram, nao vivo apenas de hamburger :D

Depois eu faco alguma sobremesa e posto as fotos tambem, mas eu ainda preciso colocar mais proteina nessa dieta...

PS: tirei a foto assim que coloquei o queijo... depois disso ficou tudo irreconhecivel com o queijo derretido por cima...

Diário

Postado

Janta de hoje...

2 omeletes (4 ovos + 2 latas de atum)

700ml shake (100g +- de aveia + 4 colhares de leite em po desnatado + 2 1/2 scoops de blend de whey e abulmina + 2 colheres de mel de abelha)

fotofsu.jpg

Uploaded with ImageShack.us

"Seu corpo reflete seus hábitos diários.

Seus resultados hoje, são uma consequencia de suas decisões no passado.

Hoje, você constrói seu futuro!"

Postado

Depois de passar por aqui to pensando seriamente em parar meu cutting -.-... Malditos.

Lanche da tarde: Peito de frango + queijo (7g prot/ 7g gord/ 0g carb) + molho + 4 claras de eggs.

sam0692g.jpg

:\

Editado por ViniArruda (veja o histórico de edições)

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Depois de passar por aqui to pensando seriamente em parar meu cutting -.-... Malditos.

Lanche da tarde: Peito de frango + queijo (7g prot/ 7g gord/ 0g carb) + molho + 4 claras de eggs.

sam0692g.jpg

É foda.Parece que não da liga comer só frango com ovo, sem um carbo como macarrão ou arroz. Fica muito "seco".

Editado por Firminão (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.