Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio Com Suplementos

Cobrastyle

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

Estou com a seguinte dúvida, eu malho a bastante tempo uns 3 anos só que tive muitas indas e vindas da academias, estava paradado a 1 ano e 4 meses e voltei agora recentemente(3 semanas pra ser exato) e queria ajuda com a melhor forma de usar os seguintes suplementos que comprei;

- NanoVAPOR + Anabolic HALO

- No-xplode + CellMass

- Green Magnitude

- 2 jack3d

- 2 hipercalórico de 1,5 kg cada.

- 4kg de albumina salto's

- 4kg de whey growth

- 1kg Carbodextrina

Estou usando whey + carbodextrina no pós-treino e albumina, quero completar 1 ou 2 meses pra recuperar legal do tempo que tava parado e começar tomar 1 jack3d terminar, esperar 1 mês, tomar nano + anabolic depois esperar mais 1 mês tomar no-xplode + cellmass esperar mais 1 mês e tomar jack3d + Greenmagnitude, porem, eu ganhei um pouco de gordura no abdomen e peito com essa minha volta a academia e com minha dieta e um amigo meu compro 1 bcaa a mais na compra dele e me ofereceu, gostaria de comprar, mas estou em dúvida em relação a isso, faz mal eu tomar junto com esses suplementos todo? e outra, eu fiz essa forma de tomar esses suplementos, vocês acham que a forma que pretendo tomar os suplementos é uma boa ou vocês usariam de outra forma? Gostaria de agradecer a atenção de todos que leram o tópico até aqui e que TODAS informações e dicas serão bem vindas...

Ja ia me esquecendo tenho 1,80 cm X 62kg(ultima vez que me pesei foi a 3 semanas) mais acho que engordei uns 3kg ja com essa dieta que estou fazendo...

Postado

Aconselho voltar a treinar pesado pra se suplementar com tudo que você postou ai. Sem contar que tomar todos os pós-treinos de uma vez ia fazer um mal gigantesco. Mas é como o cara acima ta dizendo, pesquisando direitinho cada um você vai saber adequar com sua rotina melhor né cara.

• Supermoderador
Postado

Vende o Anabolic halo, é só carbo com uns restos subdosados de aminoacidos. Com o dinheiro que vc vender ele, compra um pote de 1kg de creatina

Postado

Intão galera esqueci de dizer que ja usei nanoVAPOR(setembro/2009) e usei tb no-xplode(dezembro/2009) e eu sei o que cada um faz li milhares de relato e como tomar, tanto, que cheguei a combar cada um deles, exceto jack3d com green magnitude, a minha dúvida seria se esta um tempo bom de 1 mês de descanso pra cada combo? E respondendo ao amigo reep, quando eu parei de malhar em abril/2010 eu estava levantando 30kg no supno(só pra usar como paramêtro) e ja estou na terceira semana de academia desde que voltei ja to pegando 20kg, acredito que daqui uns 15 a 20 dias consigo voltar pega 30kg no supino novamente e o resto dos pesos que parei.. pretendo daqui um mês começar a tomar meu primeiro jack3d e depois esperar 1 mês pra fazer meu primeiro combo dando SEMPRE 1 mês sem uso de qualquer outro no2.

Postado

Só ressaltando, intão estaria certo a forma que pretendo usar meus combos? Para melhorar, irei postar as datas que pretendo usar;

-nov: 1 jack3d + básico (whey+carbo+bcaa+albumina)

-dez: sem uso de nenhum suplementos alem do básico.

- jan/2012: nanoVAPOR + Anabolic Halo + básico

- fev/2012: sem uso de nenhum suplementos alem do básico.

- mar/2012: no-xplode + cellmass + básico

- abr/2012: sem uso de nenhum suplementos alem do básico.

- Mai/2012: jack3d + green magnitude + básico

Ou teria alguma problema na forma de uso? abraços.

Postado

cara, esse anabolic halo tem um marketing top, mas a fórmula é muito ridícula ao ponto de se dizer que chega a aumentar a produção de testo.. mas se tu pretende mandar ok, eu daria um tempo maior depois de usar o xplode+cellmass... da um descanso de 2 meses em vez de 1, nesse intervalo. tome cuidado da quantidade de estimulantes que tu vai usar, uns dizem que fazem mal, outros não, mas o que procede é do teu corpo, as vezes cai a baixo teu sistema imunológico dai meu amigo... a tua alimentação é boa? abraços

Postado

cara, esse anabolic halo tem um marketing top, mas a fórmula é muito ridícula ao ponto de se dizer que chega a aumentar a produção de testo.. mas se tu pretende mandar ok, eu daria um tempo maior depois de usar o xplode+cellmass... da um descanso de 2 meses em vez de 1, nesse intervalo. tome cuidado da quantidade de estimulantes que tu vai usar, uns dizem que fazem mal, outros não, mas o que procede é do teu corpo, as vezes cai a baixo teu sistema imunológico dai meu amigo... a tua alimentação é boa? abraços

O anabolic halo vo toma mesmo, não vou vender não, vou ver qualé que é a do suplemento, sobre o intervalo, eu do esse intervalo de dois meses só depois que eu tomar meu no-xplode e cellmass(por ser creatina) ou ja dou esse tempo tambem quando começar tomar jack3d pro nano e do nano pro no-xplode? Sobre minha dieta ela ta boa sim vo colocar o link aqui pra você da uma olhada!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...