Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Meltdown + Básicos

Manfredo_rj

Posts Recomendados

Postado

Fera, e ai como estão as fezes? Essa dieta que vc anda fazendo não está preservando nem um pouco da sua massa magra? Comprei pulmonil também, mas só vou mandar depois do uso de clembu....

Parou de sair gordura nas fezes, foram só aqueles dois dias mesmo... A dieta com certeza está colaborando pra preservar massa magra, mas acho que a ingestão calórica total não está ok... 1,5kg em 12 dias foi coisa demais... espero uma variação menor dessa vez...

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ops, depois do uso do Meltdown

Não acho 1,5kg em 12 dias absurdo, até pq vc ta fazendo bastante aerobico, low carb e tal...tem gente que perde isso em menos dias e sem ajuda de thermo fera ...

não esquece que pode ter rolado retenção de liquido

Então, é que na verdade eu tenho um "plano" de perda de peso que vai até o meio de fevereiro (pode ser que mude, mas vai depender de como vai rolando até lá...). O uso do Meltdown é parte do plano só, o começo dele. Eu quero perder cerca de 8kg até lá e previa coisa de 3,5kg só pra agora. Como estou fazendo as coisas com um tempo até bom, um dos meus objetivos é manter a maior quantidade de massa magra possível. Que é possível perder mais peso, e tem gente que faz isso, eu sei... só acho que seria muito penoso pro corpo e a perda de massa magra no final seria grande. Se tiver rolado retenção é hora de normalizar a perda agora.

Postado

19º dia (19/10) - Bom galera, hj era um dia sem treino, já que tinha aula já as 17hrs e não dava pra ir treinar. Única coisa importante de hoje era manter a dieta e a pesagem. Dieta tranquilo, dei uma reduzida nos carbos pq não ia treinar. Pesei, e bati 94,8kg... Peso descendo galera, desta vez gostei mais... Até agora foram 19 dias e tive uma redução de 2,2kg, o que to achando ótimo pros meus propósitos.

Postado (editado)

Não teve insônia?

Estou no terceiro dia e relatando também, mas nas duas primeiras noites custei a dormir.

Não sei se é por causa do horário de verão também, e nunca fui de dormir cedo.

Vou ver se vai me dar hoje, se der semana que vem vou começar a tomar mais cedo a 3ª cápsula.

Como voce está tomando elas?

Editado por coyotebc
Postado

Sempre fui dormir relativamente tarde e sou acostumado com a tal da cafeína. Não tive grandes problemas de insônia não, sono está normal. Estou tomando da seguinte forma: 1 caps. 06:00 em jejum (30min depois faço o desjejum) e a tarde 2 caps. em torno das 14:00/14:30 (em torno de 2h30min depois do almoço). Em dia que faço aeróbico em jejum eu tomo 2 caps. as 06:00 (e 30min depois vou correr) e 1 cap. as 14:00/14:30.

Postado

Poisé, acho que vou começar ja hj a tomar a 3ª capsula mais cedo, la pelas 16h.

E ainda não fui fazer o AEJ com ele, mas pretendo semana que vem. E vou fazer como você disse que faz, 2 cps e + 500 ml de água!

Postado

Bom cara, pelo jeito esse termo é bem bom, eu to fazendo meu segundo ciclo com o Oxyelite PRO, relatando também, e gosto muito dele, mas to querendo depois de terminar o Oxy fazer algum ciclo com algum outro termogênico, então tava vendo os que tem por aí, aí surge a duvida: Lipo 6 Black, Meltdown, Hidroxycut...

Postado

Bom cara, pelo jeito esse termo é bem bom, eu to fazendo meu segundo ciclo com o Oxyelite PRO, relatando também, e gosto muito dele, mas to querendo depois de terminar o Oxy fazer algum ciclo com algum outro termogênico, então tava vendo os que tem por aí, aí surge a duvida: Lipo 6 Black, Meltdown, Hidroxycut...

Eu to usando o Meltdown agora pq estou no início do meu cutting e queria experimentar um termogênico diferente, que fosse pouco acessível aqui e até agora está sendo ótimo... Depois que fizer esse começo, perdendo a parte mais fácil da banha eu quero usar clembuterol...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...