Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Shape (Tentar Competir?)

Posts Recomendados

Postado (editado)

vlw o da canela, vou adicionar tb...

cmo eh esse leite com canela? liquidificador?

Abraço

Editado por marc01
Postado

vlw o da canela, vou adicionar tb...

cmo eh esse leite com canela? liquidificador?

Abraço

velho eu jogo a canela e o nescal no copo, misturo depois coloco pela metade de leite pra misturar melhor tudo, depois completo ...

a canela sempre decanta e fica no fungo do copo, ela faz tipo uma liga, quando tiver no final da uma mechidinha e manda td pa dentro...

rriarriarria é muito bom, eu tô usando 60-80g por semana, é mt bom ;D

abraço!

ta ai uma prova que dietinha de batata com frango é o que faz crescer, nego crescendo com nescau haters gonna hate btw, bom shape

Eai fera, vlw ai...

Mas oque me faz crescer concerteza não é o nescal =x

uso ele só pra descer o leite, se pudesse nem usava pq ele tem açucar e malto, ou seja aumenta o IG...

abrazz

Postado

Minha opiniao é investe em uma otima suplementaçao, vai gastar grana mas os riscos sao menores e voce tem idade bem nova os resultados com suplementaçao, sao melhores nesta fase. Se voce nao conseguir um bom resultado com suplementos dai voce decide o que fazer. Mas aproveita que com sua idade a testostero a que seu corpo produz com uma boa nutriçao é excelente! Bons treinos!

Postado

Minha opiniao é investe em uma otima suplementaçao, vai gastar grana mas os riscos sao menores e voce tem idade bem nova os resultados com suplementaçao, sao melhores nesta fase. Se voce nao conseguir um bom resultado com suplementos dai voce decide o que fazer. Mas aproveita que com sua idade a testostero a que seu corpo produz com uma boa nutriçao é excelente! Bons treinos!

q bestera q c flou hein..... SUPLEMENTOS SAO TOTALMENTE DISPENSAVEIS.... NINGUEM CRESCE POR CAUSA DE SUPLE NENHUM...

Postado (editado)

Acho arriscado e apressado demais usar AE's nessa idade e ainda mais com menos de 3 anos de treino, eu aconselho ficar drug free até 20-21 anos (quando a taxa hormonal fica normal) e adquirir a famosa FUNDAÇÃO (tempo de treino) e ter condições reais de fazer as manutenções (arrumar um trampo pra poder bancar o ciclo e a preparação, sem depender dos pais) que n devem ser fáceis/baratos.

Entre 15-19 anos é a idade onde se tem mais hormônios em abundancia no organismo e as chances de acontecer algum colateral grave nos ciclos aumentam (minha opinião).

@topic: Seu shape tá bom man, segue firme que vc terá muitos resultados ainda!. Sem precisar ciclar

Abraço

Editado por Rafael.TI
Postado

Acho arriscado e apressado demais usar AE's nessa idade e ainda mais com menos de 3 anos de treino, eu aconselho ficar drug free até 20-21 anos (quando a taxa hormonal fica normal) e adquirir a famosa FUNDAÇÃO (tempo de treino) e ter condições reais de fazer as manutenções (arrumar um trampo pra poder bancar o ciclo e a preparação, sem depender dos pais) que n devem ser fáceis/baratos.

Entre 15-19 anos é a idade onde se tem mais hormônios em abundancia no organismo e as chances de acontecer algum colateral grave nos ciclos aumentam (minha opinião).

@topic: Seu shape tá bom man, segue firme que vc terá muitos resultados ainda!. Sem precisar ciclar.

Abraço

flou certo.... mas ele jah ciclou...

Postado (editado)

Uhumm. mas mantenho minha opinião, Tenha paciencia de tempo ao tempo, o brother vai crescer muito mais, e nao vai precisar ciclar de novo

Edit: Com calma, ele consegue entrar num bodyfitness daqui a um tempo, e ir crescendo aos poucos. (ir pra outras categorias)

E outra, tenta segurar essa vontade de competir, n to querendo te desmotivar mas competição de BB não vale a pena no nosso pais, a n ser que vc tenha uma equipe por de trás ou algum apoio REAL de academia (digo patrocínio mesmo, não conselhos vazios).

Editado por Rafael.TI
Postado
Uhumm. mas mantenho minha opinião, Tenha paciencia de tempo ao tempo, o brother vai crescer muito mais, e nao vai precisar ciclar de novo Edit: Com calma, ele consegue entrar num bodyfitness daqui a um tempo, e ir crescendo aos poucos. (ir pra outras categorias) E outra, tenta segurar essa vontade de competir, n to querendo te desmotivar mas competição de BB não vale a pena no nosso pais, a n ser que vc tenha uma equipe por de trás ou algum apoio REAL de academia (digo patrocínio mesmo, não conselhos vazios).

Valew man, muito bom ai a colocação!

Abração!

Sim, ciclo longo de 14 dias de M-drol... o.o''

tenho vergonha de ter usado akela bost$ e nem considero ciclo... rriarriarria

Velho eu obtive melhores resultados comendo melhor do que gastando com whey + malto + creatina(basicão"")

prefiro gastar com file de peixe, ovos, leite...

e aproveitar que meu apetite ajuda mt haha'

abraço!

Postado

evolução fera manin parabéns. eqto a ciclo pensa soh quando vc tiver preparado psico e fisicamente.

Quanto a competir dei uma desanimada legal rriarriarria...

Fui prestar atenção nus posts ai, e no dia-a-dia, visão de futuro, é quase como dar tiro no pé...

vô manter o pensamento de melhorar shape ao maximo, alimentação, treino e descaço, mas ano que vem facul...

Então melhor mesmo e sequir com saude, o caminho mais seguro, se der certo futuramente quem sabe ;D

abração!

Postado (editado)

Aleck independeno oque você usou ou deixou de usar eu achei seu shape show e queria saber se é possivel vc me dar umas dicas sobre sua dieta e tal...se possível..

valew fera, velho a dieta é mais ou menos aquilo que postei anteriormente, se puder da uma olhada na pagina anterior...

Quanto a Treino estou fazendo da seguinte maneira:

A-B-OFF-C-D-OFF-OFF

A- PEITO e QUADRÍCEPS

B- COSTAS e TRAPÉZIOS

off

C- TRÍCEPS, OMBROS e PANTURRILHAS

D- BÍCEPS, ANTEBRAÇOS e POSTERIOR

mas ja testei ABCDE, ABCDEF, ABC, ABCD, e agora tô neste, que tô gostando muito, por causa que esse off na quarta, nuss é divino...

OBS: Dou prioridade sempre aos compostos, Levantamento Terra, agachamento livre, paralelas, supino reto, '' fechado, rosca direta.. enfim, procuro faser os compostos com maior intensidade possivel, quanto ao treino de abdomem faço axu que uma vez no mês no maximo, quando sobra energia no final dos treinos, que é nunca..

Editado por Aleck Yann
Postado

Quanto a competir dei uma desanimada legal rriarriarria...

Fui prestar atenção nus posts ai, e no dia-a-dia, visão de futuro, é quase como dar tiro no pé...

vô manter o pensamento de melhorar shape ao maximo, alimentação, treino e descaço, mas ano que vem facul...

Então melhor mesmo e sequir com saude, o caminho mais seguro, se der certo futuramente quem sabe ;D

abração!

Então, não fique desanimado, estou falando pra vc ter pés no chão e ser realista, eu por exemplo o povo me incentiva tb, mas incentivar tudo mundo faz, que é diferente de ajudar o cara, de fato.

Corra atras primeiro com que dá dinheiro pra investir em você (Brasil não é EUA que os suplementos são baratos e que o esporte tem incentivo de todo mundo), o que vier depois é lucro!.

Competição é coisa séria, envolve desde ciclos bem montados, preparação pre-contest (mentalmente e fisicamente, porque terá que abdicar das atividades normais por um tempo) e anda ter gastos extras que terá no dia D.. Que não é nada barato e foge muito do incentivo dos amigos/conhecidos sabe...O buraco é muito mais em baixo

Abraço

Postado

Então, não fique desanimado, estou falando pra vc ter pés no chão e ser realista, eu por exemplo o povo me incentiva tb, mas incentivar tudo mundo faz, que é diferente de ajudar o cara, de fato.

Corra atras primeiro com que dá dinheiro pra investir em você (Brasil não é EUA que os suplementos são baratos e que o esporte tem incentivo de todo mundo), o que vier depois é lucro!.

Competição é coisa séria, envolve desde ciclos bem montados, preparação pre-contest (mentalmente e fisicamente, porque terá que abdicar das atividades normais por um tempo) e anda ter gastos extras que terá no dia D.. Que não é nada barato e foge muito do incentivo dos amigos/conhecidos sabe...O buraco é muito mais em baixo

Abraço

Isso ai brother, muito o brigado ai, ta certinho, hehe...

vamos por etapas né, se der pra competir sem arriscar o que é certo, estarei lá!

hehe

Forte abrazz!

Postado

vai que vai mulekaum

vai que vai mulekaum

q bestera q c flou hein..... SUPLEMENTOS SAO TOTALMENTE DISPENSAVEIS.... NINGUEM CRESCE POR CAUSA DE SUPLE NENHUM...

concordo plenamente...Arnold, Colleman entre outros, cresceram apenas tomando clara de ovo e comendo pão integral com peito de peru...

Postado

concordo plenamente...Arnold, Colleman entre outros, cresceram apenas tomando clara de ovo e comendo pão integral com peito de peru...

ironia?

c fo... q pena...

Postado
Arnold cresceu porque tomou Jack3d hauhau

kkkkkkkkkkkk,

Na epoca de Arnold ja tinha testo, diana, deca, e mais pa frente primobolan correto? vi em uma revista uns ciclos de fisiculturistas das antigas inclusive Arnold, e ja tinham esssas drogas no meio o.o'

Postado

ironia?

c fo... q pena...

porra mano...

penso assim ..alimentação boa... descanso bom...treino bom = resultado bom

alimentação boa... descanso bom...treino bom...mais suplementação= perfeição

mas não vamos discutir o assunto ...cada um pensa de uma forma...

depois me passa oq vc come no pre treino p dar um pump que o assault dah...

Postado

porra mano...

mas não vamos discutir o assunto ...cada um pensa de uma forma...

foi mal mano, mas cmo gh15 fla: FISI NAO USA SUPLES

otra, nao falta no forum topicos mostrando o quao dispensaveis sao os suples (principalmente whey+malto), entao nem vamos começar otra discursa sobre tal..

mais uma, pump? tem nda a ve com hipertrofia.... NADA a ver

Abraço

Postado

"mais uma, pump? tem nda a ve com hipertrofia.... NADA a ver"

desculpa cara...mas acho que vc estah errado...

quanto mais volume no braço, mais facil a hipertrofia, ateh pq vc jah dilatou o musculo...

cada um tem sua maneira de pensar...eu não vejo dieta que consiga fornecer todos os nutrientes essenciais para uma boa hipertrofia...sempre será necessário uma creatina, bcaa, um iso,...ateh para acelerar os ganhos.

mas claro...dah p ganhar sem tomar nada...o problema eh que será lento e pode acontecer d não atingir o resultado como o da suplementação

Postado

quanto mais volume no braço, mais facil a hipertrofia, ateh pq vc jah dilatou o musculo...

cada um tem sua maneira de pensar...eu não vejo dieta que consiga fornecer todos os nutrientes essenciais para uma boa hipertrofia...sempre será necessário uma creatina, bcaa, um iso,...ateh para acelerar os ganhos.

mas claro...dah p ganhar sem tomar nada...o problema eh que será lento e pode acontecer d não atingir o resultado como o da suplementação

É claro...

Postado (editado)

1) esssa do pump todo mundo sabe q tem nda a ver.... c for assim faz agra series de 40-50 reps (c vai ver o pump, mas soh isso mesmo)

http://www.hipertrof...na-hipertrofia/

http://www.hipertrof...os-seus-ganhos/

2) vc toma doses absurdas de BCAA? pq o convencional nao funciona, soh seu dinhero pro lixo (basta ver o topico do craw sobre isso)

3) quantidade de prot, carb, gord eh extremamente possivel conseguir soh pela alimentaçao. As vitaminas eu concordaria com vc, q o multi seria o "ideal"

E creatina tambem nao axo nda demais, dah um pekenu up (nada q vai fzer vc fikar maior soh pq usou tal)

Abraço

Editado por marc01
Postado

Velho, acho que os macronutrientes podem ser adquiridos na dieta sim!

um multivitamínico sim vem acalhar muito bem.

Pump só tem relação em treino FST-7 onde se treina hipertrofia e apos, tenta-se ter o maximo pump com intuito de esticar a fáscia muscular, mesmo assim não á ligação direta com hipertrofia...

repito, suplemento é dispensavel sim, pelo menos para os que tem coragem de comer de verdade!

Postado (editado)

firmou então irmão...vcs ficam com suas dietas eu fico com a minha...janeiro postamos fotos....

eu aprendi uma coisa...leitura é muito bom...ateh pq é informação..conhecimento...mas nada melhor do que a experiência

voltei tem alguns meses e jah estou quase lah ...falta o cutting p trincaR TUDOOO

braço hoje...graças ao nosso grande e bom NO 52cm depois do treino....rsrs

vamos la....janeiro...postar fotos

Tem uma menina aqui que, na minha opinião, tem o melhor shape do fórum e nunca sequer tomou whey. Já usei creatina e não vi diferença NENHUMA (nem em relação à força). BCAA, iso... Duvido que impliquem em alguma diferença significativa. E do jeito que vc fala, até parece que usar suplemento acelera MUITO os ganhos... Eu não acredito nisso.

minha grande amiga...

creatina no meu organismo cai como uma luva(creatina de boa qualidade)

existe pessoa que tem facilidade para hipertrofia...como é o caso do nosso amigo que criou o topico, infelismente, no meu caso, tenho que apelar para uma boa dieta em conjunto com a suplementação para ter ganhos durante o mês

não quero dizer que uma pessoa que mantenha uma boa dieta, tenha uma noite boa de descanso, e treine bem não vá crescer ..claro que vai....só que juntando tudo isso e uma boa suplementação o resultado será melhor.

como disse anteriormente....meu método de treino é o 8x8 com 20 segundos de descanso...se não fosse a suplementação não estaria com meus 130 no supino, muito menos fazendo barra livre com caneleiras....e o pior...banco scoot que sempre tive dificuldades,,, hoje trabalho com 70 kilos...então faremos o seguinte....eu tenho para gastar mesmo ...graças ao meu bom Deus, continuo com minha suplementação...e vcs com a dieta...janeiro voltamos a conversar (BF em 7% no mínimo em janeiro...salve salve oxielite pro)

Editado por Rapha3l
Postado

porra mano...

Esteroides > dieta > treino > descanso = ápice da hipertrofia?

____

Não entendo essa paixão por suplementos...

Postado (editado)

firmou então irmão...vcs ficam com suas dietas eu fico com a minha...janeiro postamos fotos....

eu aprendi uma coisa...leitura é muito bom...ateh pq é informação..conhecimento...mas nada melhor do que a experiência

voltei tem alguns meses e jah estou quase lah ...falta o cutting p trincaR TUDOOO

braço hoje...graças ao nosso grande e bom NO 52cm depois do treino....rsrs

vamos la....janeiro...postar fotos

minha grande amiga...

creatina no meu organismo cai como uma luva(creatina de boa qualidade)

existe pessoa que tem facilidade para hipertrofia...como é o caso do nosso amigo que criou o topico, infelismente, no meu caso, tenho que apelar para uma boa dieta em conjunto com a suplementação para ter ganhos durante o mês

não quero dizer que uma pessoa que mantenha uma boa dieta, tenha uma noite boa de descanso, e treine bem não vá crescer ..claro que vai....só que juntando tudo isso e uma boa suplementação o resultado será melhor.

como disse anteriormente....meu método de treino é o 8x8 com 20 segundos de descanso...se não fosse a suplementação não estaria com meus 130 no supino, muito menos fazendo barra livre com caneleiras....e o pior...banco scoot que sempre tive dificuldades,,, hoje trabalho com 70 kilos...então faremos o seguinte....eu tenho para gastar mesmo ...graças ao meu bom Deus, continuo com minha suplementação...e vcs com a dieta...janeiro voltamos a conversar (BF em 7% no mínimo em janeiro...salve salve oxielite pro)

humildade em 1 lugar... isso ae sauhsauhsauhsauhsauhsa

130 supino com 52 de braço (parece q peitoral nao acompanhou neh)??? QUE VERGONHA

c vc nao aceita nda cientifico e fika soh no seu psicologiko te convido a c retirar do forum

continua gastando sua grana ae sauhsauhsauhsa

otra, fiko nervoso pq? nenhum hra te desrespeitei nem nda, soh flei minha opiniao, nao entendi o motivo disoo...

otra, qando eu começar a ciclar eu te manda as fotos

continua nesse caminho q vc vai longe

Editado por marc01
Postado

Galera, mês que vem vou ciclar, já era...

baseado na foto do meu shape

enan + masteron

ou

enan + stano?

abraços!!!

de uma hra pra otra?

c mudo totalmente em 1 semana? o0

Postado

Galera, mês que vem vou ciclar, já era...

baseado na foto do meu shape

enan + masteron

ou

enan + stano?

abraços!!!

Se você conseguir uma fonte quente de masteron, todo mundo relata que é muito bom.

Nunca vi ninguém conseguir corre de masteron no Brasil :ohno02:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...