Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabrielqueiroz

gabrielqueiroz

Posts Recomendados

Postado (editado)

gostando de ver os relatos... todo mundo em cutting, truebull, vc, redligth só eu que to na contramão.. mais mniha hora vai chegar hahahaha

Editado por -henrique-
Postado

gostando de ver os relatos... todo mundo em cutting, bulk, vc, redligth só eu que to na contramão.. mais mniha hora vai chegar hahahaha

indo na contramão .. voce fala sobre crescer com qualidade ? eu tô fazendo esse cutting pra reduzir um pouco o bf, não muito.. depois eu pretendo usar essa estratégia de crescer com certa qualidade também, eu desde que comecei a treinar tô num bulk meio que mal feito, porque eu ia de bulk até bem estruturado e tal, mas sempre acontecia de estrapolar a dieta e ai quando voltava , voltava pra bulking... consequencia BF aumentou .

Postado

fico confuso meu post pois onde eu ia escrever truebull escrevi bulk kkkk corrigi lá...

"indo na contra mão" quero dizer que todo mundo secando(vc, truebull, redligth) e eu ganhando peso...

Postado

fico confuso meu post pois onde eu ia escrever truebull escrevi bulk kkkk corrigi lá...

"indo na contra mão" quero dizer que todo mundo secando(vc, truebull, redligth) e eu ganhando peso...

truebulk kkkk eu queria era tá ganhando peso sempre .. cutting é bem chato rs mas tua hora tá chegando né ? novembro tu começa o teu mini cutting.. abraços irmão

Postado (editado)

• TREINO COSTAS E ANTEBRAÇO

Academia bem cheia, mas não atrapalhou nada no treino não.. me adaptando a academia, onde ficam as coisas, mas normal né. Dieta foi 90%, joguei um pouco mais de carbo no pré-treino, coisa de 40g e tirei um pouco do desjejum. Mandei o bcaa pré/intra treino coisa de 10g.

Puxada Pronada Aberta - 80kg aberto, mas um pouco menos aberto do que eu fazia.. barra lá é mais curta , três séries com descanso mínimo, tô querendo dar uma intensidade maior aos treinos. coisa de 45s, fiz 12 mais umas três reps parciais, estilo branch kk e as outras duas sairam 10 reps perfeitas e mais 3 com movimento comprometido e mais 2 roubadas.

Puxada Triângulo - Aqui foquei mais em esmagar o latissimo, puxava e tentava segurar coisa de 1s e então descia lentamente, quando começava a pesar, fazia o movimento sem pico de contração e com a excêntrica mais rápida, até a falha.. não contei reps, botei a carga em 90kg e fui.

Remada Curvada - 26-26kg, traps chorando já na primeira série, remada trabalha bastante. Fiz pronada, e no mesmo estilo da puxada triângulo, sem contar, só buscando trabalhar o músculo. Descanso dei de 1min pra não comprometer muito a execução.

Remada sentado - Aqui é uma máquina, mas é sem roldanas, só com suporte para encaixar o peso . Coloquei 35-35 e fui, antebraço já falhando nas últimas repetições, abrindo um pouco, treinei nessa de só paro quando falhar total, num estilo mais HIT.

Pullover - Aqui pra destruir serráteis, barra com 28kg totais, não inventei nada não, fiz o simples, até porque o ombro fica bem frágil para qualquer lesão nesse exercício, foquei em execução, mas ao chegar a falha, eu parava mesmo. Costas destroídas.

Isometria antebraço + Flexão de punho + Rosca Inversa - Tava no pique, e sabia que ia diminuir carga porque o antebraço já tava bem destroído, fiz a isometria com halter mesmo, dois halteres de 40kg.. como falei a gym tava lotada, não queria esperar ninguém liberar a barra não. Segurava o halter até os dedos abrirem, tava sem cronômetro , então tenho nem noção do tempo.. mas deve ter ficado em uns 30s , largava o halter da mão mesmo. já matava com flexão com 12-12kg ( é, ficava dificilimo depois da isometria ) e rosca inversa com barra pronta com 26kg . Curti a gym por isso, tem várias barras já montadas, o que agiliza bastante o treino. Antebraço bem inchado e vascularizado ( em relação a semana passada, mas falta bastante ainda ) .

Ah, no fim mandei o aero.. mas nada de novo !

Queria saber se alguém aqui tem essa máquina na gym , achei muito boa pra trabalhar antebraço . Abraços

Tô pensando em pegar um hand gripper de 136kg pra aprimorar o antebraço, acho que ainda vai demorar pra ficar leve haha

Editado por gabrielqueiroz
Postado

Ah, no fim mandei o aero.. mas nada de novo !

Queria saber se alguém aqui tem essa máquina na gym , achei muito boa pra trabalhar antebraço . Abraços

Tô pensando em pegar um hand gripper de 136kg pra aprimorar o antebraço, acho que ainda vai demorar pra ficar leve haha

Exercicio muito bom, exaustivo nada XDD

136kg, rum, ta leve pra ti , bota uns 200kg ^^

Bons rendimentos =]

Postado (editado)
Exercicio muito bom, exaustivo nada XDD 136kg, rum, ta leve pra ti , bota uns 200kg ^^ Bons rendimentos =]

hahaha o mais pesado é 350lbs, mas até o de 300lbs é muito pesado pra mim.. vamo que vamo, segue firme também

amanhã vai rolar um aero em jejum e de tarde, treino de bíceps e tríceps !

Postado

• TREINO TRÍCEPS, BÍCEPS

Bom, hoje dia bem frio aqui .. acordei as 7:30 e mandei 5g de bcaa e fiz 30min de aero em jejum, na rua mesmo . Tomei o banho e mandei mais 5g de bcaa, 10min depois café da manhã e a dieta seguiu normalmente. Fui treinar 13:00

Descanso no treino foi mínimo , se deu 1min foi muito.

Testa - Aqueci a região e parti pra 16-16kg pra 12rep e joguei um drop nas três séries. Já trabalhou um pouquinho o tríceps

Mergulho - Tô fazendo naquela máquina gravitation, mas próximo treino vou jogar como primeiro exercício, trabalha bem mais todas as cabeças do que o testa, então quando fizer o testa vou cansar mais. Fiz com 35kg unilateral porque se não ficava difícil de estabilizar o ombro com 80kg.

Francês + Pulley Corda - Barra w no francês, coloquei 16-16kg e fui pra 12 reps, ficou fácil a primeira e fiz com 18-18kg.. aí já complicou e saiu 8rep mas deixei assim . Sem descanso parti pro corda com 9 placas pra terminar de massacrar a cabeça lateral. treino bom

Rosca Direta - Barra pronta de 32kg, pegada aberta saiu pra 12 rep, depois peguei a de 34kg e saiu 10rep perfeitas e eu ainda roubei mais umas 3 . 4 séries porque eu senti que tava pegando bem !

Scott - Halter de 14kg porque a rosca direta já tinha fadigado bem e eu não queria dar mais intervalo pro treino permanecer intenso. Fiz série na negativa e estática na primeira, e nas outras duas só na negativa. Pump legal

Simutânea com Rotação de punho - halter de 15kg , fui com o ombro muito bem estabilizado e descendo bem devagar. Na última eu usei uma técnica que esqueci o nome, mas que você faz uma pré-exaustão segurando o peso na estática, braço em 90º e com o outro braço faz a série, quando acaba faz com o braço pré-exaurido e o que já realizou a série fica na estática, em 90º.

Tirei uma foto antes de ir pro treino, só do braço mesmo. Tô frangão , deu nem vontade de postar .. mas já que tirei , tá aí.

img0651.gif

Postado

Essa pré-exaustão segurando o peso na estática é foda, as medidas do corpo como um todo anda em quantas?

Altura:180

Peso:86

BPM: 81

BF Jackson Pollock: 15%

Peitoral : 100cm

Cintura : 82cm

Abdominal : 83cm

Coxa Direita : 63cm

Coxa Esquerda : 64cm

Panturrila D : 39cm

Panturrilha E : 40cm

Braço D e E relaxado : 36,5cm

Peso Magro : 73,1kg

Peso Gordo : 12,9kg

BF não ta alto não, aparentemente não tem barriga...

é, barriga nunca tive demais não.. mas em compensação definição de ombro, peito e coxas não é lá essas coisas.. só vai melhorar baixando mais um pouco o bf

Postado

Vergonha do que cara ?!

Ta ficando bom, todo mundo ja teve uma fase.. .e você ta só fazendo um upgrade, logo vai estar como quer ... porque pelo que eu vejo você leva bem a sério seus treinos!

Vamo que vamo!

Frango é quem vai pra 'malhar' só nas epocas do ano, pra festa, etc.. quem ta na academia pra 'treinar' a sério procurando metas, tendo em mente um objetivo e um caminho a seguir a sério lá dentro da gym pelo esporte não é frango nunca.

Postado (editado)

ta de parabens ein Biel.....

so evoluindoooo

beijooos

É, mas vocês são suspeitos hahaha mas brigado ! vamo que vamo milla !

Vergonha do que cara ?!

Ta ficando bom, todo mundo ja teve uma fase.. .e você ta só fazendo um upgrade, logo vai estar como quer ... porque pelo que eu vejo você leva bem a sério seus treinos!

Vamo que vamo!

Frango é quem vai pra 'malhar' só nas epocas do ano, pra festa, etc.. quem ta na academia pra 'treinar' a sério procurando metas, tendo em mente um objetivo e um caminho a seguir a sério lá dentro da gym pelo esporte não é frango nunca.

Eu sei, mas sabe como é né.. todos nos sentimos vigoréxicos ! E realmente FRANGO eu não sou não, e abomino essa raça hahaha só sou pequeno mesmo, mas vamo que vamo white ! Rumo aos 67cm . O que me deixa feliz é esse interesse coletivo aqui do fórum, todo mundo se ajuda muito aqui na área dos diários.. não rola tanto egoísmo como no restante do fórum que só tem tópico pra avaliar dieta, treino.. e vamo que eu tô motivado demais esses dias ! Vou aproveitar esse fim de ano que terei 3 meses de férias pra ter todo o tempo pra me dedicar !

Postado

é, barriga nunca tive demais não.. mas em compensação definição de ombro, peito e coxas não é lá essas coisas.. só vai melhorar baixando mais um pouco o bf

Ta numa fase boa, fase de Cutting, um pouco de sofrimento(nada novo) e lutando se consegue os resultados.

No momento to em Bulking XD +20

Postado

Tem quanto tempo de treino? essas medidas estão legais para caras com 1,80 de altura!

Tenho 1,85 e vejo que vou ralar muito pra chegar nos 90 kg :X (78kg atualmente), mas vamo que vamo!

acompanhando!

Postado

Tem quanto tempo de treino? essas medidas estão legais para caras com 1,80 de altura!

Tenho 1,85 e vejo que vou ralar muito pra chegar nos 90 kg :X (78kg atualmente), mas vamo que vamo!

acompanhando!

E ai vitor! comecei com 15 anos, mas só tive ganhos expressivos do inicio do ano passado pra cá . Eu sou do tipo que pra começar a ter medidas legais, vou ter que passar dos 100kg fácil, tenho a estrutura óssea bem pesada. Comecei com 62kg mas aparentava ter 50kg.

Eaaai gabriel to acompanhando aqui cara.

E. PEQUENO? PEQUENO?!? pequeno so eu rapá, seu braço ta muito loco! Continua firme, e seu bf não parece ta alto mesmo.. acho que 1 mes nessa dieta ai ja vai te deixar bem legal.

hahaha vamo que vamo fe rato, segue firme mlk ! Eu tô bem empolgado com o cutting, eu tenho certa facilidade em perder peso .. com dieta bem feita.

Ta numa fase boa, fase de Cutting, um pouco de sofrimento(nada novo) e lutando se consegue os resultados.

No momento to em Bulking XD +20

Sem sofrimento não há glórias , certo ? Então é isso aê. Segue firme no bulking, vamo joga massa pra dentro . Abraço

Postado

Bom, galera. tenho várias novidades e vou tentar organizar certinho pra ficar bem claras as ideias. Primeiro, fui a consulta nutricional hoje em que montei a dieta junto a nutricionista e fiz avaliação dos exames médicos. Vou falar sobre a dieta e exames e depois digo sobre o treino, metas e objetivos para esse fim de ano e o ano que vem.

• Consulta Nutricional

Bom, o foco da dieta agora é baixar um pouco o BF para entrar ano que vem com um percentual razoável e poder fazer um trabalho de ganho de massa durante o ano todo, sim esse são meus objetivos a curto e a longo prazo respectivamente. Então a dieta em si está hipocalórica mas nem tanto e o objetivo é baixar de 15~16% para 12% até o inicio do ano e então iniciar um clean bulk durante o ano com variáveis para não cair em homeostase e tentar deixar o bf até 18% no fim do ano que vem. Sim, eu não me importo tanto com bf tão reduzido, não enquanto não estiver com um bom volume.

A dieta eu não vou explicitar detalhes porque ainda não está completamente pronta, porque vou fazer ajustes quanto a praticidade , mas o principal vantagem dela estar montada por nutricionista são os micronutrientes, já que estabelecer os macros da dieta não é algo tão complicado assim , mas estabelecer equilibrio entre os micros e macros ao mesmo tempo é bem mais dificil . Está 400kcal a baixo da minha tmb e quanto ao carbo não está zerado , está até com quantidade razoável mas melhor distribuido , proteina está em 2g/kg e gordura está completando as calorias. Mas a mudança foram nas fontes de gorduras, que está bem mais variável, tem tanto gordura animal, quanto vegetal. E o mais importante é que estou com uma ressalva com o resultado dos exames , já que apontou possível hipotireodismo .. mas não estou assustado pois eu tô acreditando em erro laboratorial, já que o padrão para normalidade do exame seria até 5 e o meu resultado deu 392 hahaha o que já me dariam sintomas bem aparentes como olhos saltados, sonolência, falta de apetite e nenhum desses confere.

• TREINO

Bom, primeiro vou falar sobre os futuros treinos e depois relato o treino de hoje . Bom, conversando com ela .. surgiu a sugestão de utilizar um treino ABC ou até mesmo AB repleto de compostos, o que não me desagrada, já que sou fã de compostos. E o aeróbio pós-treino de 30~40min 4x por semana . Sendo duas vezes junto ao treino . Agora analizando tudo , dieta e treino, o treino seria algo apenas para manutenção da massa e com mais do que sorte para algum ganho de massa. Sendo assim, o que eu focarei no treino ? Melhoria na qualidade muscular, buscarei melhor densidade, perder o aspecto inchado que tenho em alguns músculos ainda . Mas isso é algo que vou estudar ainda e só será colocado em prática na semana que vem, essa semana pra não desandar nada.. o treino ainda é o mesmo ABCDE .

• TREINO DE PERNAS

Agachamento - Aumentei a amplitude fazendo quase até o talo, sendo assim.. cargas menores, e repetições em 20 ! Sim, na hora decidir pra testar. Carga ficou de 80kg e procurando apenas executar com maior amplitude e qualidade.

Leg 90º + Extensora - Aqui eu deixei a leg em 10rep e a extensora em 15rep sendo as 10 primeiras perfeitas e as 5 ultimas fazendo do jeito que dava hahaha queimação total. 21 placas no leg e extensora eu zerei , fazendo com 20 placas. Pump muito bom e quando subi a calça notei visível melhora na forma do medial. Está tomando formato a perna.

Avanço em passos - Eu nunca usei esse, só o avanço normal e realmente é bem superior, pela dificuldade de equilibrio da barra e pelo movimento. 40kg apenas e sairam uns 20 passos e bem no estilo juca e emanuel tirei a barra e fui fazendo passos até não dar mais. 3 séries bem feitas que senti muito os quads

Stiff - Lombar já cansada, então os posteriores entraram em maior foco, 80kg e não contei as reps , fiz até não guentar mais. Tava cansadasso já do treino .

Flexora - Aqui só pra matar, 7 placas de 10kg e mandei bala até posteriores chorarem !

Pra não ficar gigante ( já está ) o post, mandei panturras nada de novo e vim embora !

Postado

Como anda sua dieta?

Então, tava basicamente a mesma do primeiro post. Mas agora tiveram algumas mudanças, mas a dieta em si não está pronta não, ainda vou discutir com a nutricionista detalhes pra torná-la mais prática sem ocorrer desequilibrios. Mas está com defict de 400kcal, 2,5g/kg de proteina, 1,2~1,3g/kg de gordura e o que sobra de caloria é carbo. Mas ao ajustar eu posto ela aqui.

Postado (editado)

• Treino Peitoral

Bom, buscando treino mais intenso e calórico.. ajustei o de hoje pra diminuir o tempo de descanso e aumentar a intensidade. Descanso não passou de 40s e fiz até moer, com carga mais moderada.

Supino Inclinado - Halter de 24kg, fiz 12rep fáceis e ai continuei sem a melhor execução até umas 15 ou 16 rep. Bebia água, respirava e ia de novo.

Supino Reto Barra - Fiz só com 60kg, mesmo esquema 12rep e depois umas 3 em movimento parcial. Mas aqui joguei drop simples, caia pra 40kg e fazia até a falha mesmo.

Supino Máquina + Voador - Execução mais lenta no supino, carga de 15 placas e voador eu fiz com carga baixa mas sentindo todas fibras do peitoral. Moendo e eu suando que nem louco !

Cross Over - Aqui eu deixei num estilo de FST-3 hahaha, descansei só 30 segundos mesmo e fazia 12 exelentes reps e mais umas 3 dando uma roubada, carga baixa 25-25kg no cross.

Mandei o whey pra dentro e parti pro aeróbio, aumentei um pouquinho a intensidade e fiz 20min . Fiz com 7km/h até uns 15min depois deixei em 6,5km/h até dar 20min.

Subi na balança antes do treino e estava lá 84,5kg . Fiquei feliz, mesmo que tenha sido retenção, porque eu não costumo oscilar valor de peso ! vamo que vamo

Dietinha eu não senti fome, mas também em nenhuma hora fiquei com sensação de ' cheio ' . As fibras tão ajudando bem.

Minha encomenda chegou e vieram esses brindes ai que nem pedi :D

imagemnf.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...