Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabrielqueiroz


gabrielqueiroz

Posts Recomendados

E ai gente, tranquilo ? Bom.. Hoje o dia foi bem tranquilo, apesar do calor que tá me matando ! Dieta não foi 100% porque dormi fora de casa então tive que improvisar o lanche de 9h, mas nada demais ! Como havia dito, fiz mudanças.. no treino, vamos ver se vai refletir positivamente. Há algum tempo, já venho usando repetições na faixa de 6,8 e no máximo 10, o que fez meu corpo entrar em homeostase, sendo que executava até a 8ª repetição sem muito esforço e daí pra frente, dificuldade máxima. então baixei cargas e usei repetições em 10~12.

A2 - Costas, bíceps e antebraço

Remada máquina - Altura do peito, execuções explosivas e excêntrica lenta, tô gostando muito de treinar assim. Senti bem o infra-espinhal e a grande dorsal. Baixei a carga para aumentar as reps, foi pra 12 rep 170 libras

Remada Serrote - No serrote, usei rest-pause e joguei a intensidade lá em cima, fazia com a esquerda em seguida com a direita, esperava 20seg já começava de novo . Aqui o intercostal externo e o latíssimo do dorso já tavam bem fadigados, halter de 34kg

Barra fixa supinada -Sempre uso peso extra, mas como aumentei as repetições fiz só com peso corpóreo mesmo. distância entre palmas de uns 30cm e movimento completo , gostei bastante. Senti o antebraço, coisa que não sentia há um bom tempo ( quando não uso o terra )

Rosca direta no cabo - Bom, meu bíceps ainda é muito fraco, é um dos meus pontos mais fracos . Então após o treino de costas, já tava bem fadigado, o que me obrigou a reduzir carga mas me motivou a aumentar intensidade. Usei 45 seg de descanso e fiz no cabo devido a tensão constante. 12 placas e 12 reps, senti bem a cabeça curta do bíceps ( tô dando mais enfoque )

Scott halter - Tava dando uma olhada nos vlogs do diego do santos e me deparei com uma coisa bem legal, num vídeo sobre treino de bíceps, que é a posição do antebraço durante o scott, que utilizando o pulso totalmente virado para baixo, você maximiza o trabalho do bíceps e MASTIGA mesmo a musculatura. Usei assim e optei por halter para usar série na negativa ( treinar sozinho é foda ) 14kg e movimento bem completo ! Braço moído :D

Isometria da pegada 40s + Rosca Punho - Mais uma vez, esse meu bi-set que amo tanto. Tá me dando uma melhora na pegada incrível e ainda tô descobrindo minha facilidade em ganhar antebraço, sendo que em três semanas já aumentei 2 cm na circunferência. A mão começa a abrir e ai eu me concentro para fechar novamente os dedos e esperar o cronômetro apitar ! Em seguida, pouco peso na rosca de punho mas o antebraço totalmente fadigado ! FIM DE TREINO , treino muito top !

PS: Vou voltar a utilizar PW .. e tô na dúvida entre shotgun, o novo no-xplode e o neurocore ? Opniões ? Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

B2- Peito Tríceps e Panturrilha

Supino Reto Barra - Usei uma pegada mais fechada, pra focar mais na parte interior do peitoral médio que o meu é muito ruim e gostei bastante, mantive a carga em 70kg nas três séries pra 10 reps, e na última joguei um drop-set duplo !

Supino Inclinado Halter - Halter pra mim, trabalha muito melhor , então mantive assim, usei halter de 26kg pra 12 rep, com a repetição bem controlada e alongando bem as fibras, sentia as fibras deslisando e contraindo, muito bom ! Próximo treino halter de 28kg e tentar manter as reps . Joguei um drop simples no final, com 18kg

Voador - Usei a máquina pela tensão constante e abri bem a caixa , pra isolar o ombro, usei pico de contração pra ajudar a corrigir essa falha na parte interior do peitoral e foram 18 placas bem tranquilas, aumentei para 19 sem muito esforço. Peito foi muito top o treino

Militar - Venho fazendo tem pouco tempo, substitui o desenvol. smith sentado e mesmo assim venho evoluindo legal nas cargas, o que ainda preciso melhorar é a postura, quase sempre nas duas ultimas reps a coluna dá uma leve dobrada, mas daqui a uns dois treinos já fica perfeitinha. 17-17kg descendo um pouco mais de 90º .

Elev. Lateral - No cabo, a frente, usei 4 placas e a excêntrica bem lenta, ombro deu um PUMP maneiro, meu ombro medial já tá com o formato " bolinha " bem bacana, a mudança de halter pro cabo foi muito boa. Ombro moído !

Testa - Tríceps já tava bem cansado, depois de peito e ombro , mas ainda rendeu legal . Testa, vinha fazendo com a barra descendo atrás da cabeça e mudei o ângulo para descer bem a testa e senti pegar mais, foram as três séries com 16-16kg e descanso de 45s,

Pulley Corda - Corda unilateral tá me dando um efeito bacana, tríceps lateral reagindo muito bem, e as séries na negativa tão destroindo mesmo sem altas cargas.. projeto '' unha de dinossauro '' hahaha 5 placas, e na negativa eu aumentava para 6 placas e esperava a falha, mesmo que desse poucas reps .

Academia fechou hoje para manutenção, é foda, fiquei sem fazer o C2 , mas segunda já reabre e eu continuo certinho. Bom, ontem após o treino , mandei o pós liquido 1, o pos 2 e ai o pós - solido usei a espécie de uma refeição lixo . Fui no habibs com a namorada ( bom demais ! ) ai pedi 10 esfirras de carne, queijo, frango, 1 milk shake , 1 kibe cru ( 150g de carne ) e mais 2 tortas crocantes ( terminei lotaaaaado ) mas COMO valeu a pena hahaha depois fui pro cinema, chegando em casa mandei 4 claras e 20ml de azeite e fui dormir. Hoje, sábado, e amanhã vou seguir a dieta normalmente. Ontem no habibs deu pra matar a vontade por 1 mês inteiro kkkkkkk

Fiquei feliz em saber que o peso aumentou, ganhei 2kg no último mês e aparentemente o BF parece o mesmo. Agora tô com 85kg :D

PS: Decidi, vou mandar o no-xplode 2.0, só esperar dar uma folga no $$$ e vou compra-lo

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora q notei...pq vc mando 2 pos liquidos? nada contra mas eu so faço isso qnd to com preguiça de cozinhar xD....relaxa vc n eh unico q manda lixo durante a semana =D as vezes eu encaixo na minha dieta umas coisas de maluco tipo 150 gr de castanhas de caju xD....esse xplode eh nacional?? eu acho mais C/B melhor nos importados pq se souber onde comprar sao mt mais baratos q os nacionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc é ogro hein Gabriel! 70kg supino, halteres de 26kg, só esse triceps corda ai achei fulera. Talvez por ser a ultima. Nunca pensou em realizar costas-triceps/peitoral-biceps em dias alternados?

ogro nada hahaha 70kg no supino é o peso total, foram apenas 35-35kg .. e o tríceps corda achou fulera o exercicio ou a carga ? porque a carga tá baixa por ser unilateral, dai pra estabilizar é foda, e por minha cabeça lateral ser um lixo :( mas já já a carga evolui ! Eu já usei costas/triceps e peito/bíceps mas fazendo do jeito que eu tô fazendo, ia ficar complicado porque ia treinar bíceps em um dia e no dia seguinte ia fazer costas, dai o bíceps ia ficar paulado.. o mesmo com o tríceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora q notei...pq vc mando 2 pos liquidos? nada contra mas eu so faço isso qnd to com preguiça de cozinhar xD....relaxa vc n eh unico q manda lixo durante a semana =D as vezes eu encaixo na minha dieta umas coisas de maluco tipo 150 gr de castanhas de caju xD....esse xplode eh nacional?? eu acho mais C/B melhor nos importados pq se souber onde comprar sao mt mais baratos q os nacionais

eu mando 2 pos líquidos, porque eu primeiro dou o pico de insulina com o malto+dextrose ( 50g ) e um pouco do whey ( 10g ) e depois de 30 min eu tomo o whey , tô testando dessa forma ( talvez nao faça grandes diferenças ) mas foi algo que eu li e resolvi testar, um tópico do Ney Felipe.

E quanto ao dia de lixo, na verdade foi só uma refeição de lixo, e ai eu pensei .. vai ser o pós-sólido, já que tem que ser algo calórico e proteico e eu tô numa puta vontade de ir no habibs hahaha vamos então ! deve ter dado 1000kcal fácil lá ! :D O no-xplode é o da BSN , mas é o 2.0 , tá com nova fórmula e tal. Eu tô querendo um PW sem 1,3 dmaa ( é do demonio hahaha ) me obrigou a parar o treino por uma semana, por causa do SNC .. dai to em dúvida entre o no-xplode e o whiteflood

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do treino, cargas estão bacanas

valeu henrique ! tambem to gostando, o corpo tá tendo que se adaptar de novo ao abc2x então tá quebrando platôs :D

Mas ai vc podia dar um off no meio, ou colocar pernas entre eles. Mas enfim, vc sabe o q faz. Porem dessa forma que está fazendo vc não fica cansado demais lá pro fim do treino não?

É.. agora eu entendi o que você quis dizer :P ficaria uma boa sim. O que eu acho que eu vou fazer é seguir assim mais umas 4 ou 5 semanas e ai eu faço dessa forma, pra dar uma variada e exigir uma resposta do corpo. E eu nem fico cansado não, o que acontece e eu nem vejo como algo ruim é que o tríceps fica estourado com menos séries, a carga nem diminui não.. no máximo 1kg do que eu costumava fazer antes.. que ai não me obriga a usar muito volume e deixa o treino mais curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai marombas ! Tranquilo ? Bom.. hoje meu dia foi muito bom ! Acordei, tomei meu shake e fui preparar o lanche para as 09:30 .. dai vejo que eu encontro o MELHOR pão integral ( não é bem integral, é com farinha branca+farinha integral ) que eu já comi na vida haha melhor do que pão francês ! A pena é que é vendido numa feira bem longe de casa, então não será sempre que irei comprar :/

Aaaaah, sem contar que hoje choveu por aqui ! ( sim, isso é bom ) aqui não chovia há 106 dias ! E o clima é bem seco e quente ( desértico ) estava tenso . A cidade tava com aquele cheiro de terra ( asfalto ) molhado.. muito bom, além do friozinho que eu me amarro :D

Dormi a tarde e atrasei o treino em uma hora ( droga ! ) quanto ao tempo do atraso não tem problema.. o problema foi pegar a gym cheia ! Cheia de malhador de micareta me empatando :@ O treino durou 1h mas mesmo assim, não curto a academia cheia.. diminui minha concentração, barulho, não podia montar os pesos antes de começar o treino. Foda .

A1 - Costas, bíceps e antebraço

Barra Fixa Supinada - Consegui acrescentar duas caneleiras de 5kg e fazer 10 rep, curti muito ! Pegada um pouco mais fechada que os ombros, mesmo peso nas três séries.

Puxada pronada aberta - Hoje consegui aumentar os pesos em tudo e achei BEM inexplicável, já que o descanso foi o mesmo e treino passado eu penei ! 78kg nas três séries, para 10x !

Pullover barra - Bom, aqui foi bem estranho .. aumentei o peso e senti menos os serráteis .. não gostei por isso :( porém acho que por ter sido o primeiro treino semana passada, o corpo sentiu mais. 15-15kg.

Rosca direta barra - 30 kg bem fáceis, fiz procurando a melhor execução possível, já que eu tenho uma assimetria entre a cabeça longa e a curta , por cagadas minhas

Rosca Scott Halter - Fiz simultânea, porque estava treinando com um brother meu .. que raramente treina esse horário, aliás, ele me inspira muito ! O cara chegou aos 92kg com 12% de BF , e ele tem 1.80.. pouco monstro ! Se pudesse, postava uma foto. Halter de 16kg com negativa, queimação total !

Rosca Martelo + Rosca Punho - 16kg no martelo e 15-15kg rosca punho, modifiquei a posição do dedão, fiz com ele envolvendo a barra, o que encurta o movimento mas mantem mais constante, curti bem ! FIM :D

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...