Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabrielqueiroz


gabrielqueiroz

Posts Recomendados

Publicidade

A1 - Costas, bíceps e antebraço

Barra fixa supinada

Puxada pronada aberta

Remada máquina pronada

Pullover barra

Rosca direta barra

Rosca incl. 45º

Rosca Martelo

Isometria da pegada 40s + Rosca de punho

B1 - Peito,tríceps e panturrilha

(Pré-exaustão) Voador + Supino Reto Halter

Supino Inclinado

Peck Deck

Supino Fechado

Testa

Pulley Barra reta

Flexão plantar

Gêmeos

C - Anterior ombros e trapézio

Agachamento Livre - 1x15, 1x12, 1x10,1x8

Leg Press 180º - 3x10

Extensora 3x15

Desenvolvimento Militar

Elev. Frontal

Elev. Lateral pulley

Encolhimento a frente

A2 - Costas, bíceps e antebraço

Lev. Terra

Remada Curvada

Remada Serrote

Pullover barra

Rosca Scott

Alternada rotação dos punhos

Rosca Spider

Isometria da pegada 40s + Rosca Inversa

B2- Peito Tríceps e Panturrilha

Supino Inclinado Halter 3x 10~12

Supino Reto Barra 3x 10~12

Crossover 3x 10~12

Voador 3x 10~12

Paralelas

Francês

Pulley Corda

Leg 45º

Gêmeos

C2 - Anterior ombros e trapézio

Agachamento Livre

Leg 45º

Stiff

Flexora

Desenvolvimento Nuca

Remada Alta

Elev. Lateral máquina

Encolhimento por trás

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, nao tava conseguindo entrar no forum ontem.. Entao nao relatei . Fiz mudancas em meu treino .Vou fazer ABCx2 com mudancas no a1,a2..

A1 Costas, bíceps e antebraço

Barra fixa supinada - Peso extra de duas caneleiras de 4kg, sairam 8 rep .. foi bom, treino novo, deu um bom estímulo.

Puxada pronada aberta - Aqui, eu decidi continuar com esse exercício pra continuar desenvolvendo bem a parte lateral do latissimo do dorso. Nada de novo, 75kg , execução bem lenta na excêntrica

Remada máquina pronada - Não gosto de máquinas, mas deixei essa aqui pra dar uma isolada na musculatura, foram 17 placas nas três séries

Pullover barra Nossa, aqui foi tenso ! Eu só fazia o pullover com halter, e com a barra senti uma diferença ABSURDA, fiz com 15-15kg na barra e sendo que eu fazia com halter de 40kg, dorsal toda moída ! Foi muito bom o treino

Rosca direta barra - Fiz as três séries com boa cadência na descida, 15-15kg e dei uma roubada pra fazer mais umas 3 reps. Foi bom !

Rosca incl. 45º - Bem concentrado, halter de 14-14kg , doeu bastante ! no pain, no gain

Rosca Martelo- Não curto muito esse exercício, tô afim de trocar, só não sei qual. Sinto muito pouco nele, queria fazê-lo pra desenvolver o radiobraquial, mas não sei se continuo não.

Isometria da pegada 40s + Rosca de punho - Essa isometria consiste em segurar a barra com os dedos totalmente fechados pelos 40s, tô fazendo isso pra melhorar a pegada e em si, acho que ajuda na hipertrofia também, sou doido por antebraço desenvolvido. A rosca de punho que é um exercício que eu não sinto quase nada, realizada em bi-set fica beeeem foda, curti muito !

Ontem na dieta tive de trocar o frango por file mignon olha que ruim ? Hahaha abc ! Hj relato peito e triceps. PS: to querendo dar uma incrementada com um pre treino hehe e tem o laçamento da muscletech.. O neurocore, alguem ja usou ? Abraço

PS: Tô apanhando do fórum pra postar ! --'

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galerinha.. acabei de chegar do treino, academia mais cheia , é foda ! Mas não atrapalhou nada não, dei sorte de não revesar nada com ninguém ( sou anti-social mesmo kkkkk ) Bom, fiz umas mudanças.. achei o treino um tanto volumoso, então vou tirar um exercicio de cada ! Dieta tudo ok, acabei de mandar o 1º pós-líquido, daqui a 10min mando o 2º pós e daqui a uma hora mando o sólido ! Hoje me bateu uma saudade de pré-treino kkkk foi triste, mas foi só no quesito fadiga, na questão de foco e disposição tá tudo ok !

Hoje fiz uma sessão de alongamentos, em torno de 30 min pela manhã, eu tenho a elasticidade horrível ! Foi muito bom, serviu pra dar uma disposição, nossa muito bom ! Vou passar a fazer sempre, creio que ajude bastante na recuperação.

B1 - Peito,tríceps e panturrilha

(Pré-exaustão) Voador + Supino Reto Halter - halter de 18-18kg pro voador e 28-28kg no supino, eu acho que esse foi o último treino que usei essa pré-exaustão, tô acostumado já com isso. Treino que vem, supino sozinho. Mas até que foi bom, deu pra pegar legal .

Supino Inclinado - Supino halter, que eu sinto muito mais .. 26-26kg com boa cadência, fiz as três séries assim saiu pra 12 rep, daria para aumentar na última mas preferi manter para executar cadência bem lenta na descida !

Peck Deck - Bom, coloquei peck deck, mas a máquina da minha academia é uma espécie de voador, faço nela somente pela tensão constante do cabo, que nos halteres não têm. Foram 20 placas ( máquina cheia de rodana ) e fiz uma isometria de 2s na parte final do movimento .

Testa - Vinha fazendo na barra EZ, e mudei para a barra reta, fiz com 15-15kg e o tríceps cansou bem ! Três séries bem feitas de 10 reps

Pulley unilateral - Mudei para o unilateral para poder fazer repetições na negativa, fiz com 5 placas e a negativa pegou beeem ! Tríceps tá bem cansado.

Flexão plantar - Zerei a máquina hoje, muito bom ! Vinha fazendo como 2º exercício, e agora passei pro primeiro ficou fácil com o peso antigo, foram 3 séries e bem lento

Gêmeos - Pico de contração e 70kg total, deu aquela queimada. Minha panturrilha não tem crescido em grande proporção, mas tá ficando com um bom desenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, então.. tô meio desanimado esses dias, sei lá ! Dei uma estagnada no peso, força.. medidas, tá fod* ! Então no momento tô naquela de " procurar o erro " .. se é no treino, na dieta ! Ainda pra piorar, tá um CALOR DO INFERNO aqui em brasília e tá muito foda de treinar, calor tá me cansando muito. Além de que tô tendo que estudar mais e ai tô treinando mais tarde, e academia cheia é foda ! Mas vamo ai ! Treino ontem apesar de cheia a academia rendeu ( até porque lá ninguém ou quase ninguém treina perna ) Fiz o agacho com 45-45 nas três séries, pra 10 rep ( fiz essa mudança, acrescentando mais rep ) , parti pro leg 180º fiz a mesma coisa, 18 placas pra 10rep e ainda dei uma ajuda com a mão pra sair 12rep. Extensora unilateral para fazer séries na negativa, com 9 placas e aí fui pro stiff . Nele fiz com 30-30 as 10rep e mesa extensora eu choreeei mas fiz certinho, e no fim das séries, fazia uma isometria de uns 5 segundos pra terminar de fadigar ! Pantu, foi primeiro gêmeos.. 70kg totais, pra 15 rep com pico de contração de 2 segundos.. foi bem legal, fiz 5 séries e na flexão plantar deixei duas apenas .. 15 placas, pra 12 rep ( pantu destroída !! )

Galerinha vem aqui visita, mas não comenta nada.. to ficando bolado hahaha dá o pitaco ae galera, é mt importante pra corrigir os erros ! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...