Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cel H-Drol (Protocolo, Como Tomar E Início De 2 Ciclo)

Posts Recomendados

Postado

uma dúvida.. to começando um ciclo com um pote só, queria fazer um ciclo curto, de 4 semanas APENAS, vi relatos de resultados positivos com esse protocolo, coisa de 4~5 kgs e depois a manutenção quase total na tpc..

minha dúvida é.. eu ouvi bastante coisa sobre não usar a silimarina durante o ciclo, apenas após a TPC, visto que o tamox tb sobrecarrega o fígado.. eu tinha separado boldo (chá de boldo, de saquinho mesmo) pra auxiliar o fígado, seria uma boa usar ou mantém só pra depois do ciclo?

(eu vi um relato dum cara que usou o boldo durante e teve ótimos resultados em 4 semanas, foram 4 kg e bf abaixou)

Postado (editado)

uma dúvida.. to começando um ciclo com um pote só, queria fazer um ciclo curto, de 4 semanas APENAS, vi relatos de resultados positivos com esse protocolo, coisa de 4~5 kgs e depois a manutenção quase total na tpc..

minha dúvida é.. eu ouvi bastante coisa sobre não usar a silimarina durante o ciclo, apenas após a TPC, visto que o tamox tb sobrecarrega o fígado.. eu tinha separado boldo (chá de boldo, de saquinho mesmo) pra auxiliar o fígado, seria uma boa usar ou mantém só pra depois do ciclo?

(eu vi um relato dum cara que usou o boldo durante e teve ótimos resultados em 4 semanas, foram 4 kg e bf abaixou)

Velho pesquise mais!!!

alguns defendem outros não, o uso de silimarina ou boldo durante o ciclo, eu não usaria, penso assim, usa antes pra deixar 0km uso depois pra deixar 0km, não adianta dar manutenção enquanto esta sofrendo desgaste ok, tirando que o mesmo , se não me engano atrapalha o efeito do PH se usado durante o ciclo. Sobre o ciclo de 4 Semanas, pelo que sei, o Halovar já não dá grandes resultados comparando com outros Ph's, Se for pra arriscar 4 semanas e poucos ganhos nem compensa, abrass

Editado por ronyk9
Postado

eu pesquisei bastante mesmo.. inclusive, optei por 4 semanas pois eu vi 2 relatos muito promissores (um aqui se não me engano e outro numa comunidade do orkut).. também decidi pelo ciclo curto por opção pessoal mesmo, posso fazer no máximo 4 semanas agora..

esse relato do orkut, o cara usava bastante boldo, por isso a minha dúvida..

acho que eu vou fazer o seguinte, bastante boldo pré ciclo e durante eu vou manter 1~2x na semana ou caso haja colaterais

Postado

Dan, será q vc poderia me ajudar, dar mais alguma dica?

faço parte do fórum a algum tempo, já acompanhei vários relatos, li bastante coisa, mas ainda não descobri um ph com um bom cxb.

sei q se puder partir pros injetáveis essa é a melhor opção, porém os phs tem seus benefícios, como facilidade para tomar, não precisar esconder dos pais, etc..

porém, vamos discutir em relação ao melhor ph, no q tange ao ganho de massa q ele irá causar com menos colaterais possíveis.

do q li, o H-drol / halovar, têm bom custo benefício, ganhos secos, considerável de massa, com poucos colaterais.. ao passo q o M-drol muita retenção e extremamente hepatoxico.

vamos lá.. já ouvi falarem q existe algo melhor q o h-drol e mais leve em colaterais.. mas nao, acho qual seria??

tenho um certo receio em usar o h-drol (já até tenho os frascos aqui comigo) devido ao aumento das espinhas (tenho tendencia a ter bastante) e tbm alteração do colesterol (qual seria o prazo para voltarem ao normal? ja q vou prestar concursos e fazem exame de sangue completo)..

vlw pessoal

Postado

Dan, será q vc poderia me ajudar, dar mais alguma dica?

faço parte do fórum a algum tempo, já acompanhei vários relatos, li bastante coisa, mas ainda não descobri um ph com um bom cxb.

sei q se puder partir pros injetáveis essa é a melhor opção, porém os phs tem seus benefícios, como facilidade para tomar, não precisar esconder dos pais, etc..

porém, vamos discutir em relação ao melhor ph, no q tange ao ganho de massa q ele irá causar com menos colaterais possíveis.

do q li, o H-drol / halovar, têm bom custo benefício, ganhos secos, considerável de massa, com poucos colaterais.. ao passo q o M-drol muita retenção e extremamente hepatoxico.

vamos lá.. já ouvi falarem q existe algo melhor q o h-drol e mais leve em colaterais.. mas nao, acho qual seria??

tenho um certo receio em usar o h-drol (já até tenho os frascos aqui comigo) devido ao aumento das espinhas (tenho tendencia a ter bastante) e tbm alteração do colesterol (qual seria o prazo para voltarem ao normal? ja q vou prestar concursos e fazem exame de sangue completo)..

vlw pessoal

Mais fraco que h-drol/halovar?

Cara, h-drol é fraquíssimo.

Acho muito difícil você sentir algum colateral.

Estou mandando halovar, mas só de olhar pra etiqueta de preço nos potes me bate aquele arrependimento de não ter usado o dinheiro com um ciclo comum.

• 2 semanas depois...
Postado

ai galera , o tribullus em loja de plantas e ervas medicinais saii bem mais em conta o melhor que ta tendo enves de pagar 120 reais num pote vc paga uns 30 no maximo , kkkkkkkkkkkk tu caga e se limpa ao mesmo tempo foi fodaa !

• 1 mês depois...
Postado

É realmente necessario um mix de vitaminas (Centrum por ex), Creatina e um Pré-Trino durante/após o ciclo?

Algumas dessas vitaminas vão ajudar a diminuir os colaterais?

Abraço!

Postado (editado)

o mlk morreu ausha

brinks

o halovar traz alguma alteração no humor?

Vi em uma pesquisa, algumas informações vou coloca-las aqui pra vc:

Escala de -5 -4 -3 -2 -1 0 1 2 3 4 5

Muscle Gain = 3

Fat Gain = -1 (-1 indica perda de gordura)

Water Retention = 1

Aggression = 1

Libido = -1 (queda libido)

Acne = 0

Hair Loss = 1

Prostate Enlargement = 1

Liver Toxicity = 3

Lethargy = 0

Editado por ronyk9
Postado

Ae galera, tava afim de tomar o Halovar, mais não sei a onde eu poderia comprar por um preço bom, pois em todo lugar que eu vejo esta perto de 200 reais cada pote, alguem poderia me ajudar? ou n conseguirei por menos que isso?

Postado

Ae galera, tava afim de tomar o Halovar, mais não sei a onde eu poderia comprar por um preço bom, pois em todo lugar que eu vejo esta perto de 200 reais cada pote, alguem poderia me ajudar? ou n conseguirei por menos que isso?

Ngm no fórum cita fontes para isso velho, se vire :)é contra as regras

Postado

pararam de fabricar ano passado, preços abaixo de 150 reais, desconfie hein

humm vlw cara, estou procurando ainda, vou ver se acho algo semelhante que ainda fabricam obrigado.
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Aew vo começa o ciclo e pinto uma duvida akew... tipo eu iria toma a silmarina so no pos TPC, seria mto prejudicial deixar d toma-la antes d começar o cilco??

E Mais uma, as duas capsulas devem ser tomadas d 12 em 12 hrs certo? a primeira precisa se em jejum? pq minha ideia era toma uma 10 da manhã, e outra 10 da noite, depois do café e antes da janta pod? e qdo fosse toma 3, eu li no relato do marc, q ele tomava duas d manhã e uma a noit, pod se desse jeito msm, ou o ideal seria muda p 8 em 8 hrs?

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Aproveitando o tópico,

vou começar um ciclo de h-drol da cel com 2 potes.

50/50/75/75/75/75

comecei a tomar hoje aquele cycle assist, 2 no almoço e 2 na janta.

me falaram que é puro marketing que não compensa, estou pensando em continuar a tomar e tomar durante o ciclo esse cycle assist.

Daqui a 2 semanas dou inicio ao h-drol

me falaram para tomar indux e tamofeno no pos ciclo e tribullus.

o que acham desse ciclo? vale a pena tomar só isso, tomar indux(clomifemo) e usar esse cycle assit. meu h-drol vence em dezembro.

A possibilidade de fazer o ciclo só com 1 h-drol, compensa? ou nem rola?

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Deixo minha duvida aqui pra vocês, gostaria de fazer um ciclo com 3 potes de h-stane, qual divisão vcs me aconselhariam ?

3-3-3-3-3-3-3-3

2-3-4-4-3-3-3-3

3-3-4-4-4-4-4

ou alguma outra forma de dividi-las? por favor peço que alguem responda, pois nao quero começar um ciclo sem ter uma opnião formada sobre a divisão de capsulas...

Obrigado desde já :D

Postado

Deixo minha duvida aqui pra vocês, gostaria de fazer um ciclo com 3 potes de h-stane, qual divisão vcs me aconselhariam ?

3-3-3-3-3-3-3-3

2-3-4-4-3-3-3-3

3-3-4-4-4-4-4

ou alguma outra forma de dividi-las? por favor peço que alguem responda, pois nao quero começar um ciclo sem ter uma opnião formada sobre a divisão de capsulas...

Obrigado desde já :D

Pq não começa só com 2 potes?

Postado

É seu primeiro ciclo? Se sim, se eu fosse vc faria no maximo com 2 potes com o protocolo 2-3-3-3-3-3, pois vc ainda está conhecendo os efeitos da droga no seu organismo, entao acho que nao vale a pena fazer um ciclo mais forte.

Já programou sua TPC? Como vai ser?

Postado

Tamox 20mg 1-30

Tribullus 2g ( now foods ) 1-45

ZMA 1-40 ( só pq tenhjo aqui e tenho q gastar rs)

E algum pré treino só pra dar um pouco de força 1-30

Alem de creatina 1-40

Nãao man, desculpa mas to motivado a usar os 3, porque quero um ciclo de + de 6 semanas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...