Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thejaCk

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de thejaCk

  1. minhas medidas e pesos parecidos com a sua menos a altura , começei um ciclo com halovar e dura segunda- feira , hj 3° dia de halovar ainda não senti muita diferença , acho que mais o psicologico mesmo uahuahauha , mais vamo que vamo espero que esse halovar renda mesmo viu parcero , acompanhando aqui , dps posta fotos , medidas novas e o bf de qaunto que passou , acompanhando vamo que vamo bons ganhos !
  2. eu me arrependo disso , achei que podia contar com um dinheiro so que não tive ele , agora to vendo oque posso fazer , se alguem poder responder minha pergunta eu agradeço !
  3. eu fiz um ciclo com stano e dura , e por fikar sem $$ não fiz tpc e tive u leve colateral de gine , mamilos pouco sensiveis e um pouco mais inchadinhos e ate hj esse problema consiste dps de 5 mêses que terminei o ciclo , gostaria de sabe se eu tomar o tamox ou o dostinex mesmo dps desse tempo todo ele volta ao normal?? ou pelo menos diminui ?? ja que to querendo fazer outro ciclo e tenho medo de piorar , quem puder d auma força aii eu agradeço !!
  4. thejaCk

    Tpc

    eu fiz um ciclo com stano e dura , e por fikar sem $$ não fiz tpc e tive u leve colateral de gine , mamilos pouco sensiveis e um pouco mais inchadinhos e ate hj esse problema consiste dps de 5 mêses que terminei o ciclo , gostaria de sabe se eu tomar o tamox ou o dostinex mesmo dps desse tempo todo ele volta ao normal?? ou pelo menos diminui ?? ja que to querendo fazer outro ciclo e tenho medo de piorar , quem puder d auma força aii eu agradeço !!
  5. vlw galera , mais ciclei porque chegou um tempo que não conseguia mais sair do meu peso e medidas , porisso resolvi ciclar , so que tenho receio do m-drol porque eles falam que é muito toxico e como no outro ciclo não fiz a tcp correta devido a ter fikado sem $$ , me arrependo muito mais como falei tive uma leve aumento no mamilo e um pouco de sensibilidade que estão nele até hj , estou pensado no h-drol tambem que é mais leve e não da gineco , mais se eu tomar tamox ou dostinex agora depois de 5 mêses que já se passou o ciclo essa sensibilidade e aumento no mamilo saii ?? vlw as criticas e sugestoes !
  6. ai caipira o melhor pra acne (espinhas) é o roacutan , ele resolve mesmo , mais ai vc vai ter que fikar sem tomar nem um suplemento e muito menos ae's ou ph's durante uns 6 a 10 mêses mais ou menos , mais esse roacutan deixa seu rosto um beleza viiu e é dificiul voltarem as acnes , já tomeei roacutann , ele é o bom mesmo !
  7. ai galera , o tribullus em loja de plantas e ervas medicinais saii bem mais em conta o melhor que ta tendo enves de pagar 120 reais num pote vc paga uns 30 no maximo , kkkkkkkkkkkk tu caga e se limpa ao mesmo tempo foi fodaa !
  8. a alguns mêses fiz meu primeiro ciclo , um ciclo de stanazol 50mg e dura 250mg , ciclei da seguinte forma stan 3 vezes semana segunda , quarta e sexta e dura 1 vez por semana na segunda ,durantes 5 semanas !! gostei bastante dos resultados porem me arrependo um pouco , ganhei 8 kilos e medidas satisfatorias como 2,5 cm de braço , porém algumas coisa fizeram com que me arrepedesse um pouco , como não ter feito tpc nenhuma e ter perdido 4 kilos ,na epoca fiqei desenoregado e sem grana então me fudi um pouco na hora de poder compras os tpc's e suplementos , além de que meus mamilos não são mais os mesmo não esta esquisito mais não esta como era antes sinto sensibilidade as vezes e eles estão um pouco mais enchados isso me encomoda , dessa vez estou pensando em tomar um m-drol ou o m-stane com o whey protein gold e fazer a tpc certa e depois manter com alguns suplementos , quero chegar ao meu objetivo e não ter mais que usar nenhum desses ae's ou esses ''anabolicos disfarçados'' , mais tenho um receio de esses mamilos virarem coisa pior e a libido ficar la em baixo e não ter volta , então gostaria de uma força de quem puder ajudar ... m-drol ou m-stane ?? devo mesmo ciclar com esses ''suplementos '' ?? quando for fazer a tpc devo ultilizar tribullus ou so o revolution pct ira ajudar a melhorar a libido ?? ja tenho minha dieta e os outros que devo usar na tpc , quem puder da uam força vai ajudar bastante mesmo , tenho duvida se uso ou não esses ''suplementos'' tenho 19 anos , 72 kl's e 36.5 de braço , as outras medidas se necessario posto depois e se for preciso mais alguma coisa so falar que posto tamem , conto com a ajuda de quem puder ... vlw academia 70 reais , suplementação 500 reais , sua mulher olhando pra mim não tem preço ..!
×
×
  • Criar Novo...