Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Blast X Cruise + Ai

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal..

Entao , resolvi que vou entrar em blast x cruise ate novembro do ano proximo... pretendo participar de 5 camps ano que vem...

Estava pensando em fazer o seguinte :

Blast

1-10 750mg enan/sem

2-10 350mg tremb/sem

4-10 150mg masteron/sem

hcg 1 x semana 500ui , 4ever

Cruise

1-10 250mg enan OU Sustanon a cada 10-12 dias

Minha duvida :

Arimidex ou femara (letrozol) ??

Sinceramente o arimidex custa a medade do femara e dura a mesma coisa... arimidex uso somente durante o blast??

ps - pretendo mudar os esteres , talvez tentar os proximos blast com prop , ou bold mais pra frente..

objetivo vai ser baixar BF e botar MM ...

Postado

Eu faria o cruise com enan.

Pq nao coloca clem no cruise, acho que ficaria legal.

So achei a dose de masteron baixa demais.

Se tu fizer exames pra verificar o E2 vai de letro, com certeza.

Abraco

Postado

Acho q devia fazer blasts maiores e drogas mais lentas, fazer 14-16 com enan, bold, tremb, masteron fecha legal.

Cruise sustanon é bom por ter varios esters, e usaria 0,5ml/sem e acho q 8sem é o suficiente.

Letrozol com certeza.

Abraços

Postado

Out,

Quem sou eu pra te dar idéia, mas acho Blast uma parada muito ultrapassada e engessada, acho mais interessante vc ligar vários ciclos através de bridges, podendo ser com Dura ou Enan.

Dessa forma vc pode fazer um bulk mais violento para ganhar um bom volume e depois ir rasgando conforme chegam os campeonatos, além de poder mexer nas dosagens e dorgas conforme seus objetivos.

Postado

Entao cara... acontece que eu nao posso ficar o Ano todo ON com dosagem alta...

Ja é uma escolha delicada o fato de eu escolher fazer Blast X Cruise... principalmente pelo fato de ter 20 anos.

Imagina se eu for ficar o Ano inteiro ON com dosagem alta?

Na minha opniao , Blast X Cruise é uma boa... durante o blast eu melhoro meu shape , e durante o cruise eu tento manter... faço exames e vejo como estao as funcoes epaticas , renais , hormonais , espero um pouco e parto pro blast denovo.

Entao.... Realmente tem essa diferença enorme entre Arimidex e letrozol??

a diferença de preço é enorme... nao da pra ficar com o arimidex mesmo? :/

Postado

Letrozol eh muito mais eficiente, mas nao quer dizer que anastrozol nao preste.

Eu usaria enan no cruise porque ja deixaria os niveis plasmaticos mais altos, e no outro ciclo poderia continuar com enan ou prop.

Na TEORIA, se vc usar masteron, nao precisaria de IA, mas nao sei se na pratica eh assim.

Abraco

Postado (editado)

Letrozol é mil vezes melhor, por diversos fatores...

Enantato tem MV de 5 dias, os níveis vão ficar bem instáveis* se tu fizer 1 shot de 10 em 10 dias.

Eu faria com Sustanon, 1 shot semanal ou 1 shot a cada 10 dias.

A dosagem da Drostanolona (150mg) é por shot ou por semana?

Out,

Quem sou eu pra te dar idéia, mas acho Blast uma parada muito ultrapassada e engessada, acho mais interessante vc ligar vários ciclos através de bridges, podendo ser com Dura ou Enan.

Dessa forma vc pode fazer um bulk mais violento para ganhar um bom volume e depois ir rasgando conforme chegam os campeonatos, além de poder mexer nas dosagens e dorgas conforme seus objetivos.

Bridges (pontes) são, em sua maioria, feitas com drogas orais, a ponte seria apenas um leve intervalo entre um ciclo e outro, normalmente 2-6 semanas.

Cruise sim, são feitos para que haja um intervalo longo entre um ciclo e outro (10-XX), sempre com Testosterona (éster lento).

OBS: Farei meu cruzeiro com Cipionato, começo semana que vem, hehe.

Abraços

Editado por drowning
Postado

Bridges (pontes) são, em sua maioria, feitas com drogas orais, a ponte seria apenas um leve intervalo entre um ciclo e outro, normalmente 2-6 semanas.

Cruise sim, são feitos para que haja um intervalo longo entre um ciclo e outro (10-XX), sempre com Testosterona (éster lento).

OBS: Farei meu cruzeiro com Cipionato, começo semana que vem, hehe.

Abraços

Valeu Drown,

Em alguns sites gringos os caras chamam de "bridge" a utilização de testo por 6 semanas, EA orais sendo mais comumente a Diana ou administração de SERMS/SARMS e até mesmo o uso de HGH nesse período, ou seja, para ele existem várias hipoteses a variantes de "Bridge".

Lendo alguns relatos de BB q competem lá fora, vejo q tem se usado HGH / IGF1 / Insulina com Diana nesse período de 4-6 semanas ou HRT utilizando testo nesse período até entrada do proximo ciclo.

Postado

Vai de letro out, a parada é mto mais forte.

Eu acho uma boa blast e cruise sim, bridge deixa pra depois. E como falei, faz o cruise mais curto, 8sem e blast mais longo 14-16.

Abraços

Postado

150mg masteron por semana..

Entao , ja que o masteron tem como efeito secundario de dar uma segurada no Estradiol , junto com o arimidex nao rola ? D:

e pra Blast x Cruise , 500ui por semana , pra sempre... seja durante o blast que durante o cruise , ta de bom tamanho?

Postado

cara.. eu nao to querendo usar o letrozol , somente pelo Preço... Eu pago CARO...

tipo , essa era a minha duvida.. Se eu poderia usar o arimidex pelo menos agora no começo do blast x cruise , e mais pra frente se realmente for o caso passar a usar letrozol.

tycon , hitch , tijolo? drowing? Alguem pra da uma luz? D:

Postado (editado)

Tchê, tu já usou Anastrozol? Se achou bom, faça com ele, não tem problema...

Aqui no Brasil, o Letrozol é mais barato que o Anastrozol.

O Letrozol tem um poder bem maior que o Anastrozol, em termos de inibição da enzima aromatase... Tanto que não é preciso uma dosagem alta do medicamento, com apenas 1 comprimido, tu consegue fazer 1 semana de ciclo, já o Anastrozol precisa de uma dosagem maior, se tornando mais caro e menos eficiente, hehe.

Abraços

P.S.: Faça exames para monitorar o E2.*

Editado por drowning
Postado (editado)

hmmm , o Femara( letrozol) vem 30 caps de 2,5mg... no caso eu divido 1 capsula e tomo 2x semana?

Eu nunca usei nenhum dos 2 drowing.. é que na verdade agora eu to meio sem grana , porque comprei uma porrada de testo Enan na farmacia , prop , hcg , alguns Sus... Entao me sobrou certinho a grana pra pegar o tremb , masteron e algumas caps de Stan (esqueci de citar que gostaria de usar ela junto com o tremb)

Eu achava que ia precisar de 1/2 caps de letrozol por dia... ia acabar durando 60 dias , mais se voce diz que com 1 caps dura 1 semana.. Ai até rola eu pagar os 170 euros do letrozol... (alias , aumentou essa porra , antes era 130 euros)

letrozol : 30 caps , 2,5mg : 170 euros

Anastrozol : 28 caps , 1mg : 49 euros

Em relacao aos exames de estradiol , faço Antes do blast , e depois la pra sexta semana do blast ? e depois la pra metade do cruise , so pra ver como ta a situacao?

Editado por Outlaw
Postado

Cara, vai depender de como tu vai reagir. Com essa dosagem de Testosterona (<800mg), eu usava 1.2mg por semana, meu E2 ficava sempre em 30/40pg.

É comum usarem 0.6mg/DSDN (1/4 de comprimido/DSDN), desse jeito, duraria 30 semanas.

Mesmo com essa grande diferença, o Letrozol ainda sairá mais barato.

Tchê, é bom tu fazer os exames antes, durante e depois. Porém, para ver a situação do E2, faça um exame isolado na 4ª semana, assim tu saberá como ajustar a dosagem (diminuir ou aumentar).

Abraços

P.S.: Os exames intra-ciclo não precisam ser tão detalhados como os pré e pós-ciclo.

Postado

Opa out tranquilo?

Então como já falaram letro é mais forte que o anastro e por consequência se vc não adequar a dosagem de letro de acordo com os exames(ideal seria 20~30pg/ml) você vai literalmente zerar o e2, pergunta pro tijolo que ele passou por isso recentemente.

Mas respondendo sua pergunta out, sim pode usar anastro agora e no cruise usar letro.

Vai usar só testo e hcg no cruise?

Abraço

Postado

Outlaw,

em relação ao cruise, se você tá querendo competir mesmo, acho que 250mg de enan/cipio a cada 10~12 dias muito pouco. Você vai precisar de uma dosagem capaz de segurar os ganhos, ou a maior parte deles que você obteve durante os blasts, principalmente se você estiver indo além do seu limite genético. E pra isso você vai precisar de testosterona livre suficiente.

Porque se for pra tentar deixar os valores hormonais dentro dos limites fisiológicos seria melhor entrar em tpc em vez de manter a produção natural fechada. Pelo menos essa é a minha visão, se eu fosse competir. TRH pra você não vai ser a mesma de quem faz apenas por questões de bem-estar.

TRH é um ajuste fino com muitas variáveis, mas eu começaria pensando em algo como 200~250mg/semana de enan/cipio/susta. O hcg no mínimo 700~1000iu/semana divididos em pelo menos 2 aplicações semanais. Eu acho que você pode usar o anastrozol, ou o letro. Faixa ideal do estradiol pra maioria dos homens tá em torno de 20~25pg/ml. Isso são apenas algumas diretrizes é claro, você vai ter que realizar exames frequentes pra ajustar tudo. A vantagem do letro é que você vai usar normalmente pouco considerando uma dosagem de testo baixa e vai durar bastante, e talvez compense no custo. Você vai ter que fazer as contas.

Postado (editado)

Obrigado pela ajuda drowing , tycon e hitch..

Entao Hitch vou ficar de arimidex nesse primeiro blast e ir controlando o estradiol.. Se for o caso no cruise mando letro

No Cruise a principio estava pensando em ficar somente com testo e hcg... Porem eu gostei bastante da combinaçao de Proviron + Oxan + creatina durante as 2-3 primeiras semana da minha tpc... Eu notei um aumento de força absurdo , mesmo usando oxan a uma dosagem baixa...

sera que durante o cruise rola usar esse mesmo 'combo'?

Tycoon , voce tem razao... vou ficar com 250mg por semana mesmo , So uma duvida...

Eu cheguei a ler alguns relatos na gringa de cara que durante os ciclos infinitos misturavam varios tipos de testo...

Se durante o cruise eu intercalar 1 semana com 250mg de enan e 1 semana com sustanon , voce acha que é uma boa? ou nao vai fazer diferença?

Editado por Outlaw
Postado

Concordo com o tycoon, usando vários esteres ficaria mais difícil de controlar a ação da aromatase.

Sobre a adição de proviron e oxa no cruise, acho interessante adicionar oxa ou dbol em dosagens baixas, não acredito muito no proviron, ele tem mais efeito pelo fato do SHBG e se tiver usando algum oral não terá necessidade de usá-lo.

Qual foi a dosagem de oxa que tu usou na tpc?

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

fala hitch , usei uma dosagem de 40-20mg/dia e 20mg proviron/dia + 20gr creatina/dia 10gr na refeicao que antecede o treino entupida de carb e 10gr na refeicao pos treino entupida de carb tb , sei que esse nao é o melhor metodo de se tomar creatina , que no pos treino liquido com um pico dei insulina é bem absorvida e tal , mais eu me dei bem melhor tomando ela c/ refeicao solida (tomei storm da universal , alem de ser 3-4 tipos de creatina , contem ALA e arginina , que ajuda na absorcao , e o gosto é muito bom tb)

Pessoal , é o seguinte..

ja tenho tudo em MAOS , daqui a 1 mes pretendo começar o ciclo , olhem como eu estou pensando em fazer:

1-4 80mg oxan tds

5-9 300mg tremb/sem

5-9 300mg masteron/sem

6-9 50mg stan tds

1-10 750mg enan/sem

3-20 Hcg 500ui (seg , quin)

1-5 Arimidex 1MG DsDN

repito , ja tenho tudo em mao e é tudo calculado.. nao adianta falar : aumenta a dosagem de tremb , aumenta a dosagem de masteron , pega bold , pega fenil , pega cipio..

EU acho que respondo bem aos Aes pela primeira vez que uso , vai ser a primeira vez que uso oxan a uma dosagem alta por mais de 2 semanas , e vai ser a primeira vez com tremb e masteron... entao Nao vejo necessidade de socar 600mg de ambas por semana.. vamos ver como vai ser meu primeiro contato com esse ciclo , porque antes do campeonato pretendo fazer algo parecido... porem nas ultimas semanas trocar enan por prop e aumentar dosagem de tremb e masteron.. porem isso mais pra frente...

Eu tenho um certo problema em controlar o estrogeno , durante meu ultimo ciclo tive serios problemas com acne , minhas costas ficarem completamente pipocadas , peito tambem...

minha duvida é em relacao ao arimidex e como combinar ele com masteron e stan , visto que esses 2 tambem ajudam a reduzir o estradiol

eu tava pensando em tomar o arimidex dsdn pelas primeiras 5 semanas e quando começar com o masteron corto...

ta correto?

por morar no exterior , eu tenho uma certa dificuldade de fazer exames hormonais com frequencia, ja que o controle aqui é muito Alto... caso notem alguma coisa extremamente alterada , te ligam para te avisar... e caso seja alguma coisa delicada/suspeita é capaz de ligarem diretamente para o seu medico (aqui cada pessoa de uma Regiao (bairro) tem um medico fixo) que por sua vez se desconfiar de alguma coisa liga pra policia rapidinho e manda ver se tem alguma coisa na sua casa... pode parecer coisa de filme , mais muita gente deixa de fazer exames exatamente pra evitar esse tipo de problemas , faz o exames somente quando vai pro exterior , ou quando conhece alguem do laboratorio e/ou é muito amigo do medico.

Entao nao rola eu fazer exames a cada 3-5 semanas

Postado

Ciclo ta legal out, só não entendi o pq do stan, com drost e tremb acho dispensavel..

Sobre espinhas é foda, eu to usando letro, q é mais forte, e ainda sim estou com algumas bem chatas, o masteron no final vai ser seu anti-estrogenico.

Exames a cada 8sem é o suficiente, tanto em blast quanto cruise.

Abraços

Postado (editado)

Entao , eu li que o stan tem uma sinergia legal com o tremb ... nao custa tentar Nè? ja que nas 2 ultimas semanas de tremb vou Apertar BEEEM a dieta , vou tentar simular uma dieta de pre contest , porem dessa vez em vez de mandar so frango pra dentro , vou mandar tilapia... quero ver se pego uns 6% de BF :)

Editado por Outlaw
Postado

hmm...

me surgiu uma duvida meio de leigo...

lendo sobre a silimarina , o proprio waldemar disse que nao se deve utiliza-la quando estiver ciclando com drogas orais tipo turina , diana , oxan , stan.. porque a similarina por sua vez vai reduzir o efeito da droga , tentando combater contra ela...

Vamos Supor que durante o ciclo , nas Semanas em que eu nao estiver usando nenhuma droga oral , somente testosterona , eu posso tomar silimarina? ou de alguma maneira a mesma pode reduzir o efeito da test? que tb é metabolizada pelo figado?

E em relacao ao protocolo de arimidex , posso manda do jeito que citei acima?

Postado

A Silimarina só pode "prejudicar" a metabolização de drogas orais, injetáveis não possuem metabolização hepática.

how-steroids-work.gif

___

O ideal é usar a Silimarina após a TPC (1 mês após).

Por quê 5 semanas? Após essas 5 semanas, teu E2 vai subir novamente...

Abraços

Postado

Ahh , vlw drowing... eu achava que a testo oral passava pelo figado , porem era metabolizada de Primeira... diferente dos 17aa que por serem mais resistentes ficam passando e repassando pelo figado varias e varias vezes até serem metabolizados.. vivendo e aprendendo :D

Entao , as 5 semanas de arimidex eu calculei porque depois entro com o masteron...

nao seria um excesso tomar o arimidex + masteron ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...