Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Blast X Cruise + Ai


Posts Recomendados

Fala pessoal..

Entao , resolvi que vou entrar em blast x cruise ate novembro do ano proximo... pretendo participar de 5 camps ano que vem...

Estava pensando em fazer o seguinte :

Blast

1-10 750mg enan/sem

2-10 350mg tremb/sem

4-10 150mg masteron/sem

hcg 1 x semana 500ui , 4ever

Cruise

1-10 250mg enan OU Sustanon a cada 10-12 dias

Minha duvida :

Arimidex ou femara (letrozol) ??

Sinceramente o arimidex custa a medade do femara e dura a mesma coisa... arimidex uso somente durante o blast??

ps - pretendo mudar os esteres , talvez tentar os proximos blast com prop , ou bold mais pra frente..

objetivo vai ser baixar BF e botar MM ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Out,

Quem sou eu pra te dar idéia, mas acho Blast uma parada muito ultrapassada e engessada, acho mais interessante vc ligar vários ciclos através de bridges, podendo ser com Dura ou Enan.

Dessa forma vc pode fazer um bulk mais violento para ganhar um bom volume e depois ir rasgando conforme chegam os campeonatos, além de poder mexer nas dosagens e dorgas conforme seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara... acontece que eu nao posso ficar o Ano todo ON com dosagem alta...

Ja é uma escolha delicada o fato de eu escolher fazer Blast X Cruise... principalmente pelo fato de ter 20 anos.

Imagina se eu for ficar o Ano inteiro ON com dosagem alta?

Na minha opniao , Blast X Cruise é uma boa... durante o blast eu melhoro meu shape , e durante o cruise eu tento manter... faço exames e vejo como estao as funcoes epaticas , renais , hormonais , espero um pouco e parto pro blast denovo.

Entao.... Realmente tem essa diferença enorme entre Arimidex e letrozol??

a diferença de preço é enorme... nao da pra ficar com o arimidex mesmo? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Letrozol eh muito mais eficiente, mas nao quer dizer que anastrozol nao preste.

Eu usaria enan no cruise porque ja deixaria os niveis plasmaticos mais altos, e no outro ciclo poderia continuar com enan ou prop.

Na TEORIA, se vc usar masteron, nao precisaria de IA, mas nao sei se na pratica eh assim.

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Letrozol é mil vezes melhor, por diversos fatores...

Enantato tem MV de 5 dias, os níveis vão ficar bem instáveis* se tu fizer 1 shot de 10 em 10 dias.

Eu faria com Sustanon, 1 shot semanal ou 1 shot a cada 10 dias.

A dosagem da Drostanolona (150mg) é por shot ou por semana?

Out,

Quem sou eu pra te dar idéia, mas acho Blast uma parada muito ultrapassada e engessada, acho mais interessante vc ligar vários ciclos através de bridges, podendo ser com Dura ou Enan.

Dessa forma vc pode fazer um bulk mais violento para ganhar um bom volume e depois ir rasgando conforme chegam os campeonatos, além de poder mexer nas dosagens e dorgas conforme seus objetivos.

Bridges (pontes) são, em sua maioria, feitas com drogas orais, a ponte seria apenas um leve intervalo entre um ciclo e outro, normalmente 2-6 semanas.

Cruise sim, são feitos para que haja um intervalo longo entre um ciclo e outro (10-XX), sempre com Testosterona (éster lento).

OBS: Farei meu cruzeiro com Cipionato, começo semana que vem, hehe.

Abraços

Editado por drowning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bridges (pontes) são, em sua maioria, feitas com drogas orais, a ponte seria apenas um leve intervalo entre um ciclo e outro, normalmente 2-6 semanas.

Cruise sim, são feitos para que haja um intervalo longo entre um ciclo e outro (10-XX), sempre com Testosterona (éster lento).

OBS: Farei meu cruzeiro com Cipionato, começo semana que vem, hehe.

Abraços

Valeu Drown,

Em alguns sites gringos os caras chamam de "bridge" a utilização de testo por 6 semanas, EA orais sendo mais comumente a Diana ou administração de SERMS/SARMS e até mesmo o uso de HGH nesse período, ou seja, para ele existem várias hipoteses a variantes de "Bridge".

Lendo alguns relatos de BB q competem lá fora, vejo q tem se usado HGH / IGF1 / Insulina com Diana nesse período de 4-6 semanas ou HRT utilizando testo nesse período até entrada do proximo ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...