Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Brother procurei sobre a divisao de treino que o Arnold Usava nao achei nada sobre ex ABCDE , ABC2X rsrs :( Voce sabe me dizer qual ele usava ...

Estou fazendo uns albuns com fotos da antiga dele , e exercicios ahaha

Achei uma foto dahora do Arnold, ele bem normalzao Ahahahaha

http://imageshack.us/photo/my-images/6/161fk.jpg/

em relaçao a essa

http://imageshack.us/photo/my-images/707/1z5uf5t.jpg/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 L de agua por dia? então é mito que dizem de que se vc tomar muito pode prejudicar a função renal, hiponatremia, certo?

O excesso pra isso é gigante.

Abraço

Leandrão preciso da sua ajuda em uma dieta , bom eu luto de segunda a sexta , e treino ABCD , minha TMB deu 3100 colocando um exercicio de alta intensidade 6-7 vezes por semana , então vou consumir 3500 kcals todos os dias , em um clean bulk , o que acha disso ?

e a dieta é a seguinte</p>

Informações :

Peso : 77kg

Altura : 177cm

Treino de musculação Segunda , terça , quinta , sexta

Treino de Luta : Segunda , terça , quarta , quinta e sexta

Dieta usada todos os dias para o objetivo de Clean bulk

10:00 ( Desjejum )

600 ml de leite integral

2 col de nescau

60g de aveia

60g de malto

891 kcals , 29,5P , 136,6C , 25,2G

13:00 ( Pré treino )

100g de patinho

100g de Macarrão

523 kcals , 39,9P , 72,5C , 8,2G

16:00 ( Pós treino )

600 ml de leite integral

2 col de nescau

60g de aveia

60g de malto

891 kcals , 29,5P , 136,6C , 25,2G

19:00 ( Pré luta )

100g de Patinho

100g de macarrão

523 kcals , 39,9P , 72,5C , 8,2G

23:00 ( Pós luta )

100g de patinho

100g de macarrão

200 ml de suco de uva tinto integral

667,4 kcals , 39,9P , 108,5C , 8,2G

TOTAL : 3500 calorias sendo delas 178,7g de proteina , 526,7g de carboidrato e 75g de gordura

Brother, não posso avaliar dietas e treinos por aqui!

Abraço

Fala leandrããããão, cheguei hoje de viagem, como ta brother ?????? Aproveitou as férias??

Então mano, engordei um poquinho nas férias, acho que meu bf ta ali por 17 :P Bulk até fim de fevereiro tu acha que da ? Eu tava afim de começa cutting só em março :(

Hj fui usar o cinturão la na academia e ele não fechava ://///////////// hahahahahahahahahahaahahhahahah

abraço querido !

Férias?? rs

Trabalho em shopping.. kkkkk

Com esse bf eu faria cutting sim.

Abraço

Desculpa Leandro tá incomodando mais eu não sei muito sobre essas divisão tipo Abc, Abcde. Quando você diz pra jogar ela no treino A, C e E quer dizer segunda, quarta e sexta ?

Obg mais uma vez ;)

Exato! rs

Abraço

boa tarde leandro, tranquilo?

cara sabe me dizer se tomar agua durante as refeições (pra ajudar a descer um pouco) tem algum problema? eu tomo umas 10-12 vezes por refeição (coisa de 10ml por vez, só pra molhar a guela e ajudar a descer) quando a comida esta muito seca, como frango com arroz. Tem algum problema isso? dizem que a agua empedra no estomago e dificulta a absorção dos nutrientes ou tem tendencia a virar gordura, o que n entendo é que praticamente todo alimento contém agua... intão... sendo que n tomo goles d'agua, é cerca de 10ml, totalizando uns 100,120ml por refeição.

vlw abraços

Sem problema!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, você sabe aonde eu encontro uns livros maneiros sobre musculação no geral pra download?

Tinha um tópico la na área geral aqui mesmo no fórum, mas 99,9% dos links tão off...

Me passa os livros que tu tem pra mim baixar ae também, vlw.

Cara os livros que eu curto ler não tem pra download :/

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costas: Levantamento Terra 4x Barra Fixa 4x Puxada Alta 4x Serrote 4x Oblíquos 3x

Peito: Supino Inclinado com Barra 4x Supino Declinado com Barra 4x Supino Reto com Halteres 4x Crucifixo Reto 4x Abdominal Superior 3x

Pernas: Agachamento Livre 4x Leg 45 4x Avanço 4x Extensor 3x Panturrilha 3x

Ombro e Trapézio: Elevação Lateral 3x Desenvolvimento Livre com Barra 3x Desenvolvimento livre com halter 3x Crucifico Inverso no banco 3x Encolhimento com barra 3x Encolhimento com halter 3x

Bíceps e Tríceps: Rosca direta Barra 3x Rosca scott halteres3x Rosca alternada sentado 3x Paralela 3x Tríceps banco 3x Tríceps corda 3x

O que tu acha deste treino pra um cutting?

23 anos, 1,75m, 80kg, dieta de 1.700 e poucas calorias.

Obrigado, abraço!

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandrão estou ciclando o M-STANE a 2 semanas ja e tipo anteseu sentia um tesão direto masturbava horrores kkkk agora nen to mais fazendo isso raramente tenho umas ereçoes. e aí vc acha que estou tendo efeitos colaterais? e isso pode ser muito grave? oq posso fazer pra melhorar?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...