Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

1- Comprei um pote de castanha do pará, e não vi que vinha castanha de caju no meio. Castanha de caju é muito inferior? Posso substituir de igual pra igual?

2- E só por garantia, quais sinais eu devo ficar atento pra saber se o franol tá me fazendo mal? Não digo nem fraqueza, enjoo, mas sim algo relacionado ao coração. Sei lá, morrer não tá nos meus planos... hauehuae

3- Se eu tomar bastante água junto com uma cápsula de franol e/ou cafeína, prejudica absorção da efedrina e/ou cafeína?

4- E se eu encher o rabo (no sentido figurado) de cafeína por um período prolongado, depois basta 1 semana off pra "desentupir os receptores"?

5- To querendo diminuir a retenção. Tomo no mínimo 2l de água por dia, mas usando cafeína e tal, tenho ido no banheiro toda hora, como funciona a ingestão de água? Mantenho igual, aumento, diminuo? É um pouco estranho isso de tomar um monte de água, com a intensão de mijar afú depois. hehe

6- Pensei em usar chá verde pra ajudar a perder a retenção, mas apesar de ter cafeína, das pouco vezes que usei me deu sono. Será que é real ou impressão minha?

7- Sobre as altas doses de vitamina c pra "definir", o que seria uma dose alta? Tem que tomar em horários distintos? Não tem problema tomar próximo ao treino?

8- O que tu me diz daquele lance de tomar água apenas meia hora antes e 1h depois da refeição, nunca durante. Exagero ou interessante?

Fiz um questionário... malz ae.

Obrigado, abraço.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Leandrão, feliz ano novo cara!

Queria uma ajuda sua.. tem algum treinamento que você pode me aconselhar a montar levando em conta o curto tempo? Tipo uns 50min de treino..

Estava fazendo um que você postou sobre FST-7.. achei massa os resultados, pena que toma um pouco mais o tempo..

Ah e outra dúvida.. é meio besta essa pergunta, mas quem está em fase de cutting pode tomar malto? 1 hora antes da atividade e logo após o treino (3 colheres de sopa por refeição) é o ideal?

Valeu

Editado por Rapha20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão gostaria de saber como deixar a pele mais FINA, e a musculatura mais FIBRADA, com as fibras aparecendo legal mesmo, e também como conseguir uma resistência melhor, muito cansaço e falta de ar na hora do treino, corrida talvez? oque poderia estar fazendo para melhorar isso, e to com gordura localizada no glúteos oque fazer para elimina-la? Obrigado, desde já agradeço! Abraço.

Editado por XxpllxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se vc tem medo de stan... então não deveria estar pensando em ciclar, sério!!!

Da uma estudada nas drogas, entenda melhor... não to falando isso pra zuar, to falando sério. Tem que entender como funciona TUDO pra começar a injetar alguma coisa em vc.

Ou paga pra alguem fazer pra vc.

Abraço

Então, eu ja li e tudo, ja vi até alguns videos, não pe eu que vou jogar não, é uma amigo meu... mais o que eu to falando, é que como é a primeira vez

eu quero fazer tudo certo né, pra que não saia algo errado, eu vou jogar a stan, não tenho medo disso não, queria que você me orientasse ai, pra quantidade e tudo, se precisa de algo mais, pra dar um efeito melhor, as tpc essas coisas!

Valeu ai pela atenção! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, tenho uma duvida, assim, montei minha dieta BULK CLEAN.

Bateu as quantidades de calorias tudo ok, só que quando fui ver a distribuição de proteina gordura e carbos, a de carbo estava maior que 5g/kg, o que eu faço? olha a imagem:

http://imageshack.us/f/221/aaaaaapj.png/

E agora? Aumento gordura? Proteina? Se eu tirar carbo, vai ficar um deficit calorico na dieta ;/

ajuda mano, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai leandro, blz ?

Hj treinei, Costas (4 Exercícios), Antebraço (3 Exercícios) e Tríceps (3 Exercícios).

Fiz 2 dropsets pra costas, no primeiro e no terceiro exercício e quando fui treinar Tríceps fiz 3 Tri-Sets.

Agora estou com uma dúvida, como nunca tinha feito isso, fikei com dúvida se isso foi exagero.

Mas isso meu deu um pump, q eu nunca tinha visto.

O que pd me dizer ?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...