Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Ae galera, amanha vou responder vcs direitinho!!

Só to passando pra deixar esse link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107670-vdeo-entrevista-com-leandrotwin/

rs rs rs

Boa noite!!

Foda!!! Vou assistir depois, agora vou pro AEJ! IIIHU haha

abraço!

Aproveito pra perguntar outra coisa, se eu tomar café preto com sucralose, prjudica o AEJ? Acho que tem 3kcal, sei lá.

E qual multivitamínico tu indica? O Centrum é bom? Não tem perigo de eu sobrecarregar meu organismo se tomar o que indica no pote?

Obrigado!

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandrão, to querendo tomar leucina.

Tem uma farmácia muito boa de manipulação na minha cidade e eles manipulam leucina.

A farmácia é boa, mas tenho medo de não ficar bom. Se acha que vira mandar manipular leucina?

E outra coisa, preciso que você escreva aqui pra eu mostrar pra minha mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já tomo Whey, Creatina, Malto, BCAA e Albumina. Quero adicionar Leucina e ela ta com medo de me dar problema. Por favor, escreve aqui pra ela ler que Leucina não vai dar problema... UAHAUHAUHAUHA!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae.

Efedrina (franol) dá insônia? Tenho sentido dificuldade pra dormir.

Obrigado!

Opa... muito hahaha

Atrasada a última tomada, assim fica mais longe da hora de dormir e melhora.

Abraço

E ai Leandro, blz ?

Vc acha que fika ruim fazer um tri-set para tríceps da seguinte maneira:

Tríceps Pulley 3x

Tríceps Pulley Corda 3x

Tríceps Pulley Invertido 3x

Pelo que vejo eles trabalham diferentes partes do Tríceps, porém são exercícios de fácil execução!

O q vc acha ?

Pode fazer sim!

Abraço

Leandro, eu traduzi um video pro samba média legendas, e eu posso por algum link pra fazer propaganda... pensei em por algum link do seu vlog ou topico, seila, ja que vc me ajudou tanto :), você gostaria ? me envie o link

Querido, pra mim é uma honra esse tipo de proposta!!

Se não for atrapalhar vc, eu gostaria sim.. pode colocar o link pra página do youtube ou pra esse tópico mesmo.. tanto faz!!

Te agradeço muitão!!

Abraço

Leandro, to pensando no stack do ano que vem, da uma conferida.

-Whey

-Malto

-Glutamina

-Creatina

-Beta Alanina

o whey,malto, gluta e creatina to afim de por tudo no pos treino, como eu poderia por a beta alanina ? a creatina vo compra de 1kg, posso manda 5g por dia direto ate acabar ? ja vi seu video falando que nao ha estudos que comprovam que tomar creatina por longos periodos faz mal, mas sempre vejo tbm pessoas falando que e' melhor tomar por 2 meses no maximo e descansar 1, entao achei melhor perguntar pois talvez 1kg direto seja exagero mesmo. . .

Agradeco !

Pode tomar direto, sem problema nenhum! Só cuida de beber bastante água sempre, sem erro.

Eu jogaria 10g de creatina, dependendo do seu peso.

Beta-alanina joga 5g inicialmente, depois aumenta pra 10g. Se jogar 10 na primeira vez vai da tanta coceira que não vai conseguir pisar no chão huauauhuaha (experiência própria)

Abraço

Foda!!! Vou assistir depois, agora vou pro AEJ! IIIHU haha

abraço!

Aproveito pra perguntar outra coisa, se eu tomar café preto com sucralose, prjudica o AEJ? Acho que tem 3kcal, sei lá.

Obrigado!

Valeu!!

Não prejudica não!

Abraço

Leandrão, to querendo tomar leucina.

Tem uma farmácia muito boa de manipulação na minha cidade e eles manipulam leucina.

A farmácia é boa, mas tenho medo de não ficar bom. Se acha que vira mandar manipular leucina?

E outra coisa, preciso que você escreva aqui pra eu mostrar pra minha mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já tomo Whey, Creatina, Malto, BCAA e Albumina. Quero adicionar Leucina e ela ta com medo de me dar problema. Por favor, escreve aqui pra ela ler que Leucina não vai dar problema... UAHAUHAUHAUHA!

Abraços!

Manda sim!

Leucina é só uma aminoácidos, presente na maioria dos alimentos... não tem problema nenhum rs rs O que tem que ficar longe é base hormonal (testosterona sintética).

Abraço

Boa Leandro!

Parabéns pela entrevista e pela humildade também, e é claro, pelo shape que está conseguindo! rsrs

Poxa, muito obrigado brother! Agradeço!!!

:D

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual multivitamínico tu indica? O Centrum é bom? Não tem perigo de eu sobrecarregar meu organismo se tomar o que indica no pote?

Obrigado!

Muito caro, não compensa. Cetrum só tem nome.

Pode tomar até uns 5 por dia dele sem problemas.

Abraço

Galera, achei uma foto perdida aqui rs

2w5q889.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa a foto.

Teu shape lembra o meu, mas muito maior (e melhor). Digamos que eu acho que a genética é semelhante.

Eu também era gordo, também emagreci, também fiquei com pelanca e também procurei academia por conta disso. haha Perdi 25kg por conta própria, sem remédios, imagina a merda que deu.

Teu shape tá legal, tá ogrão.Tu conseguiu eliminar a flacidez da barriga?

(Me indica um multivitamínico aí, de preferência de farmácia).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, blz ?

Pensei em realizar algums mudanças, a partir de segunda não vou tomar mais malto com bcaa no pré-treino, vou tomar cafeína que acabei de comprar, vou tomar malto somente dps + bcaa + whey! A cafeína na sugestão diz pra tomar uma cápsula cedo e uma a tarde, começo treinar entre 18h30 e 19h00, que horas seria bom tomar essa segunda cápsula para não atrapalhar a noite ?

E gostei muito do seu último vídeo, pois sempre fikei preocupado, porque eu fazia uma refeição 16h até 16h30 e dps 18h30 tomava malto + bcaa q resolvi tirar, axei interessante vc falar sobre esse hormônio da fome!

Valeu, até +!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe suplementação bacana ali rs

brother meu objetivo de shape é algo bem proximo do seu , vamo que vamo.

abraço!

Heheh ali é meu e do meu irmão kkkkkkkkkk

Vamo que vamo!

Abraço

Massa a foto.

Teu shape lembra o meu, mas muito maior (e melhor). Digamos que eu acho que a genética é semelhante.

Eu também era gordo, também emagreci, também fiquei com pelanca e também procurei academia por conta disso. haha Perdi 25kg por conta própria, sem remédios, imagina a merda que deu.

Teu shape tá legal, tá ogrão.Tu conseguiu eliminar a flacidez da barriga?

(Me indica um multivitamínico aí, de preferência de farmácia).

Abraço!

Parabéns brother!! Sei como é exatamente isso.. e obrigado pelos elogios!

Eliminei sim!

Ultrum!

Abraço

Leandro, blz ?

Pensei em realizar algums mudanças, a partir de segunda não vou tomar mais malto com bcaa no pré-treino, vou tomar cafeína que acabei de comprar, vou tomar malto somente dps + bcaa + whey! A cafeína na sugestão diz pra tomar uma cápsula cedo e uma a tarde, começo treinar entre 18h30 e 19h00, que horas seria bom tomar essa segunda cápsula para não atrapalhar a noite ?

E gostei muito do seu último vídeo, pois sempre fikei preocupado, porque eu fazia uma refeição 16h até 16h30 e dps 18h30 tomava malto + bcaa q resolvi tirar, axei interessante vc falar sobre esse hormônio da fome!

Valeu, até +!

Vc quer ganhar peso? Se sim, manda cafeína só antes do treino pra da um gás. Durante o dia vai diminuir sua fome..

Que bom que consegui ajudar brother!!! :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...