Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

pretendo ir para academia de manha,tomar café as 8hrs, 9hrs ir( tomar malto) e depois do treino? Whey é um pouco caro pra mim, posso fazer um esforço pra comprar, esse esforço vai valer muito a pena?

como distribuir os horários: Café da manha, academia, o q comer no pos-treino(whey talvez) e almoço?

se for com whey: qnt tempo que devo esperar pra almoçar

se for sem: o que comer depois do treino, ou devo ir umas 11hrs e depois já almoçar?

o devo fazer?

como encaixar os horários e alimentação de manhã

desde já, muito grato

Não. Pode fazer apenas uma refeição rica em proteínas que já era (muito frango, carne, peixe, etc.)

Esquece isso ai de café da manhã, almoço, janta... isso não existe pra quem faz dieta. É refeição 1, refeição 2, refeição 3, etc.

Abraço

Certo, eu faço o seguinte.. quero perder medida (cutting)

30g de whey concentrado (growth) + 15g de toddy + 100mL leite desnatado + 100mL de agua... tudo isso no pós treino..

Acha que tem algo fora do padrão? Uma vez que quero cutting?

Certo, eu faço o seguinte.. quero perder medida (cutting)

30g de whey concentrado (growth) + 15g de toddy + 100mL leite desnatado + 100mL de agua... tudo isso no pós treino..

Acha que tem algo fora do padrão? Uma vez que quero cutting?

Não, pode fazer.

Abraço

leandro eae blz ? me tira uma duvida tipo pra calcular as calorias por exemplo da proteina q tem em media 4kcal por gr . se fosse desse modo as 196gr de proteina q pretendo ingerir hj vai da 784kcal, utilizando alimentos como: frango, atum enlatado, ovo, iorgute desnatado. E olhando a tabela nutricional do iorgute fiz as contas e a garrafa inteira de 900gr q pretendo tomar, possui 940kcal, entao 156kcal a mais do que fazendo a conta de 4kcal pra cada gr de proteina.

Entao o certo é a pegar a tabela nutricional de cada alimento e ir fazendo as contas ?

Pretendo ingerir cerca de 3000kcal , ja q minha tmb é de 2706, fazendo o calculo de acordo com o biotipo, no meu caso mesorformo 33 calorias x peso

Vc esqueceu que iogurte tem carboidrato e gordura também, que também tem valor calórico.

Abraço

Poder mandar 1,2 copao de cafe e 10 minutos depois mandar o franol ?

Pode mandar tudo junto!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

leandro,minha dieta ta estagnada,não tem mais de onde tirar,vou ter que tirar proteina =S

sera que tem problema eu fazer 1 semana com as calorias de manutenção e depois voltar a reduzir as calorias ?

Pode fazer isso ou adicionar mais gasto calórico (aeróbicos)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, Leandro. Acredito que tu tenha treinado durante muitos anos natural, certo?

Depois do ciclo, o que tu achou? Realmente as drogas são outra realidade? Tu sentiu aquele lance de "comer mc donalds" e ficar mais definido do que quando comia arroz integral, frango e salada (quando era natural)? Valeu a pena?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, Leandro. Acredito que tu tenha treinado durante muitos anos natural, certo?

Depois do ciclo, o que tu achou? Realmente as drogas são outra realidade? Tu sentiu aquele lance de "comer mc donalds" e ficar mais definido do que quando comia arroz integral, frango e salada (quando era natural)? Valeu a pena?

Abraço!

Treinei 3 anos natural.

Não é tudo isso não. É claro que muda o shape, é claro que a força aumenta bastante, é claro que tudo se potencializa.. mas sinceramente eu esperava mais... pelo que vc lê, vê por ai.. acho que acaba criando uma grande expectativa e acaba se decepcionando. Não que eu não tenha gostado... longe disso.. mas, digamos assim, foi metade do que achava que ia ser (pra menos) rs rs

O que muda o corpo é tempo mesmo.. não adianta.

E essa sua segunda pergunta.. tanto em ciclo como em sem ciclo eu sigo a teoria IIFYM.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei 3 anos natural.

Não é tudo isso não. É claro que muda o shape, é claro que a força aumenta bastante, é claro que tudo se potencializa.. mas sinceramente eu esperava mais... pelo que vc lê, vê por ai.. acho que acaba criando uma grande expectativa e acaba se decepcionando. Não que eu não tenha gostado... longe disso.. mas, digamos assim, foi metade do que achava que ia ser (pra menos) rs rs

O que muda o corpo é tempo mesmo.. não adianta.

E essa sua segunda pergunta.. tanto em ciclo como em sem ciclo eu sigo a teoria IIFYM.

Abraço

Tu acredita que comer um bolinho, um chocolate, desde que encaixe nos macros, e o cara use um multivitamínico pra "empatar", tá blz?

Eu sou aquele tipo "endomorfo", parece que qualquer coisa já incho.

Sobre o tempo de treino, eu treino a 3 anos natural, mas no primeiro ano só fazia merda. Bebia, comia meia boca, treinava 6x por semana, mais de 2h, era um desastre. No últimos 10 meses, fiz assessoria com um cara que era do fórum, sigo praticamente 100%, só saio no domingo, levo comida pra cima e pra baixo, ultimamente vou em festas e sigo a risca a dieta, só não sigo o que foge o meu controle, e não sinto AQUELE resultado. Mas não desisto, apenas sinto medo que eu nunca seja recompensado, que daqui mais 3 anos eu olhe pra trás e veja que só me privei de um monte de coisa e não valeu a pena. Eu gosto de treinar, gosto do esporte, mas a estética é um estímulo importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Leandro, blz ?

Treino ABoffAB uma semana e na outra ABC, e assim vai indo!

Quando é ABoffAB: Peito/Ombro/Tríceps, Costas e Bíceps, off, Peito/Tríceps e Costas/Ombro/Bíceps

4 exercícios para os músculos grandes, 3 para os ombros e 2 para os braços.

E quando é treino de um músculo grande junto com um pequeno sem o ombro, é 4 e 3 normalmente.

Quando é treino ABC: Peito/Tríceps, Costas/Bíceps e Ombro

4 exercícios para os grandes e 3 para os pequenos.

E quanto as séries, 4 séries para os grandes e 3 para os pequenos

As pernas 1 vez por semana variando.

Dúvida 1:

Não consigo ganhar volume nos bíceps, o que eu posso fazer ?

O treino de bíceps é junto com o de costas:

Costas:

Está bom assim ?

Puxada Frente (Triângulo) 4 x

Puxada Frente Aberta 2 x

Puxada Atrás 2 x

Remada Baixa 4 x

Crucifixo Invertido 4 x

Bíceps:

Rosca Direta (Barra) "Pegada mais aberta" 3x8

Rosca Alternada com Halteres 3x8

Rosca Direta (Polia) "Pegada mais fechada" 3x8

Não sei se este treino está mal estruturado, pois sempre leio que bíceps quanto menos e com mais intensidade é melhor, mas o volume do músculo não aumenta. O que eu posso fazer ? Eu não compreendo essa tal intensidade no bíceps!

Dúvida 2:

Treino de Tríceps junto com o treino de Peito:

Peito:

Supino Reto (Barra) 4 x

Supino Vertical (Aparelho) 4 x

Peck Deck 4 x

Cruxifixo (Aparelho) 4 x

Tríceps

Tríceps Pulley 3 x

Tríceps Pulley Corda 3 x

Tríceps Pulley Invertido 3 x

Parece ser muito simples esses exercícios no Pulley, mas estou sempre fazendo eles em Tri-Set,e os Tríceps tem horas que parecem que vão pegar fogo, mas não sei se isso é produtivo, tenho essa dúvida por achar que são exercícios em máquina e de fácil execução! O que vc pd me dizer ?

Vou explicar sobre o uso das máquinas, tenho escoliose, um ombro mais pra frente que o outro e atrapalha muito alguns exercícios livres com barras, é bem díficil fikar "reto" e o treino de costas, não posso com levantamento terra e nem com remada curvada, pois tenho alguns problemas na lombar.

Valeu cara até +!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu acredita que comer um bolinho, um chocolate, desde que encaixe nos macros, e o cara use um multivitamínico pra "empatar", tá blz?

Eu sou aquele tipo "endomorfo", parece que qualquer coisa já incho.

Sobre o tempo de treino, eu treino a 3 anos natural, mas no primeiro ano só fazia merda. Bebia, comia meia boca, treinava 6x por semana, mais de 2h, era um desastre. No últimos 10 meses, fiz assessoria com um cara que era do fórum, sigo praticamente 100%, só saio no domingo, levo comida pra cima e pra baixo, ultimamente vou em festas e sigo a risca a dieta, só não sigo o que foge o meu controle, e não sinto AQUELE resultado. Mas não desisto, apenas sinto medo que eu nunca seja recompensado, que daqui mais 3 anos eu olhe pra trás e veja que só me privei de um monte de coisa e não valeu a pena. Eu gosto de treinar, gosto do esporte, mas a estética é um estímulo importante.

Sim, definitivamente.

Também sou endo!

Não tem jeito, é lento mesmo... é tempo!

Também faço assessoria, aproveitando a deixa pra vender meu peixe rs rs

Abraço

E ai Leandro, blz ?

Treino ABoffAB uma semana e na outra ABC, e assim vai indo!

Quando é ABoffAB: Peito/Ombro/Tríceps, Costas e Bíceps, off, Peito/Tríceps e Costas/Ombro/Bíceps

4 exercícios para os músculos grandes, 3 para os ombros e 2 para os braços.

E quando é treino de um músculo grande junto com um pequeno sem o ombro, é 4 e 3 normalmente.

Quando é treino ABC: Peito/Tríceps, Costas/Bíceps e Ombro

4 exercícios para os grandes e 3 para os pequenos.

E quanto as séries, 4 séries para os grandes e 3 para os pequenos

As pernas 1 vez por semana variando.

Dúvida 1:

Não consigo ganhar volume nos bíceps, o que eu posso fazer ?

O treino de bíceps é junto com o de costas:

Costas:

Está bom assim ?

Puxada Frente (Triângulo) 4 x

Puxada Frente Aberta 2 x

Puxada Atrás 2 x

Remada Baixa 4 x

Crucifixo Invertido 4 x

Bíceps:

Rosca Direta (Barra) "Pegada mais aberta" 3x8

Rosca Alternada com Halteres 3x8

Rosca Direta (Polia) "Pegada mais fechada" 3x8

Não sei se este treino está mal estruturado, pois sempre leio que bíceps quanto menos e com mais intensidade é melhor, mas o volume do músculo não aumenta. O que eu posso fazer ? Eu não compreendo essa tal intensidade no bíceps!

Dúvida 2:

Treino de Tríceps junto com o treino de Peito:

Peito:

Supino Reto (Barra) 4 x

Supino Vertical (Aparelho) 4 x

Peck Deck 4 x

Cruxifixo (Aparelho) 4 x

Tríceps

Tríceps Pulley 3 x

Tríceps Pulley Corda 3 x

Tríceps Pulley Invertido 3 x

Parece ser muito simples esses exercícios no Pulley, mas estou sempre fazendo eles em Tri-Set,e os Tríceps tem horas que parecem que vão pegar fogo, mas não sei se isso é produtivo, tenho essa dúvida por achar que são exercícios em máquina e de fácil execução! O que vc pd me dizer ?

Vou explicar sobre o uso das máquinas, tenho escoliose, um ombro mais pra frente que o outro e atrapalha muito alguns exercícios livres com barras, é bem díficil fikar "reto" e o treino de costas, não posso com levantamento terra e nem com remada curvada, pois tenho alguns problemas na lombar.

Valeu cara até +!

Eu fiz um vídeo sobre melhorando os músculos fracos, da uma olhada!

Máquinas são excelentes, pode usar tranquilo!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualé esse esquema de assessoria que você faz leandro ? tava lendo a pergunta de um cidadão ai ( eu leio essa pagina todo o dia, todas as perguntas e respostas ^^ )

vish, agora a porra ficou séria hein brother, até cenário tem haha, vídeo ficou muito bom !!!

Editado por amendobobo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...