Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Então leandrão vou mandar 45 dias após o último shot de dura ! Então vai ficar assim

1-8 Dura 500mg/semana

Tpc 20mg de tamox todos os dias após 45dias do ultimo shot de Dura !

1)Em que drogra é essa PQQ que o meu nutrologo me passou??

2) Nem vai precisar de Silimarina nem HCG na tpc então?

3) Oque você acha de na tpc mandar um tribullus da Growth ? 1g/dia ?

Vlw Abração !

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,

estou fazendo um treino envolvendo series de poucas repetições (5 no caso) e outras com um numero maior (8 no caso) dependendo de cada parte do corpo,li num site americano que me recomendaram e não me recordo o nome,que para quem visa ganho de força/massa o tempo certo entre as séries é de 1:30~2min,concorda com isso?

E outra pergunta,estou pensando em começar a utilizar o ZMA da growth,minha dúvida é,eu tomo o polivitamnico all 26 geriatric e ele contem boa dosagem de zinco/magnésio,sei que a pergunta é meio boba,mas usando o ZMA terei os mesmos beneficios que ele diz ou estarei consumindo uma alta dosagem de minerais 'desnecessariamente'?

E outro detalhe,valeu pela ajuda Leandro,sempre que me surge uma duvida(e olha que não são poucas :D ) sempre está aqui para ajudar não só eu como todos,com seus otimos conhecimentos,obrigado mesmo!!!

Bom trabalho

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí leandrao estou fazendo o GVT agora e queria tirar umas duvidas e ve ai oq vc acha:

1 - faço as 10 series em papo de 15 minutos faço as repetiçoes lentas mas nao igual uma tartaruga oq vc acha?

2 - de um exercicio pro outro descanso uns 3 minutos oq vc acha?

3 - tava querendo fazer m ciclo curto de dura, vc ja me disse que com ela é só 8 semanas, mas o pessoal la da academia joga 4, 6 semanas e ve um resultado bom 500 mg por semana toda terça e quinta oq vc acha? quero só alguns kilos e uns 2 ou 3 centimetros de braço.

sou mesomorfo

4 - tava querendo saber tambem se posso contar a proteina do amendoim e da aveia pra dieta de 2g por peso?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro , tava vendo aquele tópico do Dudu Haluch

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105448-dieta-e-hormnios-insulina-leptina-e-esterides-dudu

perguntei pra ele sobre o lance de degradação proteica,ele falou que é um caso geral,se tiver mandando cutting com AE's não compensa deixar muito alta a proteina... o que faço?? to mandando 3,5g /kg de proteina , os carbos estão em 2g/kg..compensa diminuir as proteinas?

o que vc achou do artigo dele?? achei a teoria boa, mas será que isso é certo mesmo?? o que vc acha, diminuo as prots conforme for diminuindo os carbos??

abraço!

Editado por clinkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Leandro, beleza?

Me ajuda num lance aqui.

Olha só agora chegando o fim de ano vou ta de ferias e tudo mais e pra fazer o mesmo treino que vinha fazendo ABC(OFF)ABC vai ficar meio complicado pois não vou ta muito em casa.

Eu estava pensando em malhar 3 vezes no maximo 4 vezes apenas na semana em dias consecutivos SEG TER QUAR e malhar de manha 10hr e de noite 18hrs, e fazendo da seguinte forma. Manha músculo grande 5EXercicios, noite músculo pequeno 4exercicio 30 minutos cada músculo no Maximo.

Sempre usando os pre-treinos e pos treinos fazendo alimentacao no pos td certinho.

Acha que tem chance de eu catoboliza ¿ O restante da semana e descanso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te liga nessa ideia, grandão!

Tendo lido que a whey concentrada na real não absorve tão rapidamente, nem mesmo a isolada.

Atualmente comprei em loja física umas whey concentrada de 2kg, por 90 reais (bom preço). Tem 24g de proteína por dose de 30g, e é do soro do leite mesmo, não tem nada de soja e o diabo a quatro.

1kg de albumina (luz, naturovos...) eu tenho encontrado por 40, 45 reais, se eu quiser substituir a albumina por whey, e usar só whey na dieta (sendo que utilizo no meio da manhã, 2x de tarde, pós treino e antes de dormir (variando as doses)), teria problema?

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala leandro, tudo na paz cara ?

To fazendo o esquema dos shakes de malto, ganhei mais um kilo ja o/

O que ia te perguntar..

Tenho 1,65, To com 85 kg, 67 de perna 42 pantu, 39 de braco, 88 cintura e 92 de abdomen..

Quero 40 de braco seco...

Tu acha mais jogo eu dar uma secada e depoos crescer ou ganhar mais e depois definir ? Na sua opiniao... Ah to com 18 de bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala leandro, tudo na paz cara ?

To fazendo o esquema dos shakes de malto, ganhei mais um kilo ja o/

O que ia te perguntar..

Tenho 1,65, To com 85 kg, 67 de perna 42 pantu, 39 de braco, 88 cintura e 92 de abdomen..

Quero 40 de braco seco...

Tu acha mais jogo eu dar uma secada e depoos crescer ou ganhar mais e depois definir ? Na sua opiniao... Ah to com 18 de bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...