Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandrão, parabéns pelo vídeo e pelo shape!

Fiquei com uma duvida: Posso treinar ABC2x, mas tipo na segunda parte do treino na semana (quinta/sexta/sabado) eu poderia mudar os exercícios e colocar alguns mais compostos e com uma intensidade menor em relação ao treino do inicio da semana (seg/ter/quarta) ou se manter todos iguais, não terá problema? O que você acha sobre ambas possibilidades?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae leandrão tenho algumas dúvidas e elas são dúvidas muito primárias , mas ai vão elas.

1- Quem estiver utilizando o NO XPLODE2.0 da Bsn , pode parar o uso da creatina ?, pois dizem que ja tem uma boa quantidade no No ...

2-Quantas gramas de creatina existem em 1 scoop do No Xplode 2.0 ?

3-Ele tambem precisa ser tomado em jejum ?

4-Jejum de quanto tempo após uma grande refeição ?

5-Pq precisa ser em jejum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão, parabéns pelo vídeo e pelo shape!

Fiquei com uma duvida: Posso treinar ABC2x, mas tipo na segunda parte do treino na semana (quinta/sexta/sabado) eu poderia mudar os exercícios e colocar alguns mais compostos e com uma intensidade menor em relação ao treino do inicio da semana (seg/ter/quarta) ou se manter todos iguais, não terá problema? O que você acha sobre ambas possibilidades?

Abraços!

Com certeza, sem problemas!

Me fala seus dados (peso, altura, bf, tempo de treino).

Abraço

Ae leandrão tenho algumas dúvidas e elas são dúvidas muito primárias , mas ai vão elas.

1- Quem estiver utilizando o NO XPLODE2.0 da Bsn , pode parar o uso da creatina ?, pois dizem que ja tem uma boa quantidade no No ...

2-Quantas gramas de creatina existem em 1 scoop do No Xplode 2.0 ?

3-Ele tambem precisa ser tomado em jejum ?

4-Jejum de quanto tempo após uma grande refeição ?

5-Pq precisa ser em jejum ?

1 - Pode usar, porém 3g por dia só.

2 - Não sei brother, mas em 1 tampinha de garrafa vc encontra 5g.

3 e 4 - Sim, 2-3 horas após.

5 - O estomago cheio pode mudar o tempo de absorção de algumas propriedades, é interessante tomar de estomago vazio pra cair tudo de uma vez pra descer o pau no treino.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

71kgs/1,75cm/11~12%/ Aproximadamente 1 ano

Porém eu estou voltando de um intercâmbio e não tive como seguir dietas e treinos do jeito que eu gostaria, mas estou estudando algumas hipoteses para poder colocar em prática assim que voltar. (Chego dia 22 desse mês e pretendo começar treinos/dieta corretas no dia 1 de Outubro).

Tenho algumas outras medidas aqui, se você precisar, dá um toque.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

71kgs/1,75cm/11~12%/ Aproximadamente 1 ano

Porém eu estou voltando de um intercâmbio e não tive como seguir dietas e treinos do jeito que eu gostaria, mas estou estudando algumas hipoteses para poder colocar em prática assim que voltar. (Chego dia 22 desse mês e pretendo começar treinos/dieta corretas no dia 1 de Outubro).

Tenho algumas outras medidas aqui, se você precisar, dá um toque.

Abraços!

Eu jogaria ABCDAB ou ABCDA.

Abraço

"Influenciar sempre influencia, eu tambem acredito que poderia ser melhor, mas não algo absurdo não, relaxa. Mas nunca é tarde pra mudar né? hehe

Abraço"

esse melhor vc acha que quanto? hahah que droga :S meses e meses treinando os braços errado...

Não da pra dizer brother, mas pouco.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro falam q a barra fixa é o principal exercicio de costas mais eu n consigo fazer no maximo umas 2 repetiçoes com pegada da palma da mao virada pra mim! alguma dica?

outra coisa ... para o ganho de massa , aumento do musculo ... é melhor fazer um exercicio beeeem pesado e fazer 5 rep ou mais ou menos e fazer 10~8?

aqlas entradas na barriga , como posso telas? é algum exercicio?

vlw pela ajuda cara

Editado por diegopajares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae leandro tudo bom?

intao to com uma duvida em relação ao cutting, já estou fazendo faz 8 semanas e agora ta ficando impossivel queimar gordura, to na ultima semana de clembuterol e tava pensando em da uma variada nos carboidratos, estou usando 1g/kg, queria saber se é interessante usar 2g/kg em dias de treinos para musculos fracos que seria quinta e sexta. Sabado e domingo como nao treino diminuiria para 0,5g/kg e no restante dos dias mandaria 1g/kg, o que acha? estou fazendo AEJ de terça, quinta e domingo queria saber se nos 15 dias off de clemb é bom utilizar de cafeína + aspirina.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...