Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Fala Leandro, beleza?

Então cara, gostaria de pedir a sua informação a respeito do anabolizante Oxandrolona.

Queria saber os beneficios e os maleficios e também a quantidade que se deve tomar e o horario especifico?

Obrigado

Editado por André Columbo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Consumir o que gasta.

1 - Talvez.

2 - Não.

3 - Todos válidos, essa diferença é particular.

4 - Não entendi nada da pergunta..

Abraço

Cara, desculpa, eu não conheço esse dostinex. O correto mesmo seria tomar anastrozol durante o ciclo. E a tpc pro halovar eu jogaria 6 semanas de 20mg de tamox. E no primeiro dia da tpc 300mg de clomid.

Abraço

1 - tirando lesões,se for um cansaço é possivel durar meses?

2 - contg dói quando?

4 - tinha detalhado bastante a pergunta, então vo reesumir, se eu fizer sempre um treino pra hipertrofia miofibrilar (força) por varios anos por exemplo, uma hora precisarei precisarei treinar pra hipertrofia (sarcoplasmática) por algum motivo?? ou posso continuar treinando força pra vida inteira? não fikarei com tanta carcaça mas terei uma força do caralh** isso é verdade? estagnaria rapido desse jeito?

.............................................................

1 - quando uma pessoa para de treinar por varios meses e perde massa, ela perde massa apenas pq ela não consumia o suficiente de proteinas e calorias?

2 - é possivel fikar 2 anos sem treinar e não perder massa?(só equilibrando a dieta)

ABRAÇO!!

Editado por yuri.lp_b4mv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro um treino divido por bicps/triceps - costas/peito - ombro/trapezio/perna estaria " errado " ? digo daria resultado?

para ganho de massa muscular mais sem acumulo de muita gordura... quantas gramas de carb , prot , gord estaria bom?

posso treinar com o musculo dolorido? por exemplo treinei na segunda e fiquei com o biceps dolorido na quinta fui treinar ele tava um pouco , posso treinar sem problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao , aumentei pra 2400

ficou assim a divisao de macro

carbs = 180g

prot = 240g

gord = 80g

ta legal assim ?

Bacana, só meter bala!

Abraço

Leandro porque não faz mais videos do estilo daquele que fala dos exercícios para peitoral?

Ajuda muito

abraços!

To sem microfone brother, mas assim que comprar um bacana vou fazer sim!

Abraço

Leandro,meu treino está bom????

A- Supino reto4x8

Supino reto com halteres 4x8

supino inclinado articulado 4x8

voador 4x8

cross tríceps 4x8

testa 4x8

francês unilateral 4x8

B- Rosca direta 4x8

Rosca scott 4x8

Rosca scott unilateral 2x8

Pulley romano 4x8

Remada articulada 4x8

Remada baixa 4x8

C-Elevação lateral 4x8

Voador invertido 4x8

desenvolvimento na máquina 4x8

Leg Horizontal 4x8

Leg 45 4x8

extensora 4x8

Adutora 4x8

Abdutora 4x8

Gêmeos sentado

Ao treinar 3 dias devo descansar 1????

Achei bem volumoso, mas se treinar 3 e descansar 1 da pra fazer sim.

Panturrilha ta fraco.

Abraço

Fala Leandro, beleza?

Então cara, gostaria de pedir a sua informação a respeito do anabolizante Oxandrolona.

Queria saber os beneficios e os maleficios e também a quantidade que se deve tomar e o horario especifico?

Obrigado

Abraço

1 - tirando lesões,se for um cansaço é possivel durar meses?

2 - contg dói quando?

4 - tinha detalhado bastante a pergunta, então vo reesumir, se eu fizer sempre um treino pra hipertrofia miofibrilar (força) por varios anos por exemplo, uma hora precisarei precisarei treinar pra hipertrofia (sarcoplasmática) por algum motivo?? ou posso continuar treinando força pra vida inteira? não fikarei com tanta carcaça mas terei uma força do caralh** isso é verdade? estagnaria rapido desse jeito?

.............................................................

1 - quando uma pessoa para de treinar por varios meses e perde massa, ela perde massa apenas pq ela não consumia o suficiente de proteinas e calorias?

2 - é possivel fikar 2 anos sem treinar e não perder massa?(só equilibrando a dieta)

ABRAÇO!!

1 - Não.

2 - Sei lá, não fico reparando nisso, não faz diferença.

4 - Pode continuar.

1 - Não.

2 - Não, só se for frango.

Abraço

leandro um treino divido por bicps/triceps - costas/peito - ombro/trapezio/perna estaria " errado " ? digo daria resultado?

para ganho de massa muscular mais sem acumulo de muita gordura... quantas gramas de carb , prot , gord estaria bom?

posso treinar com o musculo dolorido? por exemplo treinei na segunda e fiquei com o biceps dolorido na quinta fui treinar ele tava um pouco , posso treinar sem problemas?

Ta certo brother, sem problemas. A minha divisão é quase essa, a única diferença é que treino ombro com braços.

4/2,5/1. Dias off abaixa carbo pra 2.

Pode sim.

Abraço

leandro, voce indica o uso de hipercaloricos ao acordar?

Sim, qualquer horário.

Abraço

Leandro , acabou minha dextrose , e eu comprei um malto mesmo , algum problema ? , afetará os resultados ?

abraço

Leandro esse treino de abdomem tá bom ?

treinos A e D

*supra na prancha declinada 3x20

*infra nas paralelas 3x20

treinos B e E

*obliqueos no cross 3x20

abraço

Sem problemas.

Ta bacana sim!

Abraço

Beleza Leandro,

Qual sua opinião sobre o shotgun, muita midia ou é realmente bom?

Abraço

Eu gosto bastante. É único pré-treino que eu usei e gostei de verdade. Mas gosto de usar ele cutting apenas, pra bulk não, o estimulante corta muito meu apetite.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Leandro?

Pelo que entendi nas várias explicações sua sobre a creatina, para que ela comece a fazer efeito temos que elevar o nível da mesma do organismo, por isso a razão de tomá-la mesmo nos dias sem treino...

Portanto se eu tomei durante 1 mês e dou um intervalo para o próximo pote perco o nível "saturado" que eu tinha no organismo e tenho que recomeçar tudo de novo (não estou dizendo fazer saturação, me refiro só ao nível no organismo), e portanto os resultados que ela proporcionará demorará a aparecer novamente?

Em suma: se eu não emendar um pote no outro vou perder e/ou diminuir os resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae leandrao, a proteina isolada da soja pode reduzir os niveis de testosterona? li que a soja pode reduzir, mais nao botei muita fé pois nao achei fontes confiaveis, eu tava querendo comprar a proteina ISOLADA da soja pra tomar no café da manha, voce indica? ou acha que nao é um bom investimento?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro, cara desculpa vir te perguntar de novo, mas é uma questão que tem me incomodado muito msm...sempre fui muito insone,

normalmente tenho poucas horas de sono ,tipo 5 ou 6 horas por noite, algumas noites não consigo nem dormir...msmo fazendo dieta , treino,e "descanço" ( aspas pois peco na parte do sono , porem respeito o tempo pro corpo se recuperar) ,,direitinho , acha que pode atrapalhar muito os meus ganhos? de que forma isso pode me atrapalhar?

Editado por Sotirius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...