Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

a warrior pode ser seguida em qualquer horario? tipo só fazer a janela de alimentação no pos treino e boa?

ou é melhor comer na parte da noite? geralmente vejo o pessoal sempre comendo no periodo noturno.

parabens ai leandro, cada vez melhor seus videos

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra, que bagagem velho, taí pra quebra o preconceito de quem dedica grande parte da vida à musculação, ao culto ao corpo que é uma porta(burro) . Seguindo daquela idéia de que primeiro devemos saber controlar o corpo a partir da mente em forma de ''estudos'' é isso mesmo que vc ta fazendo ne pedagogia+EF .... Parabéns velho, na boa :D eu imaginava que vc tinha algum curso da área mesmo ou qualquer outro de ensino superior porque vc é bem articulado nos vídeos :D

vlw velho continue assim e vc ajuda pra caramba(pra nao fala ota coisa) a galera aqui do fórum, inclusive eu ja fui ajudado, e o melhor, de graça weeuahweuh. O chato é que muitos esquecem de agradecer por esse serviço prestado, um cara com em breve 2 cursos completos aí que tinha tudo pra se acha arrogante o dono da sabedoria, mostra a humildade e hombridade para com os colegas, obrigado mesmo! tamo junto :laughingsmiley:

Obrigado Nilsão, isso me motiva bastante, não só pro vlog, mas pra vida :D

Realmente esse preconceito é ridículo, os maiores caras que ja conheci são os mais tranquilos e inteligentes. Vitoriosos na vida! O que o pessoal tem como bombado são aqueles retardados do carnaval, aquilo é lixo da musculação :/

Abraço

Leandro o que vc acha dessa dieta bulk ?

dietaeee.jpg

Uploaded with ImageShack.us

e dessa dieta em dia sem treino ?

semtreino.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Abração , obrigado pela moral.

Ta boa brother, só abaixaria um pouco as proteinas da primeira (a menos que seja dieta de ciclo)

E nos dias off poderia colocar menos carboidrato e mais gordura.

Abraço

Cabou de sair o video galera, assistam ai!!

Leandro, se eu não tiver como ficar mandando whey/bcaa no undereating, posso ficar em jejum total (sem mandar nada além de agua) certo?

e outra coisa, a salada é realmente necessária? kkk

Mesmo eu não gostando, acredito que seria uma boa pra mim mandar umas gorduras extras de boas fontes como azeite de oliva e tal

será que não seria meio pesado pra mim no prox cutting?

tipo, trabalhando das 6:30 da manha até as 5:30 da tarde, não fico sentado não, trabalho de pintor, é meio pesadinho, será que não ficaria meio tenso fazer um "aej" de 10 horas? (creio que não, mas só pra escutar uma opinião de alguém que entende melhor)

e quanto aos ovos, andei pensando, será possível por ex: cada 2 claras 1 gema ou algo do tipo (mandar crú), para conseguir proteinas em cutting..

e outra, parabéns por mais um video foda!!! esse realmente era um dos que eu mais esperava hehe

Valeu fera por postar, vc é cara!

Pode sim brother, mas eu acho vantajoso mandar alguma coisinha!

A salada é MUITO recomendada caso vc não esteja usando um suplemento de fibras e enzimas (mesmo que tiver, ainda é legal).

Pode usar azeite sim brother, sem problema. Desde que encaixe nos seus macros. Eu prefiro usar gemas de ovo e amendoins, por que em cutting a gente já come tão pouco né.. hehe

Não tem problema não, na verdade isso é interessante, não devemos ficar parado no under pensando em comer rs. Mas como te disse, acho vantajoso um shake de proteina ou uma porção de frango acompanhado (ambas as opções) de algo bem alcalino, compensa.

Eu acho ovo muito bom pra cutting, cutting focamos mais proteina e gordura.. e é exatamente isso que ele tem. Não tem por que jogar a gema fora não!!

Obrigado Matheuszão!

Abraço

boa

Obrigado maninho!

Abraço

Leandrooooooooooooo, puta keep are you! Foi mal velho, meu e-mail bugo tudo, acho que fui hack sei la.. mudaram a senha, nao tava conseguindo entra.. mas vou traduzir os videos .. moh brexa minha foi mal !

Ah e ai ta o link do meu diario, pra reabrir! Valeu parcero!

http://www.hipertrof...ario-ratoeraaa/

HUAUHAHAUHUAHUHA

Vc vai trocar de email? Me manda um, sabe de cór o meu?

Re-abrido!

Abraço

Valww por reponder minhas perguntas ! quando tiver duvidas agr vou te encher ake bele ? kk'. mais ai estou pensando em tomar apenas antes de caminhar mesmo ! voce acha que teria algum problema ? porque ja estou fazendo a 2 semanas e ja notei a diferença , só esta faltando os 2 ultimos Aparecerem mais ! Obg ds de já

Hahahaha, demoro mano!

Não tem problema, apenas o efeito é reduzido e os colaterais também hehe

Abraço

Curti os video man , parabens...

Valeu mano!

Abraço

Fala chará, curto muito seu Vlog, mas se possível, faça um vídeo explicando mais detalhadamente a Dieta Metabólica pro pessoal que tem dúvidas...

Ficou muito bom seu ultimo vídeo que explica melhor a Dieta do Guerreiro, que é uma dieta que muitos tem dúvidas, inclusive eu também tinha várias que foram esclarecidas...

Abraços e bons treinos!

Valeu Leandrão! Vou fazer sim cara, apenas preciso postar alguns aqui que já fiz, mas sem dúvidas vou fazer.

Abraço

Ae Leandro cara to com uma duvia no meu almoço eu mudei envez de batata ou macarão coloquei arroz e feijão com frango e salada e pré-treino peito de frango e batata doce e no pós-solido janta macarrão e frango. Eu tirei o arroz e feijão que comida no pós(janta) e botei no almoço fico melhor assim ?

Tanto faz, da na mesma, desde que os macros (carb, prot, gord) continuem os mesmo!

Abraço

e ai Leandro na duvida dessa dieta do guerreiro, antes de dormir, nao da pra rolar umas 30gr de caseina, complexo B das boas, e canela em po, ou nao aconselha

Caseina não rola, over é pra comer, evite suplementos.

Complexo B é uma boa, pode mandar.

Canela seria pra travar a digestão? Nem se preocupe com isso, ela já será lenta. Quanto maior a refeição, mais lenta ela será pra digerir.

Abraço

quote name=LuisEduardo' timestamp='1327275749' post='899197]

Leandro, parabens pelo novo video primeiramente... Vou usar na faculdade, de grande valia...

Agora a pergunta... Nos finais de semana, um dia pro dia do lixo, e o outro voce aconselha a aumentar os kcals em 20% ou algo assim, ou mantem a mesma coisa que nos dias de semana?

[/quote

Opa, fico honrado brother!

Dia do lixo come até estourar, sem a salada hehe

Abraço

quote name=Tóóla' timestamp='1327275814' post='899199]

a warrior pode ser seguida em qualquer horario? tipo só fazer a janela de alimentação no pos treino e boa?

ou é melhor comer na parte da noite? geralmente vejo o pessoal sempre comendo no periodo noturno.

parabens ai leandro, cada vez melhor seus videos

:)

[/quote

Pode sim. A noite é mais citado por que é o convencional: trabalhar de dia e descansa a noite. Aproveitar o descanso pra comer, sacou? Mas qualquer horário pode, a única coisa que se perde é que no over vc fica indisposto e perde o estado de alerta pras atividades do seu dia, mas em questão de ganhos, normal, muda nada.

Abraço

quote name=marc01' timestamp='1327276076' post='899208]

Parabens Leandrão, mais um excelente video!!

Abração

[/quote

Obrigado Marcão, sempre nóis!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrao meu rei, primeiramente parabens pelo trabalho aqui no forum, nos ajudando muito e dando dicas de importancia impar.

Queria saber se voce, alguem que conheça ou qualquer coisa do tipo, ja usou o PowerFULL da USPLaben (acho que a empresa se escreve assim), tenha algum relato ou qualquer coisa do genero para compartilhar, se vale a pena comprar, se teve resultados, como que tomou.... efim essas perguntas basicas dos suplementos em geral. rs

Grato desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae leandro!

Viu eu vi um exemplo seu de dieta lean gains,como para mim encaixa melhor 2 refeicoes antes do treino, eu queria saber se eu poderia sustituir a ceia do dia on pelo meu pre treino..

No caso eu colocaria apenas 100 kcal msm, ou poderia aumentar pra uma qntd poco maior de carboidrato?

Valeu brother , abracoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vi seu ultimo vídeo que fala sobre a Dieta Do Guerreiro, e estou pensando em fazer 2 treinos diarios... 1 pela manhã em JEJUM e outro pela tarde... Porem, eu não usaria a Dieta do Guerreiro, eu sigo a dieta com nutricionista...

Seria overtrainning eu trinar 45 minutos de CORRIDA pela manhã em ar livre... e a tarde fazer musculação + 30 minutos de corrida em esteira? ou não teria problema nem um?

Editado por Alvaro Signori
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...