Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Leandrao meu rei, primeiramente parabens pelo trabalho aqui no forum, nos ajudando muito e dando dicas de importancia impar.

Queria saber se voce, alguem que conheça ou qualquer coisa do tipo, ja usou o PowerFULL da USPLaben (acho que a empresa se escreve assim), tenha algum relato ou qualquer coisa do genero para compartilhar, se vale a pena comprar, se teve resultados, como que tomou.... efim essas perguntas basicas dos suplementos em geral. rs

Grato desde ja!

Fala Willian! Obrigado parceiro! Muito obrigado!

Olha nunca vi relatos não. Quando eu procurei sobre ele de cara eu vi um marketing absurdo em cima do produto, não vou falar mal por que não conheço, nunca tomei, mas provavelmente (e bem provavelmente) não vale o preço.

Abraço

Diz aí, Leandro!!

Teu vídeo sobre GVT foi determinante para os resultados nos treinos de muita gente aí, inclusive os meus. Seria possível postar algum vídeo sobre 5x5 e 8x8? Grato. Valeu. Ótimo vídeo sobre a dieta do Guerreiro!

Fernandão! Com certeza vou fazer sim, tenho alguns vídeos pela frente já determinados, mas vou fazer sim.

Fico feliz que te ajudou com alguma coisa!!!

Abraço

Dae leandro!

Viu eu vi um exemplo seu de dieta lean gains,como para mim encaixa melhor 2 refeicoes antes do treino, eu queria saber se eu poderia sustituir a ceia do dia on pelo meu pre treino..

No caso eu colocaria apenas 100 kcal msm, ou poderia aumentar pra uma qntd poco maior de carboidrato?

Valeu brother , abracoo

Não entendi o que vc quer fazer, brother :x

Abraço

Cara, vi seu ultimo vídeo que fala sobre a Dieta Do Guerreiro, e estou pensando em fazer 2 treinos diarios... 1 pela manhã em JEJUM e outro pela tarde... Porem, eu não usaria a Dieta do Guerreiro, eu sigo a dieta com nutricionista...

Seria overtrainning eu trinar 45 minutos de CORRIDA pela manhã em ar livre... e a tarde fazer musculação + 30 minutos de corrida em esteira? ou não teria problema nem um?

Overtraining provavelmente não, porém qual o objetivo disso tudo? Se for emagrecer, é melhor focar na dieta.

Se visa mais a musculação, seria melhor fazê-la primeiro.

Abraço

oque voce me diz desses 2 suplementos e relação ao shotgun mhf-1 se e melhor ou nao(Assaut e Morph) dizem que esse morph eo mais fodas dos PW

Cara, os 3 são bons, pode pegar qualquer um sem medo.

Abraço

Leandro, ainda sobre a canela,seria muito ruim usar ela no pós?

Não seria, mas por que usaria? Digo, se for pra ''temperar'' alguma coisa e tals, manda bala, agora mandar por mandar, acho que tem horários melhores.

Abraço

no vídeo vc falou sobre enzimas digestivas

se não forem usadas e a quantidade de comida for muita em pouco tempo (1 refeição tudo)

tem risco do corpo não absorver nutrientes?

Sim, provavelmente não irá. Vai ser algo pouco, mas sim.

Manda a salada, apesar de MUITO recomendado o uso de enzimas, não é obrigado!

Abraço

Ae Leandro A TMB conforme eu vou ganhando peso eu tenho que ir arrumando o peso na tabela tbm?( Que caucula minha TMB, Altura, peso,idade etc) no caso assim eu teria que ir adicionando mais comida.

Sim, mas não precisa ficar fazendo conta de novo, apenas quando vc parar de ganho peso (2-4 semanas sem ganhar), acrescente um pouco mais de calorias (100-300kcal a mais).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro entre o FST-7 e o GVT qual na sua opinião é o melhor ?

Pra iniciantes GVT.

Pra avançados FST-7.

Não que um não pode ser usado no outro estágio, apenas se fosse pra dividir, faria assim :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu fera por postar, vc é cara!

Pode sim brother, mas eu acho vantajoso mandar alguma coisinha!

A salada é MUITO recomendada caso vc não esteja usando um suplemento de fibras e enzimas (mesmo que tiver, ainda é legal).

Pode usar azeite sim brother, sem problema. Desde que encaixe nos seus macros. Eu prefiro usar gemas de ovo e amendoins, por que em cutting a gente já come tão pouco né.. hehe

Não tem problema não, na verdade isso é interessante, não devemos ficar parado no under pensando em comer rs. Mas como te disse, acho vantajoso um shake de proteina ou uma porção de frango acompanhado (ambas as opções) de algo bem alcalino, compensa.

Eu acho ovo muito bom pra cutting, cutting focamos mais proteina e gordura.. e é exatamente isso que ele tem. Não tem por que jogar a gema fora não!!

Obrigado Matheuszão!

Abraço

O que eu poderia mandar seriam algumas doses baixas de whey e só

realmente, em cutting não costumo ter bcaa e tal, não curto muito usar

Eu acho que a salada ainda é util sim, pq tipo, ajuda à dar uma forrada bruta no estomago, então, se faltar gord por exemplo, mete azeite junto com a salada e come ^^

Então, nesse caso, posso fazer um shake de whey tranquilão, acho que isso não vai afetar tanto meu bolso, até pq não seriam quantias catastroficas...

Sim, a gema é uma otima fonte de gord/prot, eu pensei que talvez, com ele cru, daria pra usar 2 gemas e 1 clara em cuttings onde a quantia de gordura fica bem baixa mesmo, como um endomorfo sempre acaba estagnando nessa porcaria hehe

Mas então to de certeza, WD no prox cutting, ali por maio-junho

abraço

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...