Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Williammuniz

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Williammuniz postou

  1. Da hora, vai postar as fotos quando? Posta tambem como seu treino esta dividido.
  2. Intenso: Concentrado, dando valor a decida? Intenso: Mais peso e mais rapido? :S Ps: Acompanhando aqui brother!
  3. Leandrao meu rei, primeiramente parabens pelo trabalho aqui no forum, nos ajudando muito e dando dicas de importancia impar. Queria saber se voce, alguem que conheça ou qualquer coisa do tipo, ja usou o PowerFULL da USPLaben (acho que a empresa se escreve assim), tenha algum relato ou qualquer coisa do genero para compartilhar, se vale a pena comprar, se teve resultados, como que tomou.... efim essas perguntas basicas dos suplementos em geral. rs Grato desde ja!
  4. sem comentarios! . E quanto ao hipercalorico , eu tenho dificuldade em ganhar massa , fora que eu faço muitos aeorobicos depois do treino da academia
  5. Esta tomando quantas gramas de creatina por dia, pelo visto mais de 5 e ainda tomando 3 vezes o hipercalorico. Amigo vai comer peito de frango e batata vai!
  6. So vou falar que esta jogando grana fora!
  7. Se voce nao tomar uma dextrose/malto depois do treino junto com a whey, a whey que voce esta tomando vai fazer muito pouco efeito, pq ela primeiro ira se tornar energia, o que e a funçao da dextrose! ENTAO TOMA COM DESXTROSE MEU QUERIDO! Geralmente se toma 30g de whey. Amigo tem que comer, nao e so whey nao!
  8. Voce tem que tomar todos os dias, 3 a 5 gramas por dia. e comer muito!
  9. Depois das 6 semanas voce ira descançar uma toda e depois continuaram 6 semanas ?
  10. Entao cara, estava pensando mesmo em criar um diario, acho que esse final de semana se rolar um tempo extra eu crio, bem fundamendo, com fotos do corpo, e das comidas, seria legal. Mais esse final de semana vai ter um casamento pra mim ir, ai ira complicar um pouco, mais se eu fizer te direi. Mais ai, fala ai quais dias que tu treina? Posta algumas fotos e tals.
  11. Porra maluco, muito massa, tambem estou fazendo o Treinamento Alemao, comecei sabado passado, estou na primeira semana. Sinceramente eu ja estou vendo resultados, eu nao baixei muito o pesso, tipo Supino Reto > Pegava 25, agora coloque 20 Cavalinho > pegava 45, agora 35 Testa > 10, agora 7 Enfim, acho que nao abaixei muito, por isso ja vi alguns resultados, e cara, eu treino no outro dia estou todo quebrado. Muito bom sentir essa dor, ja tinha um tempinho que nao sentia, kkkkkkkkkk. Curti muito esse treino. Ah sim, acompanhando aqui, estava atras de um diario com o GVT! Posta fotos brother, para acompanhar-mos a tua evoluçao!
  12. Procura outro pre-treino de mesmo efeito e que se adeque a tua realidade, ja pesquisou sobre o shotgun ?
  13. Pra tu falar como que foi o treino, realmente como foi, nao falar os aprelhos que fez Se o treino foi bom, como foi, pq foi ................................ se faltou força, fala e fala pq faltou, o que fez,. Resumindo fala tudo o que aconteceu na academia, claro que com relaçao ao treinamento!
  14. Na minha opiniao esta boa, mais da pra acrescentar algumas coisas, amedoin, aveia seriam umas delas
  15. Começando a acompanha aqui. Desculpe a ignoracia, mais GOMAD é um treino ? e se for, como que ele funciona? Ps: Estou perguntando pq nao ouvi falar ainda nesse GOMAD!
  16. A dieta nao se restringe a pre e pos-treino, e desde do desejum a ceia. Depois começa a posta a intensidade do treino, força, pump etc.. Treino bom, so tiraria um de triceps e acrescentaria um testa ou supino fechado. GO CRESCER LEKE! vQv E falando so shake, e sempre bom tomar algo completo no pos, eu acrescentaria mais proteina, ovos, carne, frango, peito de peru. Cozinha uns 3 a 5 ovos e coloca pra dentro junto com o shake. Ps: Sugestao!
  17. Acompanhando aqui. Bom cara para lhe ser sincero nao curti teu treino, e ainda acho que tem uns erros ai. Tipo, no treino A e B faz 2 musculos mais no C faz 4, errado, teu treino e ABC, entao faz 3 em cada, alem doque falta ante-braço, e no treino B tu colocou, COSTAS E TRICPES, acredito eu que seja biceps. Entao tenta dividir melhor teu treinamento. Alguns musculos voce esta treinando demais, pra da um overtraining e rapidinho, biceps 4 aparelhos, acharia MUITO mais adequado 3, justamente evitar o over. Ps: As observaçoes jugadas por mim, nao sao de criterio jugativo, mais para voce melhorar teu treino, diante do meu ponto de vista, mais cada um com seu corpo. Vou acompanhar. Relata mais do teu pos treino, tua alimentaçao. Vamos que vamos!
  18. Penso que antes do treino, voce treina as 14:00, seria melhor voce comer, deixa para tomar a albumia antes de dormir e quando acordar.
  19. Bom dia pessoal. Gostaria de saber de vocês, que tem mais experiência, o que vocês acham desses produtos, comprei ontem. Quero saber se alguém ja tomou, quais os relatos que tem para decorrer diante do mesmo. Fusion Migthy Mass 3000 PS: Os dois produtos da mesma marca (Performance Nutrition) Objetivos: Ganho de massa muscular; Ganho de Peso Tenho 1.85 de altura e peso 74Kg Segue a baixo o link dos produtos (não comprei no site): http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Mighty_One_Mass_3000_Performance_Nutrition http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Fusion_Performance_Nutrition
×
×
  • Criar Novo...