Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nextdigo

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre nextdigo

  • Data de Nascimento 07/18/1988

Profile Information

  • Altura
    1.90

Últimos Visitantes

637 visualizações

Conquistas de nextdigo

  1. E outra coisa quem disse q nao to com dieta????? Faço dieta Low carb so nao faço a cortar o carbo pq tira mt força.E alem disso é zero gluten e derivados de leite por causa de inchaco. Trembolona é do kralho sim nao curto oq ela faz com o eixo ela desregula completamente pode ser a menor dosagem.Eu prefiro agredir menos o eixo vai de pessoa pra pessoa.Tem pessoa q enfia anabol no rabo e nao da nada outras se fodem. Entao nao é pq meu protocolo é diferente do q tem postado na net que seja ruim. GH se tu tem grana pra investir otimo, tu vai ver que ele risca muito sem foder teu eixo e teu colesterol que alem de tudo ele aumenta o HDL.
  2. Como eu falei Stano nao da mt resultado para mim. Quem fica indicando Stano esquece de estudar e ver q depende mt de receptor e tem pessoas q nao quase diferença nenhuma. =) E a respeito de Dieta etc q tu se gaba de ter 6% de BF, esquece que cada um tem uma genetica. E eu antigamente era extremamente gordo tenho predisposição e genetica ruim.E como voces deveriam saber as celulas adiposas sao apenas murchas e o numero de celular adiposas varia mt da genetica de cada um. Entao comparar uma pessoa com outra em relacao a uso de drogas que depende de receptores e no resultado que depende de genetica é besteira. E não venham com papo de 70% é alimentacao que isso qualquer idiota q le post na net sabe. Entao pensem duas vezes antes de sair indicando e me criticando.
  3. Acho que tem muita gente que le oq escrevem em topicos e outras q tem vivencia com as drogas!!!Eu moro no litoral eu me estrago sempre mulherada putaria bebida ai o BF sobe. Ja sei tudo que tem disponivel para riscar clemb 15 on 15 off, oxyelite e afins que quem nao sabe pode dar crise de ansiedade em pessoas ansiosas.CLA para bloquear gordura, 1g e altas dosagens de vit C, Omega 3 6 caps ao dia, Trembolona usada mt em ON season e que supre o eixo mesmo na menor dosagem. Spirodex termogenico q no brasil nem conhece indicado para quem come besteira e por compulsao por ser rico em 5htp. Seila acho q so falo besteira mesmo e digo uma coisa protocolo tem varios e cada um se adapta de uma forma.Stano pra mim nao faz quase para quem curte ler sabe q é variavel demais depende de receptor, para algumas pessoas da mt resultado outras nao. Entao so deixar claro q antes de falar q eu falo merda tenta conhecer um pouco com quem ta falando. E outra tenho dieta aqui low carb zero glutem zero derivado de leite.Low carb pelo fato para nao perder tanta força no treino!Gh da um contorno corporal mt bom quem uso sabe mt bem disso.
  4. Claro que tem varios protocolos eu tenho o pé atras com trembolona.Eu ja ciclei outras vezes dura + gh + stano e outra ciclo6 + stano,O gh pra mim risca demais abaixa demais o BF usei 2ui dia da bergamo. Voltei com GH por causa do BF e depois mando um propionato para da um aumento na musculatura.Eu curto muito o GH e vejo que muita gente fala em tomar 4ui dia dizendo q o ciclo sai 3000 4000 no total.Olha nao sei daonde tiram isso pois 220 reais 12 ui bergamo sai mil e poco mes com 2ui dia. Se tomar um bergamo originalzinho risca muito! Trembolona ja ouvi muito falar tao usando muito em On Season eu particularmente nao quero algo tao drastico!
  5. Se quiser ferrar o seu eixo hormonal trembolona é ótimo.
  6. Gh tem que ser todo dia e eu ja usei anteriormente 2ui ( 2 anos atras) dia por 3 meses.Para abaixar o Bf é ótimo 2 ui dia, para aumentar massa magra nem torre seu dinheiro pq nem 4 ui dia vai da muita diferença! To começando 2 semana de gh vou ciclar 3 meses e depois mandar propionato de testo 3 x semana para aumentar a massa magra, como tem meia vida curta nao vai reter mt. Rende mt quem ta com Bf muito alto fazer isso o gh vai reduzir mt o Bf e depois joga uma testo de meia vida curta para ganhar qualidade.
  7. Como posso calcular 2 ui do Gh hormotrop da Bergamo em uma seringa de 8mm comprimento 0,3mm de calibre???Vai até 50 units!
  8. Como posso calcular 2 ui do Gh hormotrop da Bergamo em uma seringa de 8mm comprimento 0,3mm de calibre???Vai até 50 units!!!
  9. 32 dia:Faz uns 4 dias que inclui carbo na dieta e agora vou fazer um clean bulk. Olha o que eu percebi reducao mt boa na gordura e qualidade muscular melhorou muito!Acredito ter ganhando musculo e perdido gordura por isso nao deu tanta diferença em relaçao ao peso. Me pesei hoje: 88,4 kg Resultados até o momento: 92,5kg - 88,4kg= - 4,1kg 96 cm - 92 cm= - 4 cm Obs:Nao segui 100% a dieta e bebo nos finais de semana, pessoal esta dizendo que emagreci que é visível que emagreci!! Vou terminar as caps de termogenico que tenho ainda continuarei relando, outro OBS:tomei o oxyelite por dois dias e voltei pro Spirodex preferi terminar o spirodex achei melhor os resultados e os efeitos de bom humor! Tenho mais entre 10 e 15 dias de relato em relaçao as caps. Clean bulk + termo! Incluido carbos na dieta + suplementacao. Pré treino hipercalorico meia dosagem de MHP para quem nao conhece vale a pena olhar muito rico em Bcaa e Glutamina e inclui creatina universal! No pós Leucina + Whey. Termogenicos uns 4 dias de spirodex + uns 10 dias de oxyelite aprox Powerfull parei de tomar deixarei para tomar depois o pote que sobrou!
  10. 21 dia:Comecei hoje tomar 2 caps em jejum e 1 depois do oxyelite.Bastante aceleração e enjoo mas deu para aguentar. Estou com 88,9kg apesar de ter aumentado 500g estou com 1 cm a menos de abdômen.Comecei com 96 tinha baixado para 94 agora esta com 93. Acredito que a explicação para isso seja o fato do Powerfull estar dando um ganho de massa magra! Então até agora foram: 21 Dias 96 cm - 93 cm = -3 cm 92,5kg - 88,9 = -2,6kg Isso que todo final de semana acabo exagerando em bebidas, mesmo assim esta visivel mudança na questao da qualidade muscular.
  11. Ontem comecei a tomar oxyelite, 1 caps manha e outra 5 6 hrs dps durante 4 dias apos isso 2 manha e 1 5- 6 hrs. Vou tomar até acabar as capsulas e depois retomo o spirodex, assim nao acostuma rapido meu corpo com as substancias.
  12. Powerfull - usplabs estimulador do gh mt bem falado na gringa.Pelo que ja li bastante parece q esse é o unico mesmo q cumpre o que promete
  13. Entao o Spirodex tb tem a dmaa tb, da mt pique e a grande diferenca q eu sinto dele para o oxyelite é a questao de sensacao.Ele da um sensacao mt boa de bem estar e bastante energia, to perdendo mt gordura mas nao posso so dar creditos ao spirodex, tem o powerfull que tb é bom.
  14. 15 dia:Como eu realmente bebi muito nos finais de semana e comi inclusive.Estou com 88,4kg lembrado q estou tomando a dosagem minima do produto, pois nao tenho muitas capsulas. MichelMeiraGantuss: A respeito do spirodex meu primo tomou emagreceu 9kg em um pote tomou a dosagem maxima do produto. Spirodex nao tem muito marketing em cima mas a qualidade dele é muito boa.Ja usei o oxyelite e estou considerando melhor o spirodex do que o oxyelite. Eu quando comecei estava com uma medida na linha do umbigo de 96 cm agora no 15 dia estou com 94cm.
×
×
  • Criar Novo...