Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoBjj

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BrunoBjj

  • Data de Nascimento 10/01/1995

Profile Information

  • Peso
    96
  • Altura
    1,93

Conquistas de BrunoBjj

  1. Ajeita a dieta certinho , dá uma olhada na composição do termogênico , se for só cafeína , existem várias no mercado , e você consegue mandar manipular.
  2. Depende de que programa de tv voce tá falando . Nenhum anabolizante causa redução do Penis . Se compensa ? bom , pode te causar alguns outros problemas , todos anabolizantes tem efeitos colaterais , e tem aqui no forum os efeitos colaterais deles ! Para um cara que nao sabe nada de anabolizantes não , não compensa praa voce !
  3. Minha opinião seu treino é muito próximo do horário que você come , então eu não recomendo fazer uma refeição muito pesada . Eu manteria essa ideia do Shake de aveia ,banana e Whey e acrescentaria mais algumas coisas que não fossem pesar muito no estomago . Bom é só minha opinião , mas se voce consegue comer mais e não te atrapalhar no treino , sinta-se a vontade
  4. é eu ia dizer o que os outros acima disse . Foca mais em melhorar sua dieta , paga um nutricionista esportivo se for preciso , você vai ver que vai crescer muito sem um suplemento ., ai quando for necessário ele mesmo vai passar para você . Mas caso voce já esteja decidido a comprar um suplemento ai eu recomendo que você pense no seu biotipo , se voce é do tipo magro que tem dificuldade de ganhar peso ou para comer (em resumo Ectomorfo) eu recomendo um hipercalorico , porem deve ser um hipercalórico de qualidade com uma quantidade boa em proteínas também . Agora se você não tem muita dificuldade em ganhar peso ou em engordar , a recomendação é o whey protein mesmo. Abraços
  5. BrunoBjj

    Proteína

    Vou desenterrar esse topico com uma duvida , voces acham que 50 grs de proteina no shake pós treino é uma quantidade muito alta ? Considerando que a ultima refeição é feita 30 min antes do treino e o treino tem duração maxima de 1 hr e 15 min .
  6. Adoro o Shogun , a questão é o seguinte , ele já não está mais no auge porém ainda é um dos lutadores mais surpreendentes que tem , o problema dele desde que chegou ao ufc é seu condicionamento , ele morre no gás , mas eu acho que ainda não tá na hora de para , torço pela melhora dele ! WAR Shogun !
  7. Quem luta não briga . Mas se precisar se defender Jiu serve sim pras situações de emergencia , e nao precisa levar só pro chão não . A questão é o seguinte , no inicio voce não vai entender direito como aplicar isso como defesa , porém só com um tempo de treino voce vai entender o quanto o Jiu Jitsu é eficiente . Se estiver interessado pode pedir para o professor focar seu treino em defesa pessoal . Abraços
  8. Ah eu não respeito regra de 40 minutos nenhum nao , chego em casa depois de uma caminhada longa da academia pra casa , nao aguento de fome já mando comida pra dentro :/ .
  9. eu estava passando pela mesma situação que voce . Cheguei a 7% de bf mas não via definição sem contrair o abdomen . Meu abdomen tinha hipertrofia sufiente (eu acho ) , e pra não dizer que eu tava errado , eu fiz a avaliação com 3 professores diferentes , por 2 metodos diferentes de avaliação . Mas ai eu abandonei e voltei ao Bulking , acho que no começo do ano vou tentar um cutting de novo . o que pode acontecer é que seu Bf tá baixo porque tem pouca gordura nos braços e peito e tá mais concentrado na barriga . Acho que era isso que tava rolando comigo tamb´pem
  10. quando eu tava sem malto esses tempos atras eu tava usando açucar mascavo mesmo , não pelos beneficios , mas sim para que o corpo nao usasse a proteina como fonte de energia . Vou comprar o malto essa semana , enquanto isso eu estou usando açucar branco também , uma colher só .
  11. Na boa , voce deve dar preferencia aos suplementos de proteinas , e se voce tem dificuldade pra ganhar massa , pode comprar hipercaloricos também . Esquece essas coisas de termogenicos e pré-treinos por enquanto . Voce dá sempre preferencia á aqueles que melhoram sua dieta , ai se por acaso sobrar uma graninha ai sim voce pode comprar um pré-treino . Uma dica minha , Compra um Whey ou uma Albumina Não adianta nada voce comprar um pré-treino bom e treinar pra kct , se sua dieta tiver fraca voce vai continuar sem ter ganhos bons , pode ser até que tenha alguns ganhos , mas acredite , cresceria bem mais se tiver com dieta firmeza !
  12. Isso tudo depende , se for suas primeiras vezes tomando pré treino é melhor começar com uma coisa mais leve escolhe um pré-treino nacional tipo dilatex ,UHC, entre outros , mais tarde pode tomar uns bang mais forte , Shotgun , jacked , 1mr e etc..
  13. Eu sugeriria incluir no seu treino fazer o terra , no inicio com pouco tempo até fortalecer , e também lombar no banco. E lembrando da dica do Leandro , pode ser que precise fortalecer o abdômen mesmo .
  14. mermão a dica é o seguinte , sempre dê preferencia a suplementos que incrementem a dieta , exemplo : Hipercalorico , Whey , Albumina . Esses são os mais importantes , lembrando que eles são só suplementos , o importante mesmo é sua dieta estar forte ! E realmente faltou um pouquinho de pesquisa , acho que vao fechar seu topico .
  15. Não sei se alguem está lendo isso ainda , mas estou ja no meu 4° pacote de proteina da soja , to tomando mais de 50g de proteina da soja por dia . Não dá pra saber mentalmente se minha testosterona subiu ou desceu , se tá normal , mas APARENTEMENTE é uma proteina como qualquer outra , nao senti nada de diferente do tipo queda de libido , ginecomastia , não senti perda na força . Se alguem mais tiver utilizando , fala ae o que tá achando , eu to curioso . aparentemente o pessoal abandonou esse topico hahaha
×
×
  • Criar Novo...