Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Leandro beleza? Então mano é o seguinte... Sei que não é necessario ciclar a creatina e que pode tomar direto... Mas por questões financeiras vou optar por tomar ciclando mesmo. Gostaria da sua opinião sobre qual dos dois modos seria mais vantajoso se tratando de resultados (vou utilizar um pote de 300g em cada ciclo por isso fiz essa proporção):

1° - 3g/dia, por 3 Meses(ON) e 1 Mes(OFF); ou

2º - 5g/dia, por 2 Meses(ON) e 1 Mes(OFF).

Obrigado desde já...

Sendo bem sincero mano, nenhum dos 2. Eu economizaria e compraria 1kg e tomaria 5g direto. 1000x mais vantagem.

Abraço

Mesmo sendo mais vantajoso tomar direto e tal, qual dos dois metodos seria menos ruim leandro na sua opinião??? Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Leandro, como vai?

Eu ainda estou em tratamento do hipertireoidismo e preciso ganhar 13KG. Voce havia me indicado tomar malto, eu estou tomando e tambem comprei hoje o Mass Nitro Way 7000. Como você indica toma-lo e quantas vezes ao dia? Lembrando que minha meta é engordar 13kg por conta da doença que sofri

Abraços Leandro !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Leandrão, blz?

Quanto tempo você recomenda a começar a tomar NO?

Tava pensando em usar Jack 3D com 1mês de treino mais ou menos (Comprar do Cyber tendo em vista que quando acabar o estoque dele, não irá mais vender), e depois em fase de cutting usar o NO Shotgun por conter termo também..

Tem algum problema usar Lipo 6x Black UC com NO Shotgun ou qualquer outro NO?

O que você recomenda?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem segredo, se não está perdendo é por que ainda esta comendo muito. Se não tem mais da onde tirar calorias, então adicione atividades físicas!

Eu achei a dieta meio ruim brother, com todo respeito, claro.

Eu jogaria ai 250g de proteína. E jogaria cerca de 50g de gordura (tentando colocar fish oil na suplementação). Carbo pode consumir apenas saladas (folhas) e não precisa contar elas na dieta.

Como está a rotina de atividades físicas?

Abraço

Então meu nobre musuclação com treino para definição , " circuito " após o treino de musc 32 minutos de estiera dando tiros de 12km/h 1 minuto / 9,5km/h 1 minuto / 6km/h 1 minuto ( até acabar)

Após isso nas segundas quartas e sextas muay thai, e jiui jitsu , terças e quintas só o jiu jitsu.. :(

tá bem alto as atividades :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia leandro, antes de mais nada gostaria de agradecer pela ajuda que vc presta aqui!!! queria ver se não poderia me responder uma duvida que tenho!!! comecei fazendo AEJ com 110 kilos a 8 meses atras e hj peso 79 kilos entrei na academia essa semana pra começar a malhar e gostaria de saber se posso malhar em jejum devido ao horario, pois vou malhar 6 hrs da manha e depois trabalho e em seguida faculdade e se chegar cedo vou ver se passo meu corridao pra noite hehe... sera que existe alguma problema malhar sem ter comido nada de manha??? sou acostumado a correr mais malha não sei oque fazer hehe... e busco ficar com o corpo definido!!! agradecido desde ja! t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...