Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dean Winchester

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dean Winchester postou

  1. Eaew Leandro blz? To com uma dúvida aqui se puder ajudar agradeço ... É o seguinte, atualmente estou com dieta me alimentando de em média 3 à 4 horas... Dai andei lendo sobre o estilo Lean Gains e me chamou bastante atenção, minha duvida é a seguinte, considerando duas dietas: Dieta A: Tradicional, com alimentação de 3 a 4h, Dieta B: Estilo Lean Gains só que com os mesmos macros, alimentos, excedente(clean bulk) ou deficit(cutting) da Dieta A, apenas mudando os horarios para as 8h de alimentaçao e 16h de jejum), nesse caso daria o mesmo resultado tanto em clean bulk quanto em cutting? Considerando o mesmo deficit para cutting e o mesmo excedente para clean bulk, ou seja a única coisa que iria mudar entre as dietas seria os horários e a distribuição dos alimentos ao longo do dia. Porque seguinte, se der no mesmo nem vale apena passar esse tempão em jejum na Lean Gains ( que seria das 17h da tarde as 9h da manhã do dia seguinte, único horario que conseguiria seguir), lembrando que não pretendo utilizar o jejum para nada, nem para treinar nem para aerobicos(em cutting), o treino também se manteria no mesmo hórario nas duas dietas(a tarde), e ai mano só com a mudança de horarios de uma dieta para outra teria alguma vantagem? quais as vantagens desse jejum? Abraço.
  2. Então Leandro, tenho 1.86 e 83kg... Andei fazendo contas e da pra tomar da seguinte forma: 3G de creatina direto ou 5G de creatina 2 meses (on) e 1 mes (off) Qual dos dois seria mais vantajoso? abraço...
  3. Mesmo sendo mais vantajoso tomar direto e tal, qual dos dois metodos seria menos ruim leandro na sua opinião??? Abraço...
  4. Fala Leandro beleza? Então mano é o seguinte... Sei que não é necessario ciclar a creatina e que pode tomar direto... Mas por questões financeiras vou optar por tomar ciclando mesmo. Gostaria da sua opinião sobre qual dos dois modos seria mais vantajoso se tratando de resultados (vou utilizar um pote de 300g em cada ciclo por isso fiz essa proporção): 1° - 3g/dia, por 3 Meses(ON) e 1 Mes(OFF); ou 2º - 5g/dia, por 2 Meses(ON) e 1 Mes(OFF). Obrigado desde já...
  5. Vlw manin pela ajuda Gostaria de saber a opinião do LeandroTwin tambem... Desde ja agradeço
  6. O problema é o dinheiro mesmo E se eu usar de 2 em 2 meses esta bom ? nao sobrecarregara os rins? Valew's..
  7. Pessoal to tomando a creatina ethika vai completar um mês... Dai nesse periodo to tomando de 3 a 4 Litros de agua por dia... Vou tomar um mês e parar por um mês... Minha duvida é, nesse mês que irei passar sem tomar a creatina precisarei continuar tomando essa quantidade de agua (Já que li em um site que quando ingerimos creatina ela continua no nosso organismo ate mesmo no periodo em que estamos em OFF)??? E a respeito da bebida alcoolica poderei voltar a ingerir moderadamente (1 vez por semana no maximo)? e ai? Agradeço desde ja...
  8. Pessoal comecei a tomar creatina ethika segunda feira(primeira vez).. De terça pra ca to ficando exausto tanto durante quanto apos o treino.. E to sintindo dores musculares como se fosse a primeira vez q malhei(nos braços,ombros,pernas etc..) alem de uma dorzinha chata na regiao dos rins(suportavel).. Isso é normal considerando q numca tinha tomado creatina ? Malho a 2 anos e to tomando 3G de creatina ethika no pos treino por dia(como manda a embalagem) e estou tomando os 3 a 4 L de agua por dia.. Um amigo meu tbm ta tomando a creatina e disse q ta sentindo uma dorzinha mas nele é apenas no abdomen ..(1ª vez de crea tbm) O q acham? Abraços..
  9. Comecei hoje com essa suplementaçao no pos-treino(acrescentei a creatina): 30G whey + 30G malto + 3G Creatina ethika + 250ML de agua + 30G de leite desnatado em pó... (tudo junto) Ta certo tomar a creatina assim tudo junto??? Abrass..
  10. Bom dia.. Vi hj na farmacia um anti-catabolic q tinha 97% de whey protein e uma boa quantidade de carboidratos.. posso substitui Whey + malto no pos ??? Era mais ou menos assim : Calorias: 447 kcal Carboidratos: 30 g Proteinas: 48 g O q vcs acham de tomar apenas esse anti-catabolic no lugar do Whey + malto no pos treino??? to meio sem dindin.. Abrass..
  11. Bom pessoal comprei um hipercalorico hj ae na embalagem manda tomar 3 vezes ao dia( 1 manha, 1 antes do treino e 1 pos treino) creio que essa dosagem seja para pessoas muito magras.. Eu ja tenho um IMC elevado 23,99 e tenho um pouco de gordura no abdomen.. Estou pensando em tomar apenas no pos treino para tentar ganhar apenas massa e pouca gordura.. O que voces achao ??? Desde ja agradeço.. Mais uma coisa, qual quantidade de suplemento devo tomar por vez ??? Tipow, 2 colheres de sopa ta bom ???
  12. Boa noite pessoal.. Tenho 1,86 cm de altura e peso 83 kg.. Tow pensando em comprar um hipercalorico para ganho de massa muscular.. Oque voces achao ??? Se eu tomar eu irei realmente ganhar "massa" ou "gordura" ?? PS: Tenho 104 cm de peito, 38 cm de braço e 84 cm de cintura, malho a mais ou menos um ano e nunca tomei nada de suplemento.. Um hipercalorico pode me ajudar a ganhar massa sem engordar??? Desde ja agradeço..
×
×
  • Criar Novo...