Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Leandro pq colocar gordura na dieta é tão importante para hipertrofia? vejo galera colocando na dieta de hipertrofia cerca de 15 á 20% de gordura. No caso essa gordura seria do bem ? Minha dieta ta assim Proteina 277g carboitrato 361g Gorduras 26g Total 2790 kcals o que eu deveria abaixa e o que eu deveria almenta na minha dieta? Meu objeitivo é Ganha o maximo de massa magra.

fico com medo de engerir muita gordura pq nao quero acomular muito gordura na barriga. Fiz o teste de biotipo eu só muito mais Mesomorfo do que endomorfo.

Ajuda ae Leandro

Vlw cara Tenha um Bom treino!

Postado

Leandro pq colocar gordura na dieta é tão importante para hipertrofia? vejo galera colocando na dieta de hipertrofia cerca de 15 á 20% de gordura. No caso essa gordura seria do bem ? Minha dieta ta assim Proteina 277g carboitrato 361g Gorduras 26g Total 2790 kcals o que eu deveria abaixa e o que eu deveria almenta na minha dieta? Meu objeitivo é Ganha o maximo de massa magra.

fico com medo de engerir muita gordura pq nao quero acomular muito gordura na barriga. Fiz o teste de biotipo eu só muito mais Mesomorfo do que endomorfo.

Ajuda ae Leandro

Cara, não são as gorduras que vão fazer você acumular banha, o que faz isso é superavit calórico (comer mais do que gasta), se ele vier de proteinas: tu acumula banha, se ele vier de carbos : tu acumula banha, se ele vier de gorduras idem, gorduras são importantes pois ajudam na produção hormonal, aumenta essas gorduras aí pra 1g/kg de peso corporal

Postado

Gostei muito do vídeo Leandro! Gostaria de saber se ingerindo o ovo cozido nosso corpo consegue absorver mais proteína na digestão do que ingerindo ele cru. Ouvi falar que ingerindo ele cozido nosso corpo consegue digeri-lo melhor, é verdade?

Postado

Parabéns, esse vídeo clareou mais uma ideia pra eu queimar gordura! Pensando assim, para redução de peso basta diminuir as quantidades mostradas no exemplo de dieta? Ou ela por si só já tem o papel de queimar gordura? Obrigado, e até a próxima.

Postado

Leandro, parabens pelos videos.

Fiquei com uma dúvida em relação à ingestão calorica na Dieta do Guerreiro. Ela deve seguir qual padrão de cálculo?

Abraço

EDIT: Aquele esquema de shake pós-treino do Ney Felipe vale a pena ser usado nessa dieta?

A fórmula de calorias pode ser a mesma de 3-3 horas. Ori diz pra ficar bem a vontade quanto a isso, tipo, come suas 2g/kg de proteína e o resto enche a barriga com tudo que conseguir.

E pode usar sim, sem problemas.

Abraço

Leandro é o Power1Max

Acho meio besteira, tem coisa melhor pra gastar!

Abraço

fala leandro, voltei a fazer abdominal certinho...

esse exercicio Supra no Chao (https://www.exrx.net/...s/WtCrunch.html) tem alguma diferença em realizar com os braços cruzados no peito?

ainda to em fase de hipertrofia (pretendo ganhar mais uns 3 kg no máximo, para não ficar roliço kk) devo continuar fazendo esteira após o treino ou só fazer os abdominais 2x na semana está de bom tamanho?

abraço

Com os braços cruzados fica mais fácil de fazer, mais leve!

Eu nem faria a esteira, o abdomen sempre deve ser feito, esse sim! heheh

Abraço

tranquilão então, não vai pesar muito no bolso

Então cara, to pensando em nem definir mt o abdomen pra começar o bulking, acho que vou com meus 13-14% de bf mesmo, tenho que crescer muito ainda

só vou ciclar com o alb. mais 1 vez

e acho que vou ficar 2 semanas off, pq parece que o meu peitoral ta lesionado, mas sabe, não é "aquela" lesão, é apenas aquela dorzinha que tu sente algum tempo antes de lesionar um musculo, fora que to com uma bronquite bruta uauhahuahua

Então aproveita pra ficar 2-3 semanas mesmo sem treinar, sempre bom tratar antes de dar merda :D

Abraço

isso mesmo brow... vlw

Valeu Léo!

Abraço

Já dei uma procurada mas não achei nenhuma resposta satisfatória. Leandro, em fase de Cutting eu poderia consumir ovos cozidos (inteiros) durante todas as refeições para complementar as proteínas?

Sim, sem problemas.

Abraço

Ae leandro me pesei hoje comecei a 3 semana de bulk e como vc falo na primeira ganhei peso muito rapido por nao esta acostumado tinha ganhado 2,7 kg e na segunda semana só ganhei 400g comecei com 62,4 kg e agora entrando na 3 semana to com 65,5 objetivo é chegar a 75 kg ja que so pequeno 173cm altura o que vc acha ta bom minha meta ou devo almenta chegar a 80kg sei la? E depois do bulk vo fazer cutting do Lean Gains, achei boa esse metodo queria tentar ve o que vai dar, vc ja fez esse cutting se fez como foi o resultado?

Vlw cara

Bom descanço!

Vai pra uns 80 mesmo, se não quando secar fica muito magro.

Já fiz e curti brother, pra mim LG é a melhor dieta e a mais barata também.

Abraço

leandro ... uma duvida ...

algum jeito de tirar a fladicez da pele ... eu era muito gordo e emagreci , minha pele esta estranha na parte do umbigo e peitoral ...

fazendo o bulking e talz preencherei essa parte flacida com massa ou ficara flacida sempre?

Só com cirugia mesmo ou enchendo de massa muscular hehe.

Abraço

Postado

Sim, vou dar 2 semanas de pausa, só com algum cardio de leve

dessa vez não vou ser burro e teimoso pra ir treinar com musculatura assim, da ultima vez meu quadriceps foi pro ovo...

Postado

Dae leandro!

Viu eu vi um exemplo seu de dieta lean gains neste link aki no mural de dietas https://www.hipertrof...587#entry898587 ,

como para mim encaixa melhor 2 refeicoes antes do treino, eu queria saber se eu poderia sustituir a ceia do dia on pelo meu pre treino..

No caso eu colocaria apenas 100 kcal msm, ou poderia aumentar pra uma qntd poco maior de carboidrato?

Valeu brother , abracoo

Pode sim brother!

Essas 2 refeições não devem ter mais de 40% de calorias do seu total.

Abraço

Vlw por tirar minha duvida, vou mandar VER já! no treinamento manha e tarde... é pra emagrecimento meeesmo, eu tenho uma dieta que fiz com nutricionista ela contem 1500 calorias +- no dia todo... com valores bem destribuidos de proteinas, carboidratos e claro... pouca gordura...

Acho ateh que vou abrir um topico e postar fotos diarias e tudo que consumo de alimentos diarios...

até a proxima

Abração..

Abre sim brother, é sempre bom ouvir mais opiniões e a galera também te ajuda a se manter motivado :D

Abraço

Cara se eu passar o dia todo sem comer , eu axo q eu comeria o dobro daquele tanto no exemplo da dieta (warriordiet) kkkkkkk , porém NO MEU CASO eu não daria conta , treinar sem mandar um pré treino sólido e almoço forte não da não...

Leandro vc afirma mesmo que o ambiente que esse jejum causa sendo benéfico para o GH/Insulina compensa uma dieta de 3 em 3 horas completa ? ou não tem a ver uma coisa com a outra ^^

e que nota vc daria para warriordiet para quer quer ganhos secos : 1 a 10

que nota daria para uma dieta completa de 3 em 3 horas para ganhos secos tb : 1 a 10

Abraço brigadao

ass: chicrute

Cara é provado que, por exemplo, o GH dobra facilmente nessas dietas. Porém isso pouco influencia na composição corporal... então pra questão de saúde, provavelmente é muito melhor, mas pra ganhos não muda muita coisa.

WD pra ganhos secos e cutting eu daria 10 e pra outra uns 5. O problema da WD é o preço, só isso que fode, pra fazer uma top tem que gastar mesmo.

Assim, se eu tivesse grana sobrando é WD, certeza. Sem grana: LG. No custo x beneficio a LG ganha.

3-3 horas acho que não faço mais.

Abraço

Ajuda ae Leandro

Cara gordura tem uma função muito importante no corpo: entre outros, controlar a produção de hormonios. Bom, acho que só por falar isso, nem precisa mais nada né? hehe

Eu não acho legal ficar em menos de 0,8g/kg.

O que faz acumular gordura é um saldo calórico muito grande, não a gordura em si.

Abraço

Gostei muito do vídeo Leandro! Gostaria de saber se ingerindo o ovo cozido nosso corpo consegue absorver mais proteína na digestão do que ingerindo ele cru. Ouvi falar que ingerindo ele cozido nosso corpo consegue digeri-lo melhor, é verdade?

É controvérsio, há estudos que dizem que sim, há outros que não. Eu sempre mandei cru e não notei diferença :D

Abraço

Parabéns, esse vídeo clareou mais uma ideia pra eu queimar gordura! Pensando assim, para redução de peso basta diminuir as quantidades mostradas no exemplo de dieta? Ou ela por si só já tem o papel de queimar gordura? Obrigado, e até a próxima.

Precisa do saldo calórico negativo!

Abraço

Sim, vou dar 2 semanas de pausa, só com algum cardio de leve

dessa vez não vou ser burro e teimoso pra ir treinar com musculatura assim, da ultima vez meu quadriceps foi pro ovo...

Sim, olha meu exemplo ai :/

Abraço

Postado (editado)

vlw leandro essa era a duvida de um primo meu ^^ vou falar isso com ele , Então leandro minha prima tá vindo ta Holanda dia 10/02 e pedi ela pra ver o Preço e a quantidade em gramas da Creatina Universal pra mim .... O Que vc acha melhor quase 1kg de Creatina Universal ou "dividir" com meu primo um NO Shotgun ? pois o preço dele é bem mais caro .. E aii Leandrão o que vc acha que "compensa" mais pro meu Bulk..

Lembrando que tenho ainda uns 2kg de Whey Optimum , malto e mais umas 30g de Creatina....

Editado por HigorM
Postado

Blz então vo almenta adicionar gorduras boas na dieta mais eu almentando a gordura vc acha que devo diminuir o carbo = 52 ou a Prot = 40 qual dos dois eu tiro e coloco a gordura ? ( Para poder manter a mesma kcals )

Se não for muito incomodo poderia fala algumas gorduras boas para adicionar na dieta até mesmo a que vc esta utilizando !

Vlw

Postado

vlw leandro essa era a duvida de um primo meu ^^ vou falar isso com ele , Então leandro minha prima tá vindo ta Holanda dia 10/02 e pedi ela pra ver o Preço e a quantidade em gramas da Creatina Universal pra mim .... O Que vc acha melhor quase 1kg de Creatina Universal ou "dividir" com meu primo um NO Shotgun ? pois o preço dele é bem mais caro .. E aii Leandrão o que vc acha que "compensa" mais pro meu Bulk..

Lembrando que tenho ainda uns 2kg de Whey Optimum , malto e mais umas 30g de Creatina....

Entre 1kg de creatina e meio pote de shotgun, com certeza creatina!

Pra bulk eu gosto de vitaminas, enzimas, fish oil, creatina e proteínas em pó. Algum NO2 se tiver com grana, se não, deixa pra lá :D

Abraço

Blz então vo almenta adicionar gorduras boas na dieta mais eu almentando a gordura vc acha que devo diminuir o carbo = 52 ou a Prot = 40 qual dos dois eu tiro e coloco a gordura ? ( Para poder manter a mesma kcals )

Se não for muito incomodo poderia fala algumas gorduras boas para adicionar na dieta até mesmo a que vc esta utilizando !

Vlw

Sim, diminui os carbos. Mantem esse mesmo tanto de calorias, então pra cada X calorias que vc aumentar de gordura, abaixe nos carboidratos. Só lembrando que cada grama de gordura são aprox. 9kcal e carboidrato 4kcal.

Gema de ovo, abacate, amendoim, castanha, azeite, óleos, etc.

Tem um monte hehe

Abraço

Postado (editado)

Vlw Leandro vou pegar a Creatina então , meu pai compro uma vitamina pra ele tomar mas ele nem toma ai peguei pra mim o nome e Power Vita , já ouviu falar ? O farmaceutico indico o meu pai pra tomar logo após o café da manhã esse horario tá bom ?

Meu primo tem uma massa legal só que ele falou que quer entrar na parte de definição dos musculos, e ganhar mais massa magra, tem alguma dica pra ele em suplementos e séries ? Ele ja treina a quase 3 anos ele é bem esforçado mas na academia que ele vai não tem um treinador bom.... ai ele queria uma série pra definição , tem como Quebraa essa "árvore" Leandrão ??

vlww Abraço !

Editado por HigorM
Postado

valeu, nem vou fazer esteira então... é por isso mesmo, com os braços atras da cabeça eu fiz morrendo kkk

esse treino 1 e treino 2 de abdome, só precisa ser feito 2x na semana mesmo? já da um resultado legal?

fiz o obliquo ontem, e hoje quando acordei já senti um bom sinal, aquela dorzinha boa na região..

Postado

Vlw Leandro vou pegar a Creatina então , meu pai compro uma vitamina pra ele tomar mas ele nem toma ai peguei pra mim o nome e Power Vita , já ouviu falar ? O farmaceutico indico o meu pai pra tomar logo após o café da manhã esse horario tá bom ?

Meu primo tem uma massa legal só que ele falou que quer entrar na parte de definição dos musculos, e ganhar mais massa magra, tem alguma dica pra ele em suplementos e séries ? Ele ja treina a quase 3 anos ele é bem esforçado mas na academia que ele vai não tem um treinador bom.... ai ele queria uma série pra definição , tem como Quebraa essa "árvore" Leandrão ??

vlww Abraço !

Geralmente eles indicam esse horário pra pessoa não esquecer. Pode tomar depois de qualquer refeição, eu gosto de usar depois do pós, meu psicologico gosta mais ahahah

Cara, o treino é normal. Pode ser ABC2x com 20-30 minutos de aeróbico depois de cada treino ou ABCD com 15 minutos de aeróbico pós-treino + 1 hora de aeróbico nos dias off. Não tem muito segredo o treino, saca? O que muda é a dieta.

Suplemento são os termogenicos ou cafeína se tiver com menos grana (eu particularmente não curto termos, acho que é muito dinheiro pra nada, melhor cafeina ou drogas mais potentes direto).

Abraço

valeu, nem vou fazer esteira então... é por isso mesmo, com os braços atras da cabeça eu fiz morrendo kkk

esse treino 1 e treino 2 de abdome, só precisa ser feito 2x na semana mesmo? já da um resultado legal?

fiz o obliquo ontem, e hoje quando acordei já senti um bom sinal, aquela dorzinha boa na região..

É normal heheh

Tipo, ao invés de botar peso no peito, eu prefiro MUITO mais colocar as mãos atrás da cabeça :D

Só 2x, é suficiente! O obliquo pega bastante nos primeiros treinos por que trabalha uma parte que geralmente não é trabalhada muito nos exercícios comuns!

Abraço

Postado (editado)

Bah cara, não tava creendo que ovo cru + nescau ficava bom

Então acabei de fazer um shake bomba:

12 ovos crus

500ml leite desnatado (Não tinha integral)

40gr nescau

40gr fibra de soja

40gr whey protein concentrado

AHUUHSAUAHS

tenho a minima ideia do que eu fiz, só sei que ficou bom e planejo repetir (em dosagens menores, pq porra, deu 2 litro quase)

prot:

whey : 32gr

fibra de soja: 18gr

leite: 15gr

12 ovos: 72gr

= 137 prot

carb :

12 ovos : 6gr

40gr nescau: 36gr

500ml leite: 22,5gr

= 64,5gr carb

Gord:

= 72 gord

1454kcal, 137 prot, 64,5 carb e 72 gord

hoje é dia do lixo manolo!!! aproveitei e experimentei/

Com um desse num bulk eu fico quase com a quantia de prot/gord do dia...

Praticamente vai sobrar umas 1500kcal pra mandar IIFYM depois de completar isso

Editado por Matheus_
Postado (editado)

leandro, qual o motivo do autor da dieta do guerreiro indicar primeiro os carboidratos de baixo ig?

e outra, você poderia fazer um video sobre a tal supercompensação, muitos iniciantes erram ao pensar ''quanto mais se treina, mais vai crescer''

Editado por Frankk
Postado

Leandro,

Parabéns pelo Vlog primeiramente, ta ajudando muita gente nova e velha aqui do fórum, com certeza.

Uma pergunta que queria te fazer, aquela tabela de dieta que você postou o link lá, eu fiz a minha dieta e tudo mais beleza, mas fiquei com uma dúvida na hora de montá-la. Já sigo o protocolo LeanGains faz um tempo mas sem me preocupar com a dieta, fazia meio que um esquema de "sentimento" ao olhar no espelho essas coisas eu via o que tava acontecendo e aumentava ou diminuía a ingestão calórica mas sempre na base do olhômetro e por experiências passadas com outras dietas.

Agora para esse ano resolvi montar uma dieta base para eu seguir mas mesmo assim sem muita pressão, ainda associando o protocolo IIFYM junto com a LG. Vamos à dúvida que me surgiu.

Quanto fiz o cálculo das macros para mim deu lá 200g de proteína por dia, que dá algo em torno de 2,5~3g/kg só que você considera essas proteínas apenas a Animal ou considera a Vegetal também? Porque dai se eu considero a vegetal também o excedente calórico meu aumenta consideravelmente com relaçâo apenas à animal.

Vou dar um exemplo prático aqui pra ver se me expresso melhor:

Quando o cálculo das macros lá com o auxílio de outro tópico aqui do fórum fiquei assim:

TMB = 3092 kcal

Para Cutting: T-Day (+10%): 3401 ... R-Day (-35%): 2010

Macros: T-Day: 200 P / 40 G / 560 C ... R-Day: 200 P / 80 G / 122 C

Ao montar a tabela no entanto, atingi:

T-Day: 208 P(A) / 63 P(V) / 557 C / 41 G = 3684 kcal (591kcal excedente, i.e., +19%)

R-Day: 200 P(A) / 32 P(V) / 141 C / 80 G = 2212 (-880kcal excedente, i.e., -29%)

Na verdade não atingi ainda pois estou com uma certa dificuldade em adicionar mais 174g de Carbo nos T-Day e 46g de Prot nos R-Day. Mas o que você acha, acha que esse excedente que deu com relação às proteínas de origem vegetal eu deveria considerar para a conta toda ou desencano dela e considero apenas as animais mesmo?

Namastê.

Postado

ola leandro me responde so mais essa duvida e prometo que nao vou e atrapalhar mais .

consegui efetuar a compra do whey da growth 80% 24 de proteina foi uma boa ou podia ter comprado o 90% com 27 de proteina ? otra duvida ate hoje nao compre com medo de arrependimento eu sei que o no shotgun e bom mais gostaria de saber se compro otro pote dele ou invisto em otro PW ? qual otro PW voce me indicaria ? sera que o no shotgun com uma dieta e tal vou ter ganhos legais?

Postado

Bah cara, não tava creendo que ovo cru + nescau ficava bom

Então acabei de fazer um shake bomba:

12 ovos crus

500ml leite desnatado (Não tinha integral)

40gr nescau

40gr fibra de soja

40gr whey protein concentrado

AHUUHSAUAHS

tenho a minima ideia do que eu fiz, só sei que ficou bom e planejo repetir (em dosagens menores, pq porra, deu 2 litro quase)

prot:

whey : 32gr

fibra de soja: 18gr

leite: 15gr

= 137 prot

carb :

12 ovos : 6gr

40gr nescau: 36gr

500ml leite: 22,5gr

= 64,5gr carb

Gord:

= 72 gord

1454kcal, 137 prot, 64,5 carb e 72 gord

hoje é dia do lixo manolo!!! aproveitei e experimentei/

Com um desse num bulk eu fico quase com a quantia de prot/gord do dia...

Praticamente vai sobrar umas 1500kcal pra mandar IIFYM depois de completar isso

Uai, tu faz dia do lixo na terça feira? hahaha que diferente :D

E esse shake ta mais pra anabolico que lixo hehe

Fica muito fera o gosto fala ae. Testa com ovomaltine!

Abraço

leandro, qual o motivo do autor da dieta do guerreiro indicar primeiro os carboidratos de baixo ig?

e outra, você poderia fazer um video sobre a tal supercompensação, muitos iniciantes erram ao pensar ''quanto mais se treina, mais vai crescer''

Frank, boa ideia, vou fazer sim! Obrigado!

Cara, não me lembro se tem alguma teoria fisiologica nisso, mas a teoria mais simples é pra ficar pouco espaço pro carboidrato de alto ig, que geralmente é uma besteira!

Abraço

ola leandro me responde so mais essa duvida e prometo que nao vou e atrapalhar mais .

consegui efetuar a compra do whey da growth 80% 24 de proteina foi uma boa ou podia ter comprado o 90% com 27 de proteina ? otra duvida ate hoje nao compre com medo de arrependimento eu sei que o no shotgun e bom mais gostaria de saber se compro otro pote dele ou invisto em otro PW ? qual otro PW voce me indicaria ? sera que o no shotgun com uma dieta e tal vou ter ganhos legais?

Fica a vontade brother, por favor! Eu insisto!

Ambos os Wheys são bons, fez uma boa compra, pode ficar tranquilo.

O PW que eu mais gostei foi o Shotgun. Mas se vc procura apenas mais um gás extra pro treino, pega o Jack3D.

Assim que eu tiver melhor de dinheiro e voltar a treinar, pretendo testar todos os no2s do mercado kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai posso te falar melhor!

Abraço

Leandro,

Parabéns pelo Vlog primeiramente, ta ajudando muita gente nova e velha aqui do fórum, com certeza.

Uma pergunta que queria te fazer, aquela tabela de dieta que você postou o link lá, eu fiz a minha dieta e tudo mais beleza, mas fiquei com uma dúvida na hora de montá-la. Já sigo o protocolo LeanGains faz um tempo mas sem me preocupar com a dieta, fazia meio que um esquema de "sentimento" ao olhar no espelho essas coisas eu via o que tava acontecendo e aumentava ou diminuía a ingestão calórica mas sempre na base do olhômetro e por experiências passadas com outras dietas.

Agora para esse ano resolvi montar uma dieta base para eu seguir mas mesmo assim sem muita pressão, ainda associando o protocolo IIFYM junto com a LG. Vamos à dúvida que me surgiu.

Quanto fiz o cálculo das macros para mim deu lá 200g de proteína por dia, que dá algo em torno de 2,5~3g/kg só que você considera essas proteínas apenas a Animal ou considera a Vegetal também? Porque dai se eu considero a vegetal também o excedente calórico meu aumenta consideravelmente com relaçâo apenas à animal.

Vou dar um exemplo prático aqui pra ver se me expresso melhor:

Quando o cálculo das macros lá com o auxílio de outro tópico aqui do fórum fiquei assim:

TMB = 3092 kcal

Para Cutting: T-Day (+10%): 3401 ... R-Day (-35%): 2010

Macros: T-Day: 200 P / 40 G / 560 C ... R-Day: 200 P / 80 G / 122 C

Ao montar a tabela no entanto, atingi:

T-Day: 208 P(A) / 63 P(V) / 557 C / 41 G = 3684 kcal (591kcal excedente, i.e., +19%)

R-Day: 200 P(A) / 32 P(V) / 141 C / 80 G = 2212 (-880kcal excedente, i.e., -29%)

Na verdade não atingi ainda pois estou com uma certa dificuldade em adicionar mais 174g de Carbo nos T-Day e 46g de Prot nos R-Day. Mas o que você acha, acha que esse excedente que deu com relação às proteínas de origem vegetal eu deveria considerar para a conta toda ou desencano dela e considero apenas as animais mesmo?

Namastê.

Valeu amigo! Obrigado! Vamos lá:

Proteína pode considerar todas, não tem por que descriminar as coitadas vegetais hehe

E pra chegar nesses carbos e proteínas, se tiver sem ideia pra nada diferente, apenas aumente alguma coisa que já tem na dieta e boa.

Abraço

Postado
Uai, tu faz dia do lixo na terça feira? hahaha que diferente :D

E esse shake ta mais pra anabolico que lixo hehe

Fica muito fera o gosto fala ae. Testa com ovomaltine!

realmente, ta mais pra anabolico, mas poxa, não ficou má ideia, assim eu ainda tenho 3000kcal pra gastar hoje só em porcaria praticamente =D

Sim, faço dia do lixo à cada 20 dias normalmente (diferente de refeed hehe), pode cair em qualquer dia da semana hehehe, o ultimo foi de quarta feira e eu fui sozin no rodizio de pizza

fica bom mesmo hauauahu me gusta

gostei dessa opção pra bulking

Postado

Outras duvidas sobre a WD Leandro, há alguma restrição qt a bater alguns dos alimentos no liquidificador pra ficar mais facil a ingestão? E toda essa quantidade de comida entrando no corpo de uma vez só nao vai sobrecarregar bastante o sistema digestivo? Outra coisa, PW's são válidos/uteis?

Abraço

Postado

Parabéns pela iniciativa Leandrão!!

Os videos são uma ferramenta importante e fácil para aprendermos um pouco sobre um assunto ou relembrar alguns sobre assuntos que esquecemos

com o passar do tempo.

Estava vendo o último vídeo que fala sobre a "dieta do guerreiro" e notei o seu apoio a Growth Supplements, queria saber se é realmente vale a pena,

se os suplementos são de qualidade mesmo e se você os utiliza.

Ahh ..e a galera do fórum que souber um pouco a respeito, por favor, façam seus relatos.

Parabéns novamente, e acompanhando..

Postado

realmente, ta mais pra anabolico, mas poxa, não ficou má ideia, assim eu ainda tenho 3000kcal pra gastar hoje só em porcaria praticamente =D

Sim, faço dia do lixo à cada 20 dias normalmente (diferente de refeed hehe), pode cair em qualquer dia da semana hehehe, o ultimo foi de quarta feira e eu fui sozin no rodizio de pizza

fica bom mesmo hauauahu me gusta

gostei dessa opção pra bulking

Ahhh entendi! É uma boa também, acho que pra cutting a cada 14 dias é legal também, testarei, boa ideia :D

E o shake ta ótimo!

Abraço

Outras duvidas sobre a WD Leandro, há alguma restrição qt a bater alguns dos alimentos no liquidificador pra ficar mais facil a ingestão? E toda essa quantidade de comida entrando no corpo de uma vez só nao vai sobrecarregar bastante o sistema digestivo? Outra coisa, PW's são válidos/uteis?

Abraço

Depende. Os carboidratos tem sua digestão iniciada na boca, com a saliva. Se vc bater e mandar de uma vez, é levemente prejudicada! O autor da dieta diz que o over é hora pra comer mesmo, beber só se for sem opção, tipo um chá ou leite. Se for suco e tals, é melhor comer a fruta.

Mas, saindo da cabeça do autor, pode beber alguma sim.

Sobrecarregar com certeza irá, mas também com certeza é mais saúdavel pro aparelho digestório já que as 20 horas de jejum compensam isso.

PW pode usar sim mano, o único problema é que a maioria (praticamente todos) tem estimulantes que tiram bastante a fome. Se vc ta em bulk talvez tenha problemas de comer tudo que precisa... tirando isso, pode mandar tranquilamente.

Abraço

Parabéns pela iniciativa Leandrão!!

Os videos são uma ferramenta importante e fácil para aprendermos um pouco sobre um assunto ou relembrar alguns sobre assuntos que esquecemos

com o passar do tempo.

Estava vendo o último vídeo que fala sobre a "dieta do guerreiro" e notei o seu apoio a Growth Supplements, queria saber se é realmente vale a pena,

se os suplementos são de qualidade mesmo e se você os utiliza.

Ahh ..e a galera do fórum que souber um pouco a respeito, por favor, façam seus relatos.

Parabéns novamente, e acompanhando..

Eu que agradeço a força de vcs! Obrigado!!

Cara, é extremamente suspeito eu falando bem da Growth, eu tenho o apoio deles, concorda? Então eu acho que fica melhor vc dar uma olhada nos relatos, tem vários pelo forum, aqui tem alguns: e aqui no site oficial tem vários https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&idpag=992&cdg=5877

Agora, se tu confia na minha opinião... eu diria: pode comprar sem medo que é top e barato hehe

Abraço

Postado (editado)
Ahhh entendi! É uma boa também, acho que pra cutting a cada 14 dias é legal também, testarei, boa ideia :D

E o shake ta ótimo!

Abraço

é que se eu comer kcal de mais eu não ferro tudo assim

^^

Shake ta otimo mas mau fazem 3 horas e eu já to peidando pra caralho velho

o.O

hahuauhauh

edit: deu fail dia do lixo

não consegui comer nada depois do shake, estuprou minha fome kkkkkkkkk

só mandei 300gr de frango grelhado pra completar prot e deixei como dieta normal

Editado por Matheus_
Postado

Valeu amigo! Obrigado! Vamos lá:

Proteína pode considerar todas, não tem por que descriminar as coitadas vegetais hehe

E pra chegar nesses carbos e proteínas, se tiver sem ideia pra nada diferente, apenas aumente alguma coisa que já tem na dieta e boa.

Abraço

Só pra eu ter certeza que entendi então Leandrão, no meu caso ali, eu teria que atingir 200g de Prot e eu to com:

271 no caso (208+63), como não vou conseguir diminuir a vegetal por causa dos meus carbos então eu poderia "cortar" 70g de proteína animal da dieta pra manter os 200, seria isso mesmo? Ficando com algo parecido com:

T-Day: 138 P(A) / 63 P(V) / 557 C / 41 G = 3404 kcal (311kcal excedente, i.e., +10%)

Como seria previsto pelo meu cálculo de Macros?

Namastê.

Postado

Ae Leandro, tá de parabéns cara!!

Ótimos vídeos..

Encontrei seus vídeos procurando por dietas OFF e vi seu tópico, notei que toma suplementos Growth, e também tomo há um bom tempo (desde o Fernandows)

Treino sério há 4 anos e estava procurando saber mais sobre dietas pois quero ganhar mais massa muscular e sou ectomorfo, então montei uma dieta no sistema que a Growth disponibiliza que deu um total de 5100kcal ( www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODc0 ), já é quase o que ingiro normalmente, mas estou com dúvida mesmo sobre a proporção dos Macros para OFF e também para Cutting posterior, qual seriam?

Obs.:

1)Tenho 1,80, comecei com 62kg e estou com 85kg (não sei a BF, mas deve ser baixa) e não como carne vermelha nem frango.

2) Preciso ainda inserir as saladas, grãos e algo mais que possa sugerir e diminuir outras porções para balancear na kcal diária.

3) Adicionei o iogurte por ter visto seu vídeo [ovos] e sua dieta.

Muito obrigado pelo auxílio que tem prestado a nós, abraço.

Postado

Fala Leandrão, beleza? Mano ... mesmo com a lombar lesionada ... será que fazer um cardio ... seria prejudicial a região lombar ? Ou é melhor ficar de molho mesmo, até não sentir mais dor alguma?

Po ... tá fueda, quero treinar pernas, fazer agachamento, terra ... mas com a lombar zuada não dá ... to pensando em ficar off por umas 3 semanas, sei lá, até resolver ... to tomando um diclofenaco + abdominais (supra, infra, obliquo 3x semana) e fazendo fortalecimento na lombar ...

tua lombar já ta melhor? o que andas fazendo p/ melhorar mano?

abç e se cuida irmão! triste lesionar logo a região lombar viu ...

Postado

Poh Leandro só vc pra me ajudar ou melhor ajudar meu primo por favor teria como vc montar ou copiar uma série boa pra cutt pra ele não ? faz poco tempo que eu treino nem manjo muito de criação de treinos pq o meu prof é quem cria ...

Vlw Abraço !

Postado

Eu que agradeço a força de vcs! Obrigado!!

Cara, é extremamente suspeito eu falando bem da Growth, eu tenho o apoio deles, concorda? Então eu acho que fica melhor vc dar uma olhada nos relatos, tem vários pelo forum, aqui tem alguns: https://www.hipertrof...th-supplements/ e aqui no site oficial tem vários https://loja.growthsu...ag=992&cdg=5877

Agora, se tu confia na minha opinião... eu diria: pode comprar sem medo que é top e barato hehe

Abraço

Eu vou comprar baseado nos relatos e na sua recomendação, depois deixo o meu relato lá!

Valeu demais, abraço.

Postado (editado)

Eu vou comprar baseado nos relatos e na sua recomendação, depois deixo o meu relato lá!

Valeu demais, abraço.

Iae MarkOLa, sou novo no fórum e acabo de comentar, também tomo suplementos da Growth(Whey, BCAA, Creatina, ZMA e Malto) há um bom tempo e com certeza é um ótimo custo benefício, produtos de confiança como pode ver os comentários no link que o Leandro citou.

Abraço.

Editado por André Marques Alves
Postado

Leandro hoje dei uma fugidinha da dieta eu fiz minha rotina normal tudo certo só que depois do treino eu tomei o pós-treino L e o pós-treino solido fui para um restaurante japones aqui na cidade e comi muito sushi e sachimi comi um pouco de macarrão, sera que vai afeta a minha dieta e tbm eu demorei um pouco para comer o pós-solido cerca de 1:40 mais ou menos sera que tbm prejudica?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...