Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rebelds

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Rebelds

  1. Depois de 7 meses longe das academias, eu retorno a esse post que pra mim contém a melhor tabela pra montagem de dieta. Obrigado, já me foi e será muito útil!
  2. Desculpe o erro do atleta, achei a foto nesse link: http://funthrill.com...bodybuilding-m/ Depois, procurando por "phil heath back" encontro, de fato, a mesma imagem: http://www.muscleleg...orkout-routine/ Obrigado pela observação e já está corrigido por annotation do Youtube. Garrafa de tequila não significa que eu seja bebum, é só onde eu guardo água em casa, oras. DanielJP tem uma de Absolut como avatar... Eu optei por não jogar as gemas fora por conta de vários textos publicados no blog, como por exemplo, esse: http://www.hipertrof...-a-gema-do-ovo/ Murder, sua dica do iogurte é boa! Inclusive, falha a minha não ter colocado... é que geralmente me divirto aqui no serviço com as reações gasosas! HHAHAHAHAHA Mas farei sim de receitas, essas eu acho que gosto mais. E o RenatoRusso sacou, o espírito era comer ovo mesmo! No mais, acho estranho o pessoal esconder o rosto, sendo que se orgulham tanto dos corpos... seilá.
  3. Pior que eu gosto pra caramba! Mas realmente, é muito caro. As vezes acho umas por menos de R$2, mas a carne é meio escura, acredito ter mais sardinha que atum mesmo. O sabor também não é dos melhores.
  4. Agradeço a dica de vídeo e postarei vídeos como o sugerido!
  5. Putz, pior que vc tem razão. A tabela fala sobre a porção, e não a lata toda. Farei um com alguma receita posteriormente... Valeu o toque!
  6. Parabéns, esse vídeo clareou mais uma ideia pra eu queimar gordura! Pensando assim, para redução de peso basta diminuir as quantidades mostradas no exemplo de dieta? Ou ela por si só já tem o papel de queimar gordura? Obrigado, e até a próxima.
  7. Cara, comprei um Lipo 6 Black na MegaForma, estou esperando chegar. Caso dê tudo certo, posto aqui pra vc, ok? Valeu
×
×
  • Criar Novo...