Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Cara, a marca influência, mas não é tanto como o pessoal imagina. Se puder usar ON, boa! Se não, pega um nacional e tranquilo...

Abraço

Hehehehe

Ciclar é estar em uso de esteroides anabólicos!!

Abraço

Centrum é caro, não compensa. Melhor pegar da Growth que é a mesma coisa por 1/3 do preço.

Optimen é top.

Pra pegar multvitaminico de bom custo x beneficio o melhor seria o da Growth mesmo.

Abraço

Não da pra comparar vitamina c com os demais, é outro tipo de suplemento.

Eu prefiro o Orange Triad do que Opti-man.

Abraço

AEJ é mais prático e menos chato, pois não precisa correr. Mas o melhor seria o aeróbico normal mesmo.

O AEJ é leve, não vai atrapalhar não.

Abraço, valeu meu querido!!

.

Essa dai que vc postou. Eu jogaria 40mg de tamox por 15 dias e 20mg pelos outros 15 dias.

Abraço

Aumenta de pouco em pouco mesmo! Pode ser 100-200kcal por dia, fica até melhor do que aumentar de semana em semana.

Pode ser qualquer um dos 2. Eu ficaria com o Opti-men.

Abraço

Muita coisa brother, não precisa disso tudo. Deixa -10% nos dias on e -30% nos dias off. Ai depois vai diminuindo!

Abraço

Agachamento livre 3x por semana, tem erro não! E muito carboidrato.

Abraço

Alongamento eu não gosto, não faço.

Aquecimento só local, algumas séries dos músculos que serão treinados até bombear (ficar com pump).

Já voltei sim brother :D

Abraço

ok!

e uma pergunta q eu sempre quiz saber

porque o braço esquerdo sempre tem mt mais veias aparentes?

AUHSUAHUSAHUSHUAHS

Postado (editado)

Leandro vou começar a warrior diet

com objetivo de perder o maximo de gordura preservando massa magra

minha duvida e na suplementação..

Editado por srlupa
Postado

Grande leandro.

Tranquilo ?

Cara, estava pensando em adicionar no meu treino de peito o supino declinado... o que você acha ?

Adicionar também no treino de biceps, a rosca direta.. o que acha ?

Será que posso adicionar os dois ? ou melhor não ?

Link do meu treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/78601-novo-treino-abc-2x

Tenho medo de ficar muito volumoso e ocorrer o inverso da hipertrofia, né! hehehehe

Abraço!

small-logo.png

Postado
Sério mano? Nunca usei esse não. Vc achou melhor que o shotgun? Até em vascularização?

Hahahha fico nada mano, tenho muito amor nisso tudo!

Abraço

Mano

O unico quesito que perdeu pro shotgun é a vascu (Tmb, acho que só dorgas conseguem superar ele nisso)

pump enorme, força brutal, no outro dia parecia que nem tinha treinado, continuava com pump 5 dias depois kkkkkk

E o melhor, deu pra crescer legal

Mas eu me dou bem com essas bombas de estimulantes

normalmente trabalho o dia todo, chega na hora de treinar to morto

Com o 1.m.r não, chegava na hora eu tava "avuando" kkkkkkk

Batendo saudade do gostinho de merda laranja que ele tinha

agora quer o shot mesmo

gosto dele, sei lá, é tesão memo

Postado

Ai ficaria muito volumoso, tenta fazer uma troca!

Abraço

Tanto o de biceps quando o de peito ficariam volumosos né ?

Foi o que eu pensei.

Se você for ver o meu treino de peito, não tem nenhum exercício que malha a parte de baixo do peito.

Seria uma boa adicionar ?

small-logo.png

Postado

Mano

O unico quesito que perdeu pro shotgun é a vascu (Tmb, acho que só dorgas conseguem superar ele nisso)

pump enorme, força brutal, no outro dia parecia que nem tinha treinado, continuava com pump 5 dias depois kkkkkk

E o melhor, deu pra crescer legal

Mas eu me dou bem com essas bombas de estimulantes

normalmente trabalho o dia todo, chega na hora de treinar to morto

Com o 1.m.r não, chegava na hora eu tava "avuando" kkkkkkk

Batendo saudade do gostinho de merda laranja que ele tinha

agora quer o shot mesmo

gosto dele, sei lá, é tesão memo

Sim, muito animal essa parte... eu gostei demais hehe

O gosto também é tesão!!

1mr eu acho que nao me daria bem, eu usei o Jack3d nao curti muito não..

Abraço

Tanto o de biceps quando o de peito ficariam volumosos né ?

Foi o que eu pensei.

Se você for ver o meu treino de peito, não tem nenhum exercício que malha a parte de baixo do peito.

Seria uma boa adicionar ?

small-logo.png

Cara, depende!

Se vc precisa de inferior, sim, ai é legal por. Se ta proporcional, pode deixar sem. Peitoral menor já é bastante estimulado com o supino reto, crucifixo reto, etc.

Abraço

Postado
Sim, muito animal essa parte... eu gostei demais hehe

O gosto também é tesão!!

1mr eu acho que nao me daria bem, eu usei o Jack3d nao curti muito não..

Abraço

uhuhauhauhau

Verdade, bao pra caraio

jack3d tmb deu fail pra mim

Me dei bem com o 1.m.r, shotgun e o assault

Me arrependo de ter gasto dinheiro com o nano vapor...

Postado

Leandro

sou natural e essa semana comecei a testar um treino com estrutura ABCDE,antes eu fazia ABCAB..........gostaria de saber o que voce acha de treinos ABCDE para naturais treinando praticamente ate a falha???????

abraço e bons treinos

Postado

Aew Leandro ! Vou encher mais um pouco seu saco com perguntas idiotas rsrsrs

Começei seg feira a tomar meus suplementos e talz. To tomando o ShotGun no pré treino (30 min antes de malhar e 1;30 antes da refeição) e no pós treino to tomando 5g Creatina da Universal + Malto ( 1 Scoop) + Whey Protein da ON ( 24g de Proteinas = 1 scoop ).

Queria tirar 2 dúvidas.

1º: Devo cotinuar tomando 1 Scoop do Malto e do Whey ou posso passar para 2 Scoops de cada um ? Não sei se há necessidade em tomar 48g de proteina + refeição no pós treino.

2º: Devo tomar o Whey e o Malto sábado e domingo (Dias que não treino) ? Se devo, qual a quantidade?

ABRAÇO E BRIGADÃO !

Postado

Leandro com relação a suplementação algumas dúvidas:

1- posso mandar 40g de malto 30 min antes do treino ou 1 hora antes???

2- meu pós treino inclui whey, malto, creatina e 5g de glutamina, posso incluir uma caps de tribulus pós também ou espero a creatina acabar já que ele é um pouco diurético???

3- albumina pode ser pela manhã no café e a noite antes de dormir???

4- posso mandar o picolinato de cromo 200 mcg pré ou pós treino???

5- o complexo B é melhor quando acordar né??? (quando uso aumenta muito as espinhas e a urina fica amarelada é normal?)

Muitas dúvidas eu sei que já tô enchendo o saco!!! rsrsrsrsrsrsrs

Mais vai mais uma: vi na entrevista do Sardinha (muito boa entrevista por sinal) o treino dele de panturrilha e abdome é dia sim dia não e achei a divisão de treino dele muito legal. Será que nós, pessoas comuns podemos utilizar esta divisão de treino??? e panturrilha e abdome também dia sim dia não???

Abraço e bons ganhos

Postado

Leandrão na hora do treino sinto umas dores nas juntas do braço e ombro , será que é porque eu não to aquecendo direito ?

Postado

Leandro eu sempre treinei a tarde por volta das 17:00 e hoje resolvi ir pela manhã e foi muito bom o treino, academia vazia e disposição total.

Será que da pra alternar um dia pela manhã e outro a tarde? Como trabalho dia sim dia não só posso ir pela manhã nos dias de folga... hehehehe

Postado

LeandroTwin

Opa, estamos aí novamente!

poderias simplificar qual é realmente o objetivo com o uso da Citrullina Malato ?

e sobre o Syntha-6, seria aconselhável apenas antes do descanso como ultima refeição ou seria benéfica a ingestão em algum outro período do dia?

ou seja, é necessário tomar mais de 1x por dia o Syntha-6?

Valeu a atenção de sempre!

Postado

uhuhauhauhau

Verdade, bao pra caraio

jack3d tmb deu fail pra mim

Me dei bem com o 1.m.r, shotgun e o assault

Me arrependo de ter gasto dinheiro com o nano vapor...

Hmm, eu to pra experimentar o Assault hehehe

Só to esperando sair essa onda de barrar importados, que alias, perdi uma encomenda eu acho..

Abraço

Ótimo vlog, assisto desde antes de frequentar o Hipertrofia. No aguardo do próximo vídeo, Leandrão!

Abraço.

Esse domingão acho que vai rolar um mano!! Valeu por acompanhar!! Muito obrigado.

Abraço

Leandro

sou natural e essa semana comecei a testar um treino com estrutura ABCDE,antes eu fazia ABCAB..........gostaria de saber o que voce acha de treinos ABCDE para naturais treinando praticamente ate a falha???????

abraço e bons treinos

Acho excelente... aplica tudo que puder: volume e intensidade.

Abraço

Aew Leandro ! Vou encher mais um pouco seu saco com perguntas idiotas rsrsrs

Começei seg feira a tomar meus suplementos e talz. To tomando o ShotGun no pré treino (30 min antes de malhar e 1;30 antes da refeição) e no pós treino to tomando 5g Creatina da Universal + Malto ( 1 Scoop) + Whey Protein da ON ( 24g de Proteinas = 1 scoop ).

Queria tirar 2 dúvidas.

1º: Devo cotinuar tomando 1 Scoop do Malto e do Whey ou posso passar para 2 Scoops de cada um ? Não sei se há necessidade em tomar 48g de proteina + refeição no pós treino.

2º: Devo tomar o Whey e o Malto sábado e domingo (Dias que não treino) ? Se devo, qual a quantidade?

ABRAÇO E BRIGADÃO !

Pode usar só 1 scoop mesmo da proteína. Do malto vc pode aumentar se o objetivo for hipertrofia.

Não tem necessidade de usar no fds, só tenta se alimentar bem e boa!

Abraço

Leandro com relação a suplementação algumas dúvidas:

1- posso mandar 40g de malto 30 min antes do treino ou 1 hora antes???

2- meu pós treino inclui whey, malto, creatina e 5g de glutamina, posso incluir uma caps de tribulus pós também ou espero a creatina acabar já que ele é um pouco diurético???

3- albumina pode ser pela manhã no café e a noite antes de dormir???

4- posso mandar o picolinato de cromo 200 mcg pré ou pós treino???

5- o complexo B é melhor quando acordar né??? (quando uso aumenta muito as espinhas e a urina fica amarelada é normal?)

Muitas dúvidas eu sei que já tô enchendo o saco!!! rsrsrsrsrsrsrs

Mais vai mais uma: vi na entrevista do Sardinha (muito boa entrevista por sinal) o treino dele de panturrilha e abdome é dia sim dia não e achei a divisão de treino dele muito legal. Será que nós, pessoas comuns podemos utilizar esta divisão de treino??? e panturrilha e abdome também dia sim dia não???

Abraço e bons ganhos

1 - Pode.

2 - Pode usar junto, ele é leve.

3 - Sim.

4 - Sim, em qualquer uma. Eu mandaria nas 2.

5 - Pode usar junto da sua maior refeição do dia. E sim, fica amarelada e pode causar um pouco de espinhas.

Cara, da pra fazer sim, é tudo na base da tentativa e falha (por vezes).

Abraço

Leandrão na hora do treino sinto umas dores nas juntas do braço e ombro , será que é porque eu não to aquecendo direito ?

Pode ser isso também.

Usa fish oil?

Abraço

Leandro eu sempre treinei a tarde por volta das 17:00 e hoje resolvi ir pela manhã e foi muito bom o treino, academia vazia e disposição total.

Será que da pra alternar um dia pela manhã e outro a tarde? Como trabalho dia sim dia não só posso ir pela manhã nos dias de folga... hehehehe

Sem problemas mano!

Abraço

LeandroTwin

poderias simplificar qual é realmente o objetivo com o uso da Citrullina Malato ?

e sobre o Syntha-6, seria aconselhável apenas antes do descanso como ultima refeição ou seria benéfica a ingestão em algum outro período do dia?

.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/57838-qual-o-fisico-no-mundo-que-mais-te-motiva/page__st__20

leandro quem é

o cara na foto preto em branco em cima de diego segovisk se puder vlw qual quer pessoa achei ele foda

Postado
Hmm, eu to pra experimentar o Assault hehehe

Só to esperando sair essa onda de barrar importados, que alias, perdi uma encomenda eu acho..

Abraço

Vish, perdeu o que cara?

que merda...

meu primo pediu um orange triad e chegou em 15 dias, estranho...

Postado (editado)

Leandro a resposta não apareceu vlw......... tenho estômago alto ou dilatado você também ??? te atrapalha em algo velho to preocupado e outra qual dos dois whey da growth 80 ou 90 é melhor para um bulk para ganhar massa em geral não importa bulk ou cut

Editado por mkalo
Postado

Boa noite leandro, to com uma duvida aqui mano , olha voce ja tomo albumina da naturovos( aquela do site da ggrowth) ? Porque eu to tomando e quando bato ella + agua + clight na coquetwleira fica um espuma ...

1) eh noormal isso ? =&

2) todas as albuminas sao assim ?

3) eh a albumina que naoo se disouvel? Oo

muito obrigado abraacos

muito obrigado ate +!

Postado

LeandroTwin

Opa, ontem não deu de responder. A loja encheu hehe

Ela ajuda na produção de NO. Ajuda tambem na redução de ácido lático e amonia. Ai seria legal usar 5-10g por dia.

Syntha pode usar em qualquer refeição. Pode tomar mais de uma, sem problemas.

Abraço

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/57838-qual-o-fisico-no-mundo-que-mais-te-motiva/page__st__20

leandro quem é

o cara na foto preto em branco em cima de diego segovisk se puder vlw qual quer pessoa achei ele foda

Maninho nao consegui localizar a foto, tem como postar ela aqui?

Abraço

Vish, perdeu o que cara?

que merda...

meu primo pediu um orange triad e chegou em 15 dias, estranho...

Perdi 2 potão de enzima brother. Provavelmente né.

Abraço

Leandro a resposta não apareceu vlw......... tenho estômago alto ou dilatado você também ??? te atrapalha em algo velho to preocupado e outra qual dos dois whey da growth 80 ou 90 é melhor para um bulk para ganhar massa em geral não importa bulk ou cut

Eu tenho, sempre tive hahaha e nem ligo.

Pode usar qual vc puder bancar mano.

Abraço

Boa noite leandro, to com uma duvida aqui mano , olha voce ja tomo albumina da naturovos( aquela do site da ggrowth) ? Porque eu to tomando e quando bato ella + agua + clight na coquetwleira fica um espuma ...

1) eh noormal isso ? =&

2) todas as albuminas sao assim ?

3) eh a albumina que naoo se disouvel? Oo

muito obrigado abraacos

muito obrigado ate +!

Ja tomei sim. É normal a espuma, com um pouquinho de aveia tira a espuma.

Todas as albuminas que tomei eram assim hehe

Abraço

não uso fish oil não pq??

Ajuda nas articulações... é uma boa usar.

Abraço

òla Leandro bele vei ? tu sabe treino de abdômen adora ? ou algum exercício que pegue legal obliquo ?

Cara eu gosto muito desses

https://www.exrx.net/WeightExercises/Obliques/WT45SideBend.html

https://www.exrx.net/WeightExercises/Obliques/BWBallSideBend.html

Abraço

Postado

fala leandro, beleza?

digamos que pare com a creatina hoje, depois de quanto tempo posso voltar a beber de leve?

outra pergunta, sobre meu trino de ombros, venho fazendo, desenvolvimento com barra por traz, elev lateral, frontal e elev lateral com cabos por traz, o que VOCE acha desse treino, sei que nao existe receita de bolo, mas como tneho omros poucos desenvolvidos vim pedir sua opiniao. (fasso 3x10 basicos pra cada exercicio)

abraço!

Postado

fala leandro, beleza?

digamos que pare com a creatina hoje, depois de quanto tempo posso voltar a beber de leve?

outra pergunta, sobre meu trino de ombros, venho fazendo, desenvolvimento com barra por traz, elev lateral, frontal e elev lateral com cabos por traz, o que VOCE acha desse treino, sei que nao existe receita de bolo, mas como tneho omros poucos desenvolvidos vim pedir sua opiniao. (fasso 3x10 basicos pra cada exercicio)

abraço!

Geralmente os estoques caem rapidamente, se vc quiser aproveitar um pouquinho ainda do efeito espera 7 dias. Se não, pode beber logo em seguida o término.

Eu achei excelente. Vc faz 1 ou 2 vezes por semana esse treino?

Abraço

Postado

Geralmente os estoques caem rapidamente, se vc quiser aproveitar um pouquinho ainda do efeito espera 7 dias. Se não, pode beber logo em seguida o término.

Eu achei excelente. Vc faz 1 ou 2 vezes por semana esse treino?

Abraço

uma vez, é pouco?

Postado

Opa, ontem não deu de responder. A loja encheu hehe

Ela ajuda na produção de NO. Ajuda tambem na redução de ácido lático e amonia. Ai seria legal usar 5-10g por dia.

Syntha pode usar em qualquer refeição. Pode tomar mais de uma, sem problemas.

Abraço

Ok, sobre a citrullina malato, quanto tempo ela demora para "agir" ?

o Syntha-6, sempre li que seria bom tomar antes de dormir.. mas VALERIA A PENA tomar mais de uma vez ao dia? ou seria ruim o benefício?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...