Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois (Um Ano E 6 Meses Depois)

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pela evolução!

Também perco peso muito fácil. Só nós sabemos o quanto é difícil manter e mais difícil ainda ganhar peso!

Detalha aí pra galera...

POishe velho..pra perder é rapido..agora pra ganhar e suado o baguio...vlew a forca ae

Parabens manooo otima evoluçaoo, braçola gigante hahaha

noo se eu chegasse nos 75 kg com 40 de braço tava feliz mais minha genetica nao ajuda muito nos braçoo

abraaz ae irmaoo

è veio mas vo te dize que nao foi facil...foi e te sendo sofrio hahaha...tamo ae na luta,,vamos ver mais um tempo ae ate onde consigo chegar...abrass e valew a forca.!!

Postado (editado)

Mais umas fotinhos ae, ...!!Afinal eu curto as fotos da galera, entao acredito q vc tambem sejao assim...!!!

DEPOIS DE 3 SEMANAS DE SUPLEMENTACAO (Jack3D, Whey Protein, Leucina, Dextrina, Albulmina, Creatina)

Patrocinador.

foto0529c.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Biceps (na hora do treino para costas)...tava com a barra na mao esperando os marombo de antigamente que hoje nem me olhao na cara haha...

foto0583t.jpg

Costas...(relaxada, com os outros soltos)

foto0525p.jpg

foto0618s.jpg

Biceps contraindo

foto0603r.jpg

Editado por JonasJonathanPeliçari
Postado (editado)

Continua..

Aee uma do abdomem pois com tantos suplementos e talz nao e facil manter uma barriga sarada...Abnominal todo dia.

foto0536.jpg

Aqui da pra ver +- o trapezio e peito.

foto0565h.jpg

foto0524j.jpg

Entao, eu estava pesando 75kg, apos essas 3 semanas baixei para 73 OBS: Mesma alimentacao, treino e por ai vai, cheguei numa opniao, cada caso um caso, mas senti q perdi gordura, e aumentei a massa magra, pois nao faco aerobicos, cheguei a conclusao que foi o jack3d, se eu estive falando asneira me corrigem, pois apos seu uso senti q perdi gordura corporal ou trasformei essa gordura em massa...sei la!!

Relato jack3d (3 Semanas de uSo): Entao muita energia, uma ligadeira forte, nao da cansaço, faze de recuperacao entre series e muito rapida, nao deu colateral, ja tomei com agua normal, gelada, 1 hora apos almocar e nao deu colateral, apenas 3 noites passas apos esse post eu nao dormi, o que me deu mesmo foi insonia.Sem falar da vaso dilatacao.

Estou fazendo uma combinacao de creatina junto ao jack, sei que possui creatina no mesmo, mas uma quantidade isignificante para ser notada. Uma semana atras eu metia creatina pos treino, agora estou tomando somente no pré. Entao vou passar a suplementacao, marca e quantidade e horarios.

Manha:

1 Dose de Albumina (Scoop 30g) + 200ml leite + uma fruta ( Banana, Abacaxi ou Maça)

OBS: Juntamente com o cafe da manha...

Pré-Treino ( no meu caso 19h00)

Jack3d (sendo o primeiro que eu tomo) dando intervalo de 8min a 8 min para cada suplemento, entao:

Meia dose de whay (1 Dosador de 30g)+ 3 Colheres de Dextrose (colheres de sopa) + 1 Dose de creatinha (5g) + 200Ml de agua.

Creatina OBS: Entao a creantina que senti resultados fortes foi essa da Marca Titanium que é a mesma do Whey, ele é super micronizada e muito fina, a mas fina que vi, facilita muito na absorcao. Sendo que eu tomo 8 Scoop de 700Ml ( garrafa para o treino) de agua e somente elimino 3 a 3h30 depois uma pequena quantidade.

Pos-Treino (Ate uma hora apos)

150g Bife (é todo dia, doi no bolso mas e assim)+ 1 Dose e meia de whey (2 scoop de 30g é o suficiente)+2 colheres de dextrose+ Leucina+ Creatina (a primeira semana) + Batata doce ou inglesa cozida (uma por pos-treino)

Antes de Dormir

1 dose de Albumina (scoop 30g)

Suplementacao:

Uso: 3 semanas, manha, pre-treino, pos-treino, antes de dormir

pqaaamxxlmwnzfhl7kikbup.jpg

Agora segue o treino:

Descanco: Durmo em media de 10 a 13h por dia.

Segunda

Peito, Biceps, Ante-Braco, Pernas e Abdominais.

Terca

Costa, Ombro, Trapezio, Triceps e Abdominais

Quarta dia da farra ( NAO BEBO) Dia de dar banda de carro, curtir a vida, sair do tedio, zua as mina ( ultimamente to indo direto pois to com objetivos, mas quando nao treino quarta treino sabado de tarde 3h)

Quinta (mesmo de segunda)

Sexta (mesmo de terca)

Sabado (as vezes descanço, senao treino aquilo q sinto que para mim nao esta bom, ou que foi fraca durante a semana)

Treino de 4 series de 8 a 10 Rep. ( 8 com o maximo de peso forcando tudo) e ( 10 Rep quando sinto que o peso ta ficando leve ae seguro alguns dias ate aumentar e cair para 8, sendo que 10 rep com menos peso eu faco devagar, lentamente, quando parando e descanco de 30seg).

Ah deixa me ver o que esta faltando, sim, treino somente em 3 aparelhos cada musculo). Como aqui e sul e essa epoca e frio eu forco mais pois nao suo, entao meto ate 4 aparelhos.

Agua: tomo muito agua no treino, fiz o caculo deu quase 4l somente no treino, jack da muita sede.Como meu metabolismo e acelerado, jamais posso ficar mais de 3h sem comer nada, meu peso cai, a um tempo atras passei um final de semana distante daqui onde moro e comi poco, resumindo passei fomo...nossa, segunda feira tinha caindo para 70kg..nao sei como que pode mas é assim, entao de 3 em 3 horas eu como, desde batata inglesa, batata doce, rapadura, bolachas, x-burguer, etc etc etc...pq a real vc nao vai de 3 em 3 horas fazer um bife de carne branca e vermelha, entao como meu metabolismo me surra, qualker coisa que eu comer de 3 em 3 horas me ajuda, se de sustancia rss ou porcarias. (vai de pessoa para pessoa).

Entao galera acho que é aproximadamente isso, quem axa que nao é assim que to fazendo errado é so olhar a primeira foto no inicio do post, se nao desse resultado eu nao estaria fazendo. Alguma duvida estamos ae pra dar forca..

FLW

Detalhe, com um mes de treino e essa suplementacao eu posto fotos.

Editado por JonasJonathanPeliçari
Postado

Ta sensacional a evolução, mt boa mesmo, parabens. Só achei que podia ter feito cara de mal nas fotos e nao de "Colirios capricho"

BRINKS

Postado

Evolucao notavel hein cara? Meus parabens. Segue na batalha ai!

@off: Voce treina de calca jeans ?!

Valew a forca aee galera, entao kiki22, as vezes é corrido, as vezes eu treino de calça djeans sim, geralmente quando estou sozinho e nos dias que nao faco perna, treino de abrigo tambem, depende do dia e do tempo rss valew irmao tamo junto.

Ta sensacional a evolução, mt boa mesmo, parabens. Só achei que podia ter feito cara de mal nas fotos e nao de "Colirios capricho"

BRINKS

Entao na real essas fotos ae tirei p fazer uma media pras mina nos orkut e talz haha...ae pra nao tirar mais resolvi por essas mesmas kkkkkkkkkk...sacanagem né...abrasss

Postado

Excelente evolução rapaz hahaha

eu também treino sozinho, evita que outros marombas me chamem de chassi de grilo hahahaha ( to feio na foto )

26a 1,78cm e 66kg

Postado

Gostei pra caramba do video, show de bola...

Achei doida sua tatuagem, todo cara qd fica bombado faz huahauhaahauha.

E não vai me dizer que vc malha de calça jeans...

Postado

Ae uma com cara de mal...hahaha, a geral fala que as photos postadas no pagina 2 tao com carinha de bom menino rss, mas o motivo real nao é esse, esse foto tirei ontem (dia 15 setembro), e notei diferença, dei uma rasgada, to com mais força do que uma semana atras...ta evoluido rapido, so espero que nao pare rss...

foto0714f.jpg

Um supino ae...foça dedicada pra galera do hipertrofia.org...(não é muito mas o que nao me deixa exceder o limite é a minha lesao no ombro....tamo junto.!!

foto0716w.jpg

Postado

Isso ae, bombado tem que ter cara de que vai bater em todo mundo hehehe

Na foto do supino deu pra ver que vc nao ta de jeans. Bateu a curiosidade pra saber qt vc pga no supino?

Postado

Isso ae, bombado tem que ter cara de que vai bater em todo mundo hehehe

Na foto do supino deu pra ver que vc nao ta de jeans. Bateu a curiosidade pra saber qt vc pga no supino?

Entao irmao....tambem me chamao de jp kkkk ( Jonas Peliçari) veio, no supino to com 50 cada lado mais 12 da bara= 112....poderia ter ido alem, so que estou com uma leve lesao no ombro da epoca do jiu-jitsu e me encomoda as vezes...ja consegui com 60*60*12=132kg mas to ido devagar....manolo eu treino de calça djeans haha, geralmente quando o tempo ta corrido, mas a real é q geralmente é de calçao..abrasss

Postado

Entao irmao....tambem me chamao de jp kkkk ( Jonas Peliçari) veio, no supino to com 50 cada lado mais 12 da bara= 112....poderia ter ido alem, so que estou com uma leve lesao no ombro da epoca do jiu-jitsu e me encomoda as vezes...ja consegui com 60*60*12=132kg mas to ido devagar....manolo eu treino de calça djeans haha, geralmente quando o tempo ta corrido, mas a real é q geralmente é de calçao..abrasss

Eu pego 35 kg de cada lado, fazendo 4x8. Perguntei só de curiosidade, vc sabe que peso nem importa mt, o que pega é a execução perfeita e, no meu caso, eu faço bem devagar pra matar msm. Eu tambem já treinei jiu jitsu, to louco pra voltar, mas como to mudando de casa vou esperar pra entrar quando eu mudar de academia. Eu nunca treinei de calça jeans pq na minha academia os personal nem deixam hehehe. Daqui a um mes vou tomar oxyelite pro pra dar uma secada legal, ai vou por minhas fotos tb, ve se acompanha tb!

Postado

Parabens cara vc merece, teve uma boa evolução.

Só uma duvida neste tempo vc fez algum ciclo ou tomou alguma coisa?

Postado

Eu pego 35 kg de cada lado, fazendo 4x8. Perguntei só de curiosidade, vc sabe que peso nem importa mt, o que pega é a execução perfeita e, no meu caso, eu faço bem devagar pra matar msm. Eu tambem já treinei jiu jitsu, to louco pra voltar, mas como to mudando de casa vou esperar pra entrar quando eu mudar de academia. Eu nunca treinei de calça jeans pq na minha academia os personal nem deixam hehehe. Daqui a um mes vou tomar oxyelite pro pra dar uma secada legal, ai vou por minhas fotos tb, ve se acompanha tb!

Certo, legal, poishe velho, eu inicio com 35 kg cada lado e faco 12...depois coloco 40 e faco dez....45 faco 8 e a ultima com 50 faco 6...blz..forte abrasss

Parabens cara vc merece, teve uma boa evolução.

Só uma duvida neste tempo vc fez algum ciclo ou tomou alguma coisa?

Entao velho....apenas suplementos, nao fiz ciclo de nada, soh alimentacao, treino, descanço...ate pode ver que fala do treino e suplementacao....e valew a forca

Postado (editado)

Quais treinos vc achou melhor para o seu ganho de massa?

Não consigo ver o vídeo daqui, chegando em casa eu vejo hehe..

abs.

Editado por n1lson
Visitante usuario_deletado17
Postado

Tava atrás mesmo de alguém q tivesse shape legal e nunca tivesse ciclado. Keria ver em quanto tempo mais ou menos a evolução corporal ocorreria e qual seria o tamanho dela.

Levando em consideração seu tempo de treino creio q estou no caminho certo. Creio q vou ter mais ou menos seu tamanho em 1ano e 6 meses.

Parabéns cara... Agora q descobri q não cicla, vc me animou a treinar mais hueheehue.

Postado

Quais treinos vc achou melhor para o seu ganho de massa?

Não consigo ver o vídeo daqui, chegando em casa eu vejo hehe..

abs.

Enão amigao, eu treino 4x1 seg,terça, quarta folgo (como pra caralho), quinta, sexta....as vezes eu mudo, por exemplo hoje, nao fui, entao irei terc,quart,qui,sex....(segunda peito,biceps,ante braço) terça (costa, ombro,triceps, trapezio) quarta ( pode fazer perna se achar muito tempo pra mesclar perna na segunda e abdominal na terça) ae quinta o mesmo de segunda e sexta mesmo de terça....eu faço em media de 2 a 3 horas quando coloco perna na segunda....é cansativo mas nao queima como dizem pois biceps, peito,antebraço da no maximo 1h15, o resto do tempo divida abdomem e perna....e por ai vai....o descanço e fundamental, as vezes q ia de segunda a sexta sem descanso eu sentia q nao inxava tanto como as vezes e fazia 4x1 saca....pois quinta q sera o treino de quarta vc ta descançado e rende muito...blz veio..qualke duvida to ae..abrasss

Tava atrás mesmo de alguém q tivesse shape legal e nunca tivesse ciclado. Keria ver em quanto tempo mais ou menos a evolução corporal ocorreria e qual seria o tamanho dela.

Levando em consideração seu tempo de treino creio q estou no caminho certo. Creio q vou ter mais ou menos seu tamanho em 1ano e 6 meses.

Parabéns cara... Agora q descobri q não cicla, vc me animou a treinar mais hueheehue.

Entao velho, nesse meio tempo de 1 ano e meio eu quase desanumei, nao tinha insentivo, mas ergui a cabeça e meti, resultados mesmo aparecerao apartir do inicio desse ano quando levei a serio q comecei a me programar entene (alimentacao de 3 em 3 h...suplementação so os top ( é pra tentar ser o mais natural possivel sem ciclo optei por suplementacao, mas nada contra) sem duvidas poderia buscar um resultado mais rapido, mas fui ate onde meu organismo ia...apos quando notei q nao crescia e desenvolvia mais ae fui pros suples....dica irmao, tenta treinar com um amigo, se vc coloca 30 no supino ex...vc pode colocar 38..e focar mais fazendo a mesma quantida de rep entende....em dois sempre é mais evolutivo, porem mais cansativo....blz veio....tamo junto ae entao...fico feliz q tenha gostado, ae posta fotos ae quanto achar q estiver legal e me avisa ok...forte abraço e vai na fe, vontade e garra...pois quem olhava pra mim dizia que eu era doente, anemico...mas sempre tive uma gentica boa porem metabolizmo acelerado, aprendi a controlar isso ae agora to aee rss...flowwwwww

Visitante usuario_deletado17
Postado

vo chorar cara...

Brincadeira, pow mano. E isso aí, to tentando malhar com meu primo agora, da uma motivação loka. Principalmente quando o cara grita: BORA MANO MAIS UMA! MAIS UMA!

Vlw pela motivação. Vou postar aki nessa área quando eu completar 1 ano de maromba (em novembro)

Postado

Muito bem, meus Parabéns!

foi tudo natural, sem ea?

abraço!

valew cara...sim, foi tudo natural, apenas com suplementação...estou pensando em ciclar, nao nego, porem estou nas duvidas...primeiro pretendo me informar bem e ir com um ponto fixo entende...abraço fera.

Parabéns.

Valew parceiro...abrasss

Postado

Vendo evolução como essa que me inspiro!!!!

tenho uns 59kg, 1,74 e acho q ate por ser magro msm q sou meio timido, mas mano, segue forte ai!!!!

Que eu tento seguir forte aqui, parabéns pelas evoluções!!!!!

Abraço.

Postado

e as pernas tão grossas como os braços?

entao camarada, as pernas é um problemas, pois tenho o joelho do lado direito com ligamentos estourados e do lado esquerdo problemas no minisco...ae é foda, se forço muito inxa e nao caminho, entao eu faço apenas um fortalecimento...fazer o que, se fosse por mim nao seria assim...valew velho

Vendo evolução como essa que me inspiro!!!!

tenho uns 59kg, 1,74 e acho q ate por ser magro msm q sou meio timido, mas mano, segue forte ai!!!!

Que eu tento seguir forte aqui, parabéns pelas evoluções!!!!!

Abraço.

È nois veio....firme na pegada...abrassss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...