Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois (Um Ano E 6 Meses Depois)


Posts Recomendados

Parabéns pela evolução!

Também perco peso muito fácil. Só nós sabemos o quanto é difícil manter e mais difícil ainda ganhar peso!

Detalha aí pra galera...

POishe velho..pra perder é rapido..agora pra ganhar e suado o baguio...vlew a forca ae

Parabens manooo otima evoluçaoo, braçola gigante hahaha

noo se eu chegasse nos 75 kg com 40 de braço tava feliz mais minha genetica nao ajuda muito nos braçoo

abraaz ae irmaoo

è veio mas vo te dize que nao foi facil...foi e te sendo sofrio hahaha...tamo ae na luta,,vamos ver mais um tempo ae ate onde consigo chegar...abrass e valew a forca.!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais umas fotinhos ae, ...!!Afinal eu curto as fotos da galera, entao acredito q vc tambem sejao assim...!!!

DEPOIS DE 3 SEMANAS DE SUPLEMENTACAO (Jack3D, Whey Protein, Leucina, Dextrina, Albulmina, Creatina)

Patrocinador.

foto0529c.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Biceps (na hora do treino para costas)...tava com a barra na mao esperando os marombo de antigamente que hoje nem me olhao na cara haha...

foto0583t.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Costas...(relaxada, com os outros soltos)

foto0525p.jpg

Uploaded with ImageShack.us

foto0618s.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Biceps contraindo

foto0603r.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por JonasJonathanPeliçari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua..

Aee uma do abdomem pois com tantos suplementos e talz nao e facil manter uma barriga sarada...Abnominal todo dia.

foto0536.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Aqui da pra ver +- o trapezio e peito.

foto0565h.jpg

Uploaded with ImageShack.us

foto0524j.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Entao, eu estava pesando 75kg, apos essas 3 semanas baixei para 73 OBS: Mesma alimentacao, treino e por ai vai, cheguei numa opniao, cada caso um caso, mas senti q perdi gordura, e aumentei a massa magra, pois nao faco aerobicos, cheguei a conclusao que foi o jack3d, se eu estive falando asneira me corrigem, pois apos seu uso senti q perdi gordura corporal ou trasformei essa gordura em massa...sei la!!

Relato jack3d (3 Semanas de uSo): Entao muita energia, uma ligadeira forte, nao da cansaço, faze de recuperacao entre series e muito rapida, nao deu colateral, ja tomei com agua normal, gelada, 1 hora apos almocar e nao deu colateral, apenas 3 noites passas apos esse post eu nao dormi, o que me deu mesmo foi insonia.Sem falar da vaso dilatacao.

Estou fazendo uma combinacao de creatina junto ao jack, sei que possui creatina no mesmo, mas uma quantidade isignificante para ser notada. Uma semana atras eu metia creatina pos treino, agora estou tomando somente no pré. Entao vou passar a suplementacao, marca e quantidade e horarios.

Manha:

1 Dose de Albumina (Scoop 30g) + 200ml leite + uma fruta ( Banana, Abacaxi ou Maça)

OBS: Juntamente com o cafe da manha...

Pré-Treino ( no meu caso 19h00)

Jack3d (sendo o primeiro que eu tomo) dando intervalo de 8min a 8 min para cada suplemento, entao:

Meia dose de whay (1 Dosador de 30g)+ 3 Colheres de Dextrose (colheres de sopa) + 1 Dose de creatinha (5g) + 200Ml de agua.

Creatina OBS: Entao a creantina que senti resultados fortes foi essa da Marca Titanium que é a mesma do Whey, ele é super micronizada e muito fina, a mas fina que vi, facilita muito na absorcao. Sendo que eu tomo 8 Scoop de 700Ml ( garrafa para o treino) de agua e somente elimino 3 a 3h30 depois uma pequena quantidade.

Pos-Treino (Ate uma hora apos)

150g Bife (é todo dia, doi no bolso mas e assim)+ 1 Dose e meia de whey (2 scoop de 30g é o suficiente)+2 colheres de dextrose+ Leucina+ Creatina (a primeira semana) + Batata doce ou inglesa cozida (uma por pos-treino)

Antes de Dormir

1 dose de Albumina (scoop 30g)

Suplementacao:

Uso: 3 semanas, manha, pre-treino, pos-treino, antes de dormir

pqaaamxxlmwnzfhl7kikbup.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Agora segue o treino:

Descanco: Durmo em media de 10 a 13h por dia.

Segunda

Peito, Biceps, Ante-Braco, Pernas e Abdominais.

Terca

Costa, Ombro, Trapezio, Triceps e Abdominais

Quarta dia da farra ( NAO BEBO) Dia de dar banda de carro, curtir a vida, sair do tedio, zua as mina ( ultimamente to indo direto pois to com objetivos, mas quando nao treino quarta treino sabado de tarde 3h)

Quinta (mesmo de segunda)

Sexta (mesmo de terca)

Sabado (as vezes descanço, senao treino aquilo q sinto que para mim nao esta bom, ou que foi fraca durante a semana)

Treino de 4 series de 8 a 10 Rep. ( 8 com o maximo de peso forcando tudo) e ( 10 Rep quando sinto que o peso ta ficando leve ae seguro alguns dias ate aumentar e cair para 8, sendo que 10 rep com menos peso eu faco devagar, lentamente, quando parando e descanco de 30seg).

Ah deixa me ver o que esta faltando, sim, treino somente em 3 aparelhos cada musculo). Como aqui e sul e essa epoca e frio eu forco mais pois nao suo, entao meto ate 4 aparelhos.

Agua: tomo muito agua no treino, fiz o caculo deu quase 4l somente no treino, jack da muita sede.Como meu metabolismo e acelerado, jamais posso ficar mais de 3h sem comer nada, meu peso cai, a um tempo atras passei um final de semana distante daqui onde moro e comi poco, resumindo passei fomo...nossa, segunda feira tinha caindo para 70kg..nao sei como que pode mas é assim, entao de 3 em 3 horas eu como, desde batata inglesa, batata doce, rapadura, bolachas, x-burguer, etc etc etc...pq a real vc nao vai de 3 em 3 horas fazer um bife de carne branca e vermelha, entao como meu metabolismo me surra, qualker coisa que eu comer de 3 em 3 horas me ajuda, se de sustancia rss ou porcarias. (vai de pessoa para pessoa).

Entao galera acho que é aproximadamente isso, quem axa que nao é assim que to fazendo errado é so olhar a primeira foto no inicio do post, se nao desse resultado eu nao estaria fazendo. Alguma duvida estamos ae pra dar forca..

FLW

Detalhe, com um mes de treino e essa suplementacao eu posto fotos.

Editado por JonasJonathanPeliçari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolucao notavel hein cara? Meus parabens. Segue na batalha ai!

@off: Voce treina de calca jeans ?!

Valew a forca aee galera, entao kiki22, as vezes é corrido, as vezes eu treino de calça djeans sim, geralmente quando estou sozinho e nos dias que nao faco perna, treino de abrigo tambem, depende do dia e do tempo rss valew irmao tamo junto.

Ta sensacional a evolução, mt boa mesmo, parabens. Só achei que podia ter feito cara de mal nas fotos e nao de "Colirios capricho"

BRINKS

Entao na real essas fotos ae tirei p fazer uma media pras mina nos orkut e talz haha...ae pra nao tirar mais resolvi por essas mesmas kkkkkkkkkk...sacanagem né...abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...