Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É O Melhor No2 (Óxido Nítrico) ?

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ? 2.320 votos

1. 1. Marcas Importadas

• Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

• No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

• Respostas 1k
  • Visualizações 466,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• [quote name='marombino' timestamp='1312740622' post='696410'] Galera, to na dúvida entre o Shotgun MHF-1 (200,00) e o Assault (167,00). Qual seria melhor em ganho de volume e força ? Já tomei o Jac

• [quote name='rjue' timestamp='1317059802' post='755046'] pow eu nunca usei no[sup]2[/sup] e to em duvida se o noXplode probiotica e bom! e esse novo ai HP NO6 black da nutrilatina o que mas me cham

• Galera, eu tou querendo usar No2 agora, mas queria entender esta substancia primeiro, o que é, o que promove no corpo, no que ajuda, emfim, entender direito, saber mais sobre o NO2, se há riscos sei l

Postado

[quote name='craw69' date='08 junho 2010 - 08:46 ' timestamp='1276040798' post='313356']
1-3 scoops apenas antes do treino, nao precisa mandar todos os dias.
[/quote]

Valew pela ajuda CRAW69,como estava pensando então so vou mandar nos dias de treino msm.

abraço

Postado

pretendo pegar um shotgun, como o amigo de cima tambem treino ABC 1x, sei que devo dar um intervalo 1 ou 2 meses antes de tomar de novo, mas por quanto tempo é ideal ficar usando? pois ja que so treino 3 vezes na semana, so usaria 3 vezes na semana, duraria 2 meses e 1 semana na minha estimativa, tem problema usar por todo esse tempo ? ou seria interessante usar 1 mes, dar o intervalo e usar mais 1 mes esse mesmo pote ?

Postado

[quote name='rodrigosbl' date='08 junho 2010 - 11:59 ' timestamp='1276052392' post='313496']
pretendo pegar um shotgun, como o amigo de cima tambem treino ABC 1x, sei que devo dar um intervalo 1 ou 2 meses antes de tomar de novo, mas por quanto tempo é ideal ficar usando? pois ja que so treino 3 vezes na semana, so usaria 3 vezes na semana, duraria 2 meses e 1 semana na minha estimativa, tem problema usar por todo esse tempo ? ou seria interessante usar 1 mes, dar o intervalo e usar mais 1 mes esse mesmo pote ?
[/quote]
rola tomar o pote inteiro sim...mas depois para por uns 2 meses tb...pra garantir que nao da nada, qdo usei esse tempo seguido eu tava tendo palpitaçao e taquicardia direto ja dai parei na hora..ehhehe

shotgun eh violento...hehe..vc vai ver...hehe

soh nao tome mto tarde da noite q da insonia...

abrasss
bons ganhos

Postado

tá faltando o jack3d ai ..

usei o nano vapor, achei um lixo, me deu um pumpzinho e só, desperdicio de dinheiro (lembrando que foi pq MEU organismo nao reagiu bem, nao to falando que o suplemento é ruim)

to usando Jack3d agora, to só a 2 dias, muito cedo para falar alguma coisa.. mas devia botar ai na votaçao, que quando eu acabar eu voto

"Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão

forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada." Rocky Balboa

Postado

também me veio na cabeça aquela dúvida que ninguem sai de cima do muro , Creatina + shotgun .

usaria creatina todos os dias junto com o shotgun ? usaria ela so nos dias OFF do shotgun ( lembrando que treino ABC 1x) ? ou não usaria nada junto com o shotgun ?

Postado

Acho que falta o NO TRAC da MHP. Eu tenho usado ele desde janeiro e é realmente muito bom!

[quote name='Bronco' date='24 novembro 2008 - 09:00 ' timestamp='1227528041' post='47709']
[size=5]É OBRIGATÓRIO ESCOLHER UM IMPORTADO E UM NACIONAL, SENÃO VAI DAR ERRO![/size]

Vote apenas na marca que você já usou, não na marca que você ouviu o seu primo, que ouviu do amigo que ouviu do irmão que marca X é boa.

Não importa qual marca seja, apenas responda com qual você teve a melhor experiência.

Seja sincero, ninguém aqui é obrigado a usar a mesma marca. Aprenda e ajude os seus companheiros de fórum a fazer um bom investimento na hora de comprar suplementos, baseando-se em resultados e não marketing.

O que pode ajudar na sua decisão é avaliar alguns quesitos como:
- Gosto
- Resultados
- Preço - Custo x Benefício

ESTÁ FALTANDO ALGUMA MARCA ? DÊ UMA SUGESTÃO NESTE TÓPICO.

Obrigado.
[/quote]

Postado

Coloca o Jack3d ae ... to querendo saber qual é a desse Jacked!

Sumplementação:Whey Protein, Jack3d e MaltoDextrina !

Tipo de treino ABC2x

Postado

[quote name='leomatador81' date='25 junho 2010 - 09:51 ' timestamp='1277513494' post='325845']
Tá.. e onde vocês acham esses importados? Não achei em nenhuma loja on-line que procurei

Alguém pode dar uma dica?
[/quote]

Já pensou em procurar com venderores do fórum? Loja on-line vc não vai encontrar mesmo.

Postado

[quote name='Dan Hibiki' date='25 junho 2010 - 09:17 ' timestamp='1277515025' post='325852']
Já pensou em procurar com venderores do fórum? Loja on-line vc não vai encontrar mesmo.
[/quote]

Não sabia que tinha vendedor no forum :D

Vou dar uma procurada aqui. Valeu!

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='giiibson' date='22 junho 2010 - 08:17 ' timestamp='1277248643' post='323369']
estou em duvida entre o NO Shotgun e o NanoVapor, qual sera que é melhor?
[/quote]

É dificil dizer isso... pois cada um pode responder diferente em cada corpo.

Se vc tem alguma gordurinha, eu iria de no shotgun...

Postado

Meu corpo não respondeu com o jack3d, não tive nenhum efeito, já estou na ultima semana, 3 scoops já por pré..e nada, fico com sono da mesma forma, não me da gás (só o normal) não me da pump, nada de vascularização, foco etc, mesma coisa de antes de eu começar tomar, hoiaoehhoiea perdi grana mas ta valendo :P

Postado

Pqp, to em dúvida se compro o Jack3d ou o Shotgun.
Não vou usar agora, vou usar no meu bulk nervoso das férias do fim de ano.
Começo lá pra dezembro.
Aí iria usar um dos dois.
E de tanto pesquisar, vi a opinião mais ou menos da galera.
Em sumo, Shotgun parece ser superior, porém o CxB do Jack3d é melhor.
Creio eu que é muito melhor tomar 3 scoops do Jack3d que tomar um do Shotgun.
Pois bem... Ai veio minha dúvida:

Qual será melhor pro meu corpo, eu tomar primeiro o Shotgun(1 scoop) ou já mandar o Jack3d(3 scoops) e que se foda, aí no "cutting" mando o Shotgun, já que este contém termogênicos?

Abraço!

Não sou louco, não sou insano. Tão pouco neurótico. Tenho apenas um alvo em mente e farei de tudo, nem que pra isso custe uma vida inteira, para ver meus objetivos completos. E acha que vou parar depois de alcançá-los? Jamais. Quando eu os alcançar não será o fim. Será apenas o começo de uma nova caminhada rumo a algo maior.

Postado

[quote name='Caioo!' date='06 julho 2010 - 02:15 ' timestamp='1278436538' post='333514']
Pqp, to em dúvida se compro o Jack3d ou o Shotgun.
Não vou usar agora, vou usar no meu bulk nervoso das férias do fim de ano.
Começo lá pra dezembro.
Aí iria usar um dos dois.
E de tanto pesquisar, vi a opinião mais ou menos da galera.
Em sumo, Shotgun parece ser superior, porém o CxB do Jack3d é melhor.
Creio eu que é muito melhor tomar 3 scoops do Jack3d que tomar um do Shotgun.
Pois bem... Ai veio minha dúvida:

Qual será melhor pro meu corpo, eu tomar primeiro o Shotgun(1 scoop) ou já mandar o Jack3d(3 scoops) e que se foda, aí no "cutting" mando o Shotgun, já que este contém termogênicos?

Abraço!
[/quote]

O Jack3d aumenta mais a intensidade do treino... o shotgun tem algumas substancias ótimas para a hipertrofia, mas não da tanto gás!
Se fosse pra dividir, mandaria o Jack3d em off e o Shotgun em cutting..

Obrigado pela atenção ;)
Abraços, bons treinos!

Postado

[quote name='Jumbo' date='08 julho 2010 - 09:38 ' timestamp='1278592684' post='335001']
alguém sabe se o NO Xplode tem thermogenico junto?
[/quote]

Propriamente dito, nao. Mas tem estimulantes que ajudam a aumentar metabolismo tipo cafeina.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

[quote name='craw69' date='08 julho 2010 - 09:47 ' timestamp='1278593230' post='335009']
Propriamente dito, nao. Mas tem estimulantes que ajudam a aumentar metabolismo tipo cafeina.
[/quote]
valeu craw, pq to sentindo muita fome na hora de deitar, coisa que não sentia antes, e senti uma enxugadinha no abdomem cara!

Postado

[quote name='Jumbo' date='08 julho 2010 - 09:52 ' timestamp='1278593541' post='335014']
valeu craw, pq to sentindo muita fome na hora de deitar, coisa que não sentia antes, e senti uma enxugadinha no abdomem cara!
[/quote]

Nada a ver com NO Xplode. Sua dieta muito provavelmente está fraca e/ou seu treino esta volumoso demais, NO nenhum dá fome (inclusive é o contrario, termogenicos TIRAM a fome) e nunca que usar 1-3 scoops de pó antes do treino vao dar uma enxugada no treino. Se for ver sua dieta, aposto que ela está fraca e por isso voce está ficando com fome, perdendo gordura e por ai vai ;)

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

[quote name='craw69' date='08 julho 2010 - 10:02 ' timestamp='1278594142' post='335026']
Nada a ver com NO Xplode. Sua dieta muito provavelmente está fraca e/ou seu treino esta volumoso demais, NO nenhum dá fome (inclusive é o contrario, termogenicos TIRAM a fome) e nunca que usar 1-3 scoops de pó antes do treino vao dar uma enxugada no treino. Se for ver sua dieta, aposto que ela está fraca e por isso voce está ficando com fome, perdendo gordura e por ai vai ;)
[/quote]
valeu, vou vereficar!

Postado

Encomendei o Xpand Xtreme Pump, mas o que veio foi a versão "Caffeine Free", ou seja, sem o atributo "Energy" que a versão normal e todos os outros NO2 costumam possuir.

Não imaginava um NO sem energia, então me surgiu a dúvida: O que tomar de extra como energético? Guaraná em pó? Cafeina é um suplemento "comprável"? Quanto de "energético" se usa nessas fórmulas?

Pela tabela, em comparação com o outro, ele não contém Methyl Xanthines (Caffeine) e Glucoronolactone.

Postado

[quote name='leomatador81' date='09 julho 2010 - 08:24 ' timestamp='1278717862' post='336376']
Encomendei o Xpand Xtreme Pump, mas o que veio foi a versão "Caffeine Free", ou seja, sem o atributo "Energy" que a versão normal e todos os outros NO2 costumam possuir.

Não imaginava um NO sem energia, então me surgiu a dúvida: O que tomar de extra como energético? Guaraná em pó? Cafeina é um suplemento "comprável"? Quanto de "energético" se usa nessas fórmulas?

Pela tabela, em comparação com o outro, ele não contém Methyl Xanthines (Caffeine) e Glucoronolactone.
[/quote]

Manda manipular capsulas de 150-200mg de cafeina em farmacia e manda essa dosagem mesmo (entre 150 a 300mg antes do treino).

Postado

[b][quote name='craw69' date='09 julho 2010 - 10:50 ' timestamp='1278730227' post='336515']
Manda manipular capsulas de 150-200mg de cafeina em farmacia e manda essa dosagem mesmo (entre 150 a 300mg antes do treino).
[/quote]

Mandei Manipular 100 Caps com

120mg de Cafeina
192mg de Colina
45mg d e Vitamina C
10mg de Vitamina E
35mcg de Cromo
1,3mg de vitamina B6

Saiu apenas R$27,00 ( se não puder colocar o preço aki, me avisem que eu edito ) :rolleyes:

sendo que eu usei o Termogenico "yellow hornet" Por gostar muito dele Resolvi manipula-lo
https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Yellow_Hornet_Stacker

Produtos manipulados em Farmacias de CONFIANÇA, ficam muito mais em conta! [/b]

No pain No gain...

\/ 01/12/2010 \/

oooow.jpg

31/07/2010

Torax:99,5 cm___Cintura: 78,0 cm___Braço D: 38,0 cm___Coxa D: 65,0cm___Pant D: 37,5 cm

Abdomen:84,5 cm___Quadril: 99,0 cm___Braço E: 37,6 cm___Coxa E: 65___Pant E: 38,0 cm

Postado

[b][quote name='LeandroTwin' date='10 julho 2010 - 07:43 ' timestamp='1278762209' post='336609']
Geralmente precisa de receita mesmo
[/quote]

Isso ae!

algumas substancias não são comercializadas como "MEDICAMENTO"! devido a isso não tem necessidade de você conseguir uma (receita B2)

[color="#708090"][i]"DICA RAPIDA"

vá em uma loja de suplementos ou procure na inernet, um suplementos que vc saiba que dará efeitos positivos as coisas que vc quer!

Procure a formula do mesmo ( substancias e a concentração das mesmas ) e ligue pra farmacia de manipulação e peça informações! e seja FELIZ :lol: [/b][/i][/color]

Eu possuo Creatina e Arginina Manipulada!
E hj vou pegar esta combinação aki!

100 Caps com

[color="#FF0000"]120mg de Cafeina
192mg de Colina
45mg d e Vitamina C
10mg de Vitamina E
35mcg de Cromo
1,3mg de vitamina B6[/color]

- [img]https://lh3.ggpht.com/_KZFf6CYZMcU/TDh7HyaP7hI/AAAAAAAAAZ0/HrHCwjtnw1A/s640/100_3016.JPG[/img]
[img]https://lh3.ggpht.com/_KZFf6CYZMcU/TDh7IUT9SrI/AAAAAAAAAZ4/4Ketix0JDjk/s640/100_3017.JPG[/img]

Editado por ulukai (veja o histórico de edições)

No pain No gain...

\/ 01/12/2010 \/

oooow.jpg

31/07/2010

Torax:99,5 cm___Cintura: 78,0 cm___Braço D: 38,0 cm___Coxa D: 65,0cm___Pant D: 37,5 cm

Abdomen:84,5 cm___Quadril: 99,0 cm___Braço E: 37,6 cm___Coxa E: 65___Pant E: 38,0 cm

Postado

[quote name='leomatador81' date='10 julho 2010 - 12:11 ' timestamp='1278778313' post='336748']
Podicre.. vou ver o que faço aqui então. De qq forma vou esperar umas 3 semanas pra usar o NO2...

Valeu Craw69, Leandro Twin e Ulukai..
[/quote]

Sussa Brother!

No pain No gain...

\/ 01/12/2010 \/

oooow.jpg

31/07/2010

Postado

Ulukai: interessante isso cara, depois faz um topico falando dos resultados se puder.
Nenhum deles precisou receita?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.