Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Que Preciso Melhorar?


ulukai

Posts Recomendados

Sempre vejo a galera postando as proprias fotos e agora to com inveja @___@

Vou postar algumas que tenho no orkut pós estou no trabalho, ae quando eu chegar em casa eu posto fotos melhores!

Mas eu queria mesmo é que vocês me dessesm dias pra eu melhorar o meu Shape :lol:

OgAAAD8Sirs0f6RznUvsbkfLYmQxfLQHJsCaOpjQ4qIx5UPOPn3SH0rcgmTiEJQvNeWqh_oemCK0RsGwSjQjmrjaCjYAm1T1UCOjXDdPu4ywBdU4ew_gzluyxRcT.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKk-Vd4bNOYoIzbnoVMWN8onE0pd0sfdlQNNQ3QteqEjIKpEKVka9YktEgnjoWERaRsGbMWsiCWizSaZZ3oXcxYAm1T1UFi-_ovSHoM5U6c-nkoIExttx-3I.jpg

Essa é a que eu mais Gosto! Olha que Paraiso aonde eu trabalho!!!!

OgAAAFAh_nfGdiwfArM7kGkEfacXEDiF0SjfWki1_oemQqlfF9xSBt90TBoJc9qmvUxfeZjiXBFgoQjUsLHHxvTBccsAm1T1ULOmSCDvBz44yVf7c3j_pSfXkvH-.jpg

Essa eu tirei HJ depois do Treino!

ulukai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom cara,

pelo que deu pra ver ae, vc precisa de ganhar mais trapezio e da um maior volume na parte

interior da coxa, e após isso fazer um cutting daora pra da uma secada ae, de resto esta tudo bem.

Trapezio e Pernita de saracura Ok! Vou treinar + Hard Core esses 2

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHH mentira q tu trabalha em uma loja de suple?? xDD FD* sortudo asheiuashe

bom, shape ta massa mano, falta um poco de volume aew, trabalha bem as dorsais e ombros que vc vai da uma aparencia de maior, bom a meu ponto de vista é isso ae.

bons treinos, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho no Paraiso pode falar :D

É a Maioria me fala que tenho que melhorar Ombro mesmo! mas infelizmente n posso pegar muito pesado com eles o meu Ombro esquerdo Doi muito não sei o pq!

QUeria uma serie pra Ombro bem show! a minha tual é!

Elevação Lateral 3x10 12kg

Elevação Frontal 3x10 com 14kg

Remada Alta 3x10 com 25kg

:D

Ajuda eu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esse mesmo problema, fui aumentando carga, pegando pesado no ombro e fudeo, não consigo mais fazer desenvolvimento frontal com carga máxima que o ombro esquerdo dói.

Duas elevações, seria melhor você fazer algum desenvolvimento frente ou nuca e caso opte por frente faça algum exercício pra posterior pra completar 1 pra frontal 1 pra posterior e 1 lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...