Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DoubleUp

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Guaporé - RS
  • Peso
    66kg
  • Altura
    1.73

Conquistas de DoubleUp

  1. quantas doses de jacked deu mano ?
  2. Quantos scoops rendeu o jacked mano ? Até agora ..E quantos voc}ê acha que vai durar ?
  3. Legal cara, vamos acompanhar os resultados...Apesar de você ter muito pouco tempo de treino e não ser tão necessário tomar um NO2 agora porque seu corpo vai crescer naturalmente mesmo sem tomar nada ...Nos primeiros 6 meses de treino é muito fácil de ganhar massa, por isso que o pessoal criticou você por começar já tomando tanta coisa ... E até pra avaliar a eficacia do Nano é complicado cara ...Porque você vai crescer naturalmente agora e talvez tudo o que você cresça você de o mérito pro Nano ...mas vamos avaliar ... Bons treinos !
  4. Acompanhando mano, to pra comprar meu Jack3d nesse comecinho de mês ...Quero ver qual é desse Jacked
  5. Eu vi alguns relatos cara, mas todos eram com muita coisa junta, queria um relato só com o jacked e dieta ...E queria ter uma base tbm com o teu organismo, pois deu pra ter uma idéia de todos os NO's que tu tomou e queria ver se o Jacked ia se sair melhor ou pior que os outros em você ...Já que tu experimentou quase todos poderia ter uma opinião bem consistente ... Não é preguiça não mano...Espero que entenda
  6. Coloca o Jack3d ae ... to querendo saber qual é a desse Jacked!
  7. Sempre fiz no treino de peito e realmente como o pessoal falou da pra sentir a expansão da caixa toráxica ! Eu conseguia ter um ótimo foco nesse exercicio e realmente eu acabava sentindo mais costas ...Fazia com a barra !
  8. Po galera, tava querendo tirar uma dúvida que procurei mas não achei ! Comprei uma proteina de soja no mercado e achei bem interessante a tabela dela ! A tabela do pacote é a seguinte A cada 2 1/2 colheres 31g de proteina 15g carboidratos 1g gorduras totais 2g fibra alimentar A tabela de nestom pra quem não conheçe! A cada 3 colheres 17g carboidratos 3,1 proteinas 1,5 fibra alimentar e várias vitaminas Entre elas a C 9,7mg E eu to tomando da seguinte forma ... Eu faço a seguinte mistura : 250 mls de leite 2 colheres de nestom 1 colher de nescau 3 colheres de proteina de soja Antes eu bato a proteina de soja o nestom e o nescau pra ficar bem fino pra ser melhor absorvido e depois boto o leite! Sendo que logo após o treino tomo maltodextrina pra auxiliar na recuperação e após faço esse shake que citei acima com soja e nestom etc! Depois do shake como sempre comida com proteina, frango, presunto etc ... Quebra algum galho ? Será que tem algum efeito ?
  9. Craw conheçe alguem que tomou jack3d? se sim, como foram os resultados?
  10. Editando aqui pois já sanei a dúvida que eu tinha
  11. Só uma coisa pro povo não se enganar, é iogurte não bebida láctea...Tem diferença entre eles ... To certo Leandro ?
  12. Então a conclusão é de por exemplo em meu caso é vantagem gastar em um Whey protei do que gastar em um NaNo vapor por exemplo ?
×
×
  • Criar Novo...