Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga De Tartaru..tanquinho*

Rafaelxx

Posts Recomendados

Postado

Quando olhei a foto, achei que fosse montagem de tao podre que é.

Sério mesmo que alguem paga pra ficar assim? Na boa, fica com panca que é mais sexy.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Isso é implante ???? O.O

Onde vamos chegar? Achava q era montagem, o cara pagou pra ficar bizarro desse modo... Como pode?

Postado

ja que era pra fazer cirurgia plastica por q ele num fez uma pra diminuir a pança!!

aposto q ele deve ter aquela maquina de "tremer" em casa kkkkkk......!!!

Postado

Simplesmente ridículo...Quando eu olhei a imagem pensei 'Nossa..como será que com esse bf...' Nem terminei de pensa, lembrei dessas cirurgias ridículas..

Postado

po nem sabia q existia essa cirurgia ! se ele nao fosse gordo até q ficaria legal pra quem nao consegue desenvolver o abdomen é uma alternativa ;xx

Postado

vão falar mal, mas tem um monte de gente aqui que paga pau pros porcão tipo ronie coleman, que é bem parecido.

HAHAHAHA zuei

viva a estética.

n atirem as pedras

tudo bem nao curtir,mas falar 'porcão'..

Postado

Eu já acho implante de bumbum meio estranho...mas isso aí...bizarro, credo.

plásticas em geral costumam n ser muito legais.

eu gostava bastante de peitos de silicone, até que eu toquei em peitos com alguma prótese borrachuda barata.

Postado

Será que ele não usou aquele produto que a galera postava foto em topicos de imagens engraçadas...que era tipo uma grelha e dizia "get your instant six-pack..."

Postado

olha, já apertei o da minha prima e de uma amiga que colocaram silicone neh e achei bem normal... :x dá até vontade de colocar

mas plásticas em geral não me atraem tbm não.

fica a dica então, não tentem economizar nas próteses hehe

Visitante usuario_deletado17
Postado

olha, já apertei o da minha prima e de uma amiga que colocaram silicone neh e achei bem normal... :x dá até vontade de colocar

Acho que vc fez algo que 95% dos homens do mundo gostariam de ter visto

Postado

silicone se bem colocado não fica zuado, mas vai por mim que tocando a diferença sempre será notável. no me gusta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...