Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston - 250 Mg/1Ml Por Semana = Ciclo De 8 Semanas

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, P Henrique disse:

Com esse ciclo de durateston consigo ter bons resultados?

1ª semana 500mg

2ª semana 500mg

3ª semana 500mg

4ª semana 250mg

5ª semana 250mg

6ª semana 250mg

7ª semana 250mg

8° semana 250mg

Após o ciclo tpc.

Porque as doses decrescentes? Pelo jeito faltou um pouco de estudo.

IA intra ciclo?

Postado
2 horas atrás, TheAMD disse:

a primeira vez q eu tomei AE's, foi com 250mg de durateston semana ( ciclo passado por medico, esses endocrios... rsrs ), mas eu ganhei 5kg em 6 semanas, obviamente n foi aqueles 5kg mais secos mas foi 5kg, pra quem nao conseguia subir o peso... na epoca foi bom...

dps disso o medico quis me enfiar uma TPC, nesse tempo eu fui estudando, e falei pau no seu cu tpc é o caralho... continuei tomando os 250mg e entrei em cruise com durateston...

o ciclo era de 10 semanas, larguei do medico e tomei por conta propria os 250mg por 16 semanas, eai estudei o suficiente nesse tempo pra montar meu blast... detalhe, ele só me passou a durateston, não me passou IA nem nada... quando fui fazer o exame pedido por ele, meu estradiol tava 150ng kkk

depois disso só alegria, o cara quase fudeu o meu eixo por meros 250mg, deixei o medico, corrigi meu estradiol e tudo que ele me desregulou

"ciclos de medicos" rsrs

Durante meu ciclo usei IA, Tamox e tal. Acabou já tem quase 2 meses, não fiz TPC nenhuma.

Meu pau não caiu, não fiquei brocha, minha pele não mudou, não engordei. Obviamente que a força e o volume muscular caíram um pouco, mas nada absurdo.

Não sei como está meu perfil hormonal ainda, mas até o momento não tive colaterais.

Postado (editado)
2 horas atrás, nwalker disse:

Durante meu ciclo usei IA, Tamox e tal. Acabou já tem quase 2 meses, não fiz TPC nenhuma.

Meu pau não caiu, não fiquei brocha, minha pele não mudou, não engordei. Obviamente que a força e o volume muscular caíram um pouco, mas nada absurdo.

Não sei como está meu perfil hormonal ainda, mas até o momento não tive colaterais.

seu perfil hormonal deve estar bem zuado, faça exames que verá... você tem colaterais, mas não a ponto de você perceber...

a maioria que termina um ciclo e não faz TPC, não vai notar os colaterais de maneira perceptivel, é muito raro alguem ficar "broxa" mas se você parar pra prestar atenção, você vai ver que sua libido está mais baixa que antes etc... faça um exame de sangue e verá, você não percebe e não liga, mas sua qualidade de vida estaria melhor se tivesse feito TPC

Editado por TheAMD
  • 5 semanas depois...
Postado

Prezados

E no caso de um ciclo 1-10 sendo 50 mg de Deca na segunda e 250 mg de Dura na quarta e depois de 15 dias da última Dura fazer TPC com Tamoxifeno e Clomid. Será meu primeiro ciclo terei resultado. Treino 4 vezes por semana. Obrigado

Postado
Em 17/08/2017 at 19:40, Aníbal disse:

Prezados

E no caso de um ciclo 1-10 sendo 50 mg de Deca na segunda e 250 mg de Dura na quarta e depois de 15 dias da última Dura fazer TPC com Tamoxifeno e Clomid. Será meu primeiro ciclo terei resultado. Treino 4 vezes por semana. Obrigado

Ciclo lixo isso aí...

Nem leu o tópico q vc está postando.

Em 23/08/2011 at 16:37, kronaky disse:

Prezados amigos,

já pesquisei bastante aqui no fórum e não encontrei nada concreto sobre minha dúvida:

1 - Se eu efetuar um ciclo de Durateston - 250 Mg/1ML por semana = Ciclo de 8 semanas, vale a pena? Dá um resultado razoável?

2 - Se alguém já fez um ciclo desta forma, favor relatar aqui.

Informações adicionais:

Malho a um bom tempo sempre tomando 3 whey Protein + Alimentação razoavelmente boa.

Nunca apliquei AEs.

Abraço a todos!

Se for de farma, opte por deposteron...400mg semana 10 semanas e faz tpc certinha q vai curtir o resultado.

Se for under eu prefiro o enantato.

Se quiser, seria legal, acrescentar + 1 anabol...oxandrolona, da uma pesquisada.

Postado
Em 18/07/2017 at 18:58, Luks' disse:

Porque as doses decrescentes? Pelo jeito faltou um pouco de estudo.

IA intra ciclo?

Grande Luks ...verdade falta um anastrozol ....e outra só testo? Manda um ciclo de 15 semanas ai com no mínimo uma aplicação dsn 

Postado
Em 17/08/2017 at 20:40, Aníbal disse:

Prezados

• 7 meses depois...
Postado
3 horas atrás, john travolta disse:

Será que dá p fazer sempre tipo TRT, mas com uma ampola de Durateston por semana? Meu objetivo não é massa muscular, é melhorar qualidade de vida

entao nao precisa de tanto... mas da pra fazer sim, so controlar estradiol

Postado
1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

entao nao precisa de tanto... mas da pra fazer sim, so controlar estradiol

Estradiol o que é? Acho que nunca fiz este exame, mas vou tentar 8 semanas com uma ampola de Durateston por semana pra ver como o organismo reage, não que eu queira ser cobaia de mim mesmo, quero apenas viver melhor, não me arrastando pelos cantos até o fim do dia!!

• 2 meses depois...
Postado

Boa noite gostaria de tirar uma dúvidas com vcs , comecei semana retrasada a tomar deca +dura cada um em uma semana , me disseram que era melhor assim para não sobrecargar o organismo  e não perder por excesso eliminando pela urina .

Estou com 5 de cada será que nesse modo vou obter algum resultado ?

• 1 ano depois...
Postado
Em 26/08/2011 em 10:03, Rocha1989 disse:

Desculpe!

So discordo mais uma vez do ciclo que vc ta colocando ai!

Pra mim vc só vai desestabilizar seu eixo HPT e ter ganhos pifios com esse ciclo!

Podia melhorar!

Abraços e desculpe!

Postado (editado)
Em 25/12/2019 em 07:34, Jhamesjhames disse:

Senhores bom dia já fiz ciclo 8 semanas com 250mg e tive bons resultados ganhei 14 kg ,mas treino em torno de 15 anos ou seja já tinha carcaça

14 quilos com durateston por 8 semanas provavelmente você ganhou 10 quilos só de água.
Ou, o mais provável, que seja mentira e você não tenha, na verdade, conseguido ganhar nem 10 quilos.

Quanto ao tópico:

Ciclo lixo e sem fundamento algum, 250mg de durateston pra um amador da musculação não vai render absolutamente nada, só decepção mesmo.

Editado por Marombadim
  • 1 mês depois...
Postado

Muita desinformação... 

1° se vc tomar 1ml por semana já dá um bom resultado, lembrando que quanto mais toma não quer dizer mais resultado, mas sim mais colaterais. 

Se vc tem uma testo de 300ng, 1ml semana vai subir para 1000-1200, cara é quase 1000 de testo na corrente sanguínea. 

Vai dar um bom resultado. Isso depende, se vc tem uma testo de 600, haha vai duplicar ela entao vai dar resultado sim!!!!! 

2° TPC é após término da meia vida mais longa da testo, ex: durateston o ester mais longo é o decanoato, então vc vai esperar uns 25-30 dias para fazer a TPC. 

Só tamoxifeno basta nessa TPC, vc pode usar anastrazol se sentir sensibilidade nos mamilos, pois diferente do tamox ele bloqueia a liberação de strona, o tamox bloqueia a absorção, então pode ter um efeito rebote se parar de tomar e a strona estiver alta. 

3° se tomar, não pare, pq sua testo natural  não vai segurar os ganhos, vai ser tudo em vão, vai ter ganhos momentâno. 

Começa cm dura, 1ml semana - após 6 semanas, usa cipionato, pois vc vai manter estável a testo.

Usa 1ml de dura ÷ em 2x na semana, pois o propionato tem a meia vida curta. 

Pode estar usando um derivado para um ganho Mais elaborado, como: nandrolona, oxandrolona, dianabol, Masteron, primobolan, etc... 

Cuidado cm a desinformação das pessoas que acha que sabe de algo. 

Postado

sei que o tópico é bem antigo mais vou deixar a real pra quem entrar aki.

se é pra usar 250 mg visando melhora estética nem use
ponto final

1 hora atrás, Thainan Salvo disse:

se vc tomar 1ml por semana já dá um bom resultado

não.

você terá todos os colaterais com com pouco resultado.

vc pode usar anastrazol se sentir sensibilidade nos mamilos

erro grotesco..

IA é prevenção e não reversão de colateral
(2020 né, por favor...)

Começa cm dura, 1ml semana - após 6 semanas, usa cipionato

sem nenhuma lógica

se é pra usar ester unico ( o que é melhor ) que seja des do começo..

estude sobre picos e empilhamento.

Usa 1ml de dura ÷ em 2x na semana, pois o propionato tem a meia vida curta. 

dura se aplica TSD ou DS DN

• 2 meses depois...
Postado
Em 27/02/2020 em 17:50, Malhapoha disse:

Tomei no Cu 

E assim encerramos mais um tópico. Kkkk

• 2 meses depois...
Postado
Em 23/08/2011 em 16:54, Mansa disse:

Essa quantidade é muito baixa para os seus objetivos... Não é que vc não vai ter ganhos... provavelmente vai ter sim algum ganho, mas oque vc ganhar não vai compensar no custo/beneficio do ganho em relação a saude... vc vai suprir seu eixo HPT, depois vai ter que fazer a TPC, pra poder recuperar-lo, fora outros colaterais que pode vir a ter... pra ter um ganho que provavelmente ficará aquem do que vc espera... entao pra que valha a pena essa supressao ao eixo, os colaterais que o EA vai lhe proporcionar o ganho tem que ser "compensável"... 500mg semana, dividido em duas doses semanais por 8 semanas, pra um primeiro ciclo vc garanto que vc vai ficar satisfeito.

Abraços!

Em 23/08/2011 em 16:54, Mansa disse:

Essa quantidade é muito baixa para os seus objetivos... Não é que vc não vai ter ganhos... provavelmente vai ter sim algum ganho, mas oque vc ganhar não vai compensar no custo/beneficio do ganho em relação a saude... vc vai suprir seu eixo HPT, depois vai ter que fazer a TPC, pra poder recuperar-lo, fora outros colaterais que pode vir a ter... pra ter um ganho que provavelmente ficará aquem do que vc espera... entao pra que valha a pena essa supressao ao eixo, os colaterais que o EA vai lhe proporcionar o ganho tem que ser "compensável"... 500mg semana, dividido em duas doses semanais por 8 semanas, pra um primeiro ciclo vc garanto que vc vai ficar satisfeito.

Abraços!

Olá, sou mulher. Já me falaram varias vezez que não posso usar durateston, vou começar a malhar agora e pretendia tomar pra ganhar mais rápido... Minha meta não é ficar grandona e sim o normal... Como faço????

Se possível passe detalhes no meu e-mail 

Postado
8 horas atrás, Raquel Lima disse:

Olá, sou mulher. Já me falaram varias vezez que não posso usar durateston, vou começar a malhar agora e pretendia tomar pra ganhar mais rápido... Minha meta não é ficar grandona e sim o normal... Como faço????

Como faz?
Treine de verdade e coma comida de verdade.
Vai começar a malhar e já quer um milagre?

Meu deus...

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Pessoal fiz um ciclo de 1 ampola por semana de durateston  por 9 semanas, tive um leve resultado estou começando a tomar tamoxifeno e silimarina nas últimas 3 semanas porém  gostaria de finalizar dar um tempo e voltar depois com um ciclo básico “seco com definição”

como devo parar?

quando devo voltar e qual o melhor próximo ciclo?!

• 1 ano depois...
Postado
Em 24/10/2021 em 21:34, Sérgio apolinario de jesus disse:

Olá pessoal boa tarde estou ciclando com dianabol , posso fazer junto com durateston 

A pergunta deveria ser ao contrário amigo, se você pode usar diana já ciclando dura. Pois usar dianabol sem usar testo justo é uma péssima ideia...
Então resumindo, sim, pode e DEVE usar uma testo junto.
Pelo nível da tua pergunta, deixo como sugestão aqui essa leitura: 

Postado
Em 24/10/2021 em 22:17, MBD disse:

A pergunta deveria ser ao contrário amigo, se você pode usar diana já ciclando dura. Pois usar dianabol sem usar testo justo é uma péssima ideia...
Então resumindo, sim, pode e DEVE usar uma testo junto.
Pelo nível da tua pergunta, deixo como sugestão aqui essa leitura: 

Pelo nível da pergunta deveria estar ciclando arroz e macarrão.

Como que pode um cara desses ter coragem de usar esteroide, meu Deus.

Postado
Em 23/08/2011 em 17:37, kronaky disse:

Prezados amigos,

já pesquisei bastante aqui no fórum e não encontrei nada concreto sobre minha dúvida:

1 - Se eu efetuar um ciclo de Durateston - 250 Mg/1ML por semana = Ciclo de 8 semanas, vale a pena? Dá um resultado razoável?

2 - Se alguém já fez um ciclo desta forma, favor relatar aqui.

Informações adicionais:

Malho a um bom tempo sempre tomando 3 whey Protein + Alimentação razoavelmente boa.

Nunca apliquei AEs.

Abraço a todos!

Quando se trata de anabol vc tem alguns cenários:

Ganhos rapidos, pouco sólidos, doses altas e médio/alto risco de colaterais.
Ganhos lentos, muito sólidos, doses baixas e baixo/médio risco de colaterais.

Quanto menor a dose, mais tempo de uso para produzir ganhos. 

Porém, quanto mais tempo com eixo suprimido, mais tempo demora para reiniciar o eixo natural.

Usar esteroide só compensa(ao meu ver) em alguns cenários:

1-Uso contínuo, seja por qualidade de vida, seja por estética ou ambos.
2-Uso pontual, você já treina bem e tem um físico bacana e quer botar um shape absurdo pro verão.

Se for pra fazer mais de 1 ciclo por ano, ou vira logo usuário contínuo ou desiste da ideia...vai viver fazendo TPC igual um imbecil.

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...