Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto Tempo Dura Seu Treino ?

Posts Recomendados

• Respostas 94
  • Visualizações 11,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Normal: 1h

Academia cheia: 1h e 10min

Academia vazia, com pressa (montando barra rápido, etc): 45 min

Quando começar cutting e for fazer aeróbicos, deve ficar lá pra 1h e 30min

Postado

Parceiro.. apartir de certo tempo de treino, seu corpo pode começar a catabolisar.

Eu quando alongo muito meus treinos minha força vai toda embora.

Concordo plenamente com o colega Obig, todo maronbeiro devia saber que se passar mais que uma hora colocando força se começa a catabolizar ao invez de anabolizar os musculos. enteudeu agora né broder!!

"A pior coisa que posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso"

Arnold Schwarzenegger

Postado

Concordo plenamente com o colega Obig, todo maronbeiro devia saber que se passar mais que uma hora colocando força se começa a catabolizar ao invez de anabolizar os musculos. enteudeu agora né broder!!

Todo marombeiro também deve saber que não se anaboliza durante o treino, e sim no descanso.

Postado

kkkkkkkkk..... Então o corpo sabe contar 1 hora ?!?!

Depois de 60 min os musculos começam a catabolizar ???.....kkkkkkkkkkkk...... Essa eu vou guardar, foi uma preciosidade !

Postado

De 35 a 40 min com a academia vazia, e aproximadamente 1h com a academia cheia. Mais que isso pra quem quer aumento de massa é acumulo de cortisol.

"Light Weight, baby"

Ronnie Coleman

• 3 semanas depois...
Postado

Depois de 60 min os musculos começam a catabolizar ???.....kkkkkkkkkkkk...... Essa eu vou guardar, foi uma preciosidade !

Não é questão de o corpo saber contar...

Qualquer pessoa que TREINE de verdade, não conseguira fazer treinos longos porque seu corpo não resistira e a força cairá.

Porem si uma pessoa vai Malhar... ela fica 3h na academia pegando peso sem problema.

Pelo menos isso é oque acontece comigo, Sigo dieta, Uso boas proteinas, respeito meu descanso, cresço normalmente.

Uso essa teoria, pois COMIGO quando treino na minha intensidade por 1h e 30 meus treinos não rendem.

• 3 semanas depois...
Postado

1 hora

Postado

1 hora no máximo 1h15m

malhar.gif

"Pai bombado que malha no céu, santificado seja o nosso dianabol, venha a nós com nossa deca, seja feita a nossa série....de 3x8 ou 4x10 ....

...o whey nosso de cada dia nos dai força, perdoai por nossos days off, assim como nós perdoamos aos frangos que nos tem ofendido, e não os deixei cair em tentação, e livrai-nos do hemogenin,amém ! "

DEADLIFT FAN #97

Postado

Esqueceram tb de citar que os lutadores de sumo deveriam ser os menores seres do universo......treinam tds os dias 5-6h SEGUIDAS e comem UMA vez por dia.......meus treinos no momento 40 min-60min.... 4 exercicios, qnd eu lutava chegava a treinar 4h por dia

No belt, no suit , no bullshit

Postado

Esqueceram tb de citar que os lutadores de sumo deveriam ser os menores seres do universo......treinam tds os dias 5-6h SEGUIDAS e comem UMA vez por dia.......meus treinos no momento 40 min-60min.... 4 exercicios, qnd eu lutava chegava a treinar 4h por dia

por isso eles tem tanta massa muscular e pouca gordura

_______conhecimento_______

segredo para o crescimento

Postado

~50 minutos

"Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki

TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.