Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

WhitePump

Posts Recomendados

Postado

Cara , esse topico vai tirar milhoes de topicos inuteis das pessoas perguntando sobre PH'S ou tpc , parabens pelo topico uma grande contribuição para o forum como sempre white pump

Abraços

Postado

acho que nao precisa tomar apenas vitamina B6, só comprar um multivitaminico( centrum, supradyn) que tem todas as vitaminas, inclusive a b12 q é boa pro figado..

Seguinte amigo, a quantidade de vitamina B6 (Piroxidina) encontrada em multivitamínicos é EXTREMAMENTE BAIXA, (entre 1 e 1.8mg), para a piroxidina controlar a prolactina você tem de tomar no minimo 400mg por dia. durante 15 dias e 200~300mg por mais 15 dias, se continuar sentindo a sensibilidade pós ciclo, pode manter 400mg ate o final da tpc.

Blz, vou dar uma editada quando chegar em casa e colocar isto em OBS.

Dependendo, se a pessoa investir em um PW junto a tpc provavelmente teria vitaminas de complexo B em excesso, poderia ser uma boa também né?

esse lance da vitamina B6 é só pra controlar a prolactina durante a TPC, e acredite, a sua prolactina vai ficar doidinha nesse período, e é por isso que o Mdrol tem tantos casos de gineco atrasada.

eu recomendo 400mg por 15 dias e 200~300mg por mais 15 dias.

o nome comercial é Piroxidina (seis B) e nao custa mais do que 15 conto 30 comp.

acho um ótimo preço para evitar a gineco atrasada da moçada.

Postado (editado)

Ótima postagem! Estive a ler vários tópicos relacionados ao M Drol e este com certeza reuniu um pouco de tudo que absorvi em vários outros. Bem resumido e simples, bom para ler e fácil de compreender.

Comprei o M Drol semana passada, afinal como li há pouco, é "modinha" e está na boca do povo. De tanto "exaltarem" esse "suplemento" (era assim que eu o via até horas atrás antes de iniciar minha pesquisa a fundo) eu pensei em tomá-lo.

Não irei mais, não pelo menos por um longo e indeterminado tempo. Irei ver primeiro até onde minha carcaça vai sem precisar disso, rever minha alimentação, meu treino, enfim, continuar devagar, mas sem parar :D

Gastei dinheiro, mas não vou gastar minha saúde.

Aconselho a quem ainda não tomou a fazer que nem eu, PRESTAR ATENÇÃO AO QUE O PESSOAL ALERTA, e aproveito para deixar links de suma importância relacionados ao assunto:

Pro Hormonais Valem a Pena?

https://www.hipertrof...s-valem-a-pena/

Efeitos dos Esteróides Anabolizantes na Adolescência

https://www.hipertrof...a-adolescencia/

Abraço!

Editado por LAlmeida21
Postado (editado)

silimarina logo apos o tpc, não seria muito tarde ?

dores na lombar, um analgesico nao resolve?? so taurina msm ??

de forma alguma, é o momento certo (isto se você achar necessário) eu dispenso a silimarina, mais a explicação é simples:

Durante a TPC seu figado esta sendo entoxicado ainda (tamox = hepatóxico) mandar silimarina + algo hepatóxico, seria o mesmo que manda-la durante o mdrol, tem mais chances de sobrecarrega-lo ainda.

@sempre_livre

saquei a parada.

Editado por WhitePump
Postado

Vou usar M-DROL, COMEÇAR COM CICLO:

1ªSEMANA: 1 COMPRIMIDO

2ªSEMANA: 2 COMPRIMIDO

3ªSEMANA: 2 COMPRIMIDO

"TODOS OS DIAS TOMAR SILIMARINA"

POS CICLO

30 DIAS 20 MG TAMOXIFENO

1 CAIXA DE DOSTINEX 0,5 MG C/ 2 COMPRIMIDOS

QUERIA QUE SABER TENHO HIPERCALÓRICO 3200 PROBIOTICA, DEXTROSE, MALTODEXTRINA, BCCA, AMIDO LIQUID, CREATINA (UNIVERSAL), HEMORAGE (NUTREX), SERÁ QUE DURANTE O CICLO PODERIA TOMAR, OU MELHOR DEIXAR ALGUMA COISA SEM TOMAR POR PRECAUÇÃO AO FIGADO???

ESPERO OPINIOS

Postado

Vou usar M-DROL, COMEÇAR COM CICLO:

1ªSEMANA: 1 COMPRIMIDO

2ªSEMANA: 2 COMPRIMIDO

3ªSEMANA: 2 COMPRIMIDO

"TODOS OS DIAS TOMAR SILIMARINA"

POS CICLO

30 DIAS 20 MG TAMOXIFENO

1 CAIXA DE DOSTINEX 0,5 MG C/ 2 COMPRIMIDOS

QUERIA QUE SABER TENHO HIPERCALÓRICO 3200 PROBIOTICA, DEXTROSE, MALTODEXTRINA, BCCA, AMIDO LIQUID, CREATINA (UNIVERSAL), HEMORAGE (NUTREX), SERÁ QUE DURANTE O CICLO PODERIA TOMAR, OU MELHOR DEIXAR ALGUMA COISA SEM TOMAR POR PRECAUÇÃO AO FIGADO???

ESPERO OPINIOS

Desliga o caps lock pra escrever no fórum.

Leia as regras do mesmo e por favor,use o bom senso nas perguntas.

Suas dúvidas são sanadas com um mínimo de pesquisa.

Só de pensar em phs já me deixa nervoso,odeio eles.

Mas o tópico foi fixado,parabéns White.

Postado

Ótimo tópico WihtePump!!

cara vc acha que seria bom fazer um aeróbico enquanto estiver usando o M-drol?!

pois dá muita fome, mesmo comendo apenas alimentos da dieta sei que o BF vai aumentar e a cintura vai crescer junto!

acha necessário uma aerobico, tipo uma corrida de uns 45 min 2 ou 3 vezes na semana.

ah uma dica na Ultrafarma o Tamox tá R$ 27,00 + frete a caixa de 20mg com 30 comps

abraço!

PS: nao sei auql a politica de links externos, mas qualquer coisa favor remover!

Postado (editado)

Ótimo tópico WihtePump!!

cara vc acha que seria bom fazer um aeróbico enquanto estiver usando o M-drol?!

pois dá muita fome, mesmo comendo apenas alimentos da dieta sei que o BF vai aumentar e a cintura vai crescer junto!

acha necessário uma aerobico, tipo uma corrida de uns 45 min 2 ou 3 vezes na semana.

ah uma dica na Ultrafarma o Tamox tá R$ 27,00 + frete a caixa de 20mg com 30 comps

abraço!

PS: nao sei auql a politica de links externos, mas qualquer coisa favor remover!

Obrigado McBrain,

uma corrida sempre é bom né?

Então seria bom fazer sim para uma melhoria na qualidade, os meus tamox eu peguei pela UF =)

abraços

Editado por WhitePump
  • Supermoderador
Postado

Eu colocaria no PTC ali a silimarina "só por segurança" e tiraria a parte de que tribulus faz alguma coisa pra testosterona, mas ao menos ajuda na libido com certeza =)

Postado

white sabe qual dose se usar de silimarina e por quanto tempo?

pra dor tem q ser taurina?? dorflex nao resolve ??

mdrol e tt comprados

Postado (editado)

Eu colocaria no PTC ali a silimarina "só por segurança" e tiraria a parte de que tribulus faz alguma coisa pra testosterona, mas ao menos ajuda na libido com certeza =)

Ja editei e coloquei sobre a silimarina lá, o TT eu deixo porque é como eu falei lá (ajuda aumentar a libido somente, e talvez evita alguma "vergonha com alguma menininha" depois do ciclo se os niveis estiverem baixos.... pois vão estar hehe)

Valeu, abraços.

Cara, ficou show!

Sanou a dúvida de muitos do forúm,

vlw

vlw

white sabe qual dose se usar de silimarina e por quanto tempo?

pra dor tem q ser taurina?? dorflex nao resolve ??

mdrol e tt comprados

Sobre a taurina eu nunca tive dor no lombar, não sei ao certo como usaria.

Silimarina ja ouvi muito dizer em 250mg por 15 dias antes e depois ciclo (incluindo a tpc).

Dorflex? Tu deve evitar ao máximo "drogas" durante o ciclo, remédios "ainda mais orais..." claro que não é uma regra, mais por segurança não recorra a outras drogas a nivel.

abraços

Editado por WhitePump
Postado (editado)

Eai pessoal fmz, eu montei um ciclo de M drol pretendo começar 05/09 vou relatar no forum, tenho 19 anos 1,78m e 80 KG, 11% BF, 1 ano e 8 meses de treino

Protocolo do ciclo

Estrutura do ciclo:

2-2-2

Dia do inicio: 05/09/2011

Data do final: 26/09/2011

Protocolo de TPC:

01-15:40mg tamoxifeno/dia

16-30:20mg tamoxifeno/dia

01-30:3000mg Tribullus Terrestris Chacal

01-30:300MG Vitamina B-6 (Para controlar a Prolactina)

3 Comp: Dostinex 0,5mg durante o ciclo

3 Comp: Silimarina durante 30 Dias pós TPC

Suplementação Durante Ciclo :

Whey Protein Concentrado (Growth Supplements)

Albumina (Saltos)

Creatina (Universal)

Dextrose (Body Action)

Leucina Isolada (Vulgo)

Omega 3 (Growth Supplements)

Suplementação Pós Ciclo :

NO Shotgun MHF-1 (VPX)

Albumina (Saltos)

Creatina (Universal)

Dextrose (Body Action)

Leucina Isolada (Vulgo)

Ta bem montado ?

Editado por M3LON391
Postado

Eai pessoal fmz, eu montei um ciclo de M drol pretendo começar 05/09 vou relatar no forum, tenho 19 anos 1,78m e 80 KG, 11% BF, 1 ano e 8 meses de treino

Protocolo do ciclo

Estrutura do ciclo:

2-2-2

Dia do inicio: 05/09/2011

Data do final: 26/09/2011

Protocolo de TPC:

01-30:300MG Vitamina B-6 (Para controlar a Prolactina)

3 Comp: Dostinex 0,5mg durante o ciclo

3 Comp: Silimarina durante 30 Dias pós TPC

Suplementação Durante Ciclo :

Albumina (Saltos)

Creatina (Universal)

Dextrose (Body Action)

Leucina Isolada (Vulgo)

Suplementação Pós Ciclo :

NO Shotgun MHF-1 (VPX)

Albumina (Saltos)

Creatina (Universal)

Dextrose (Body Action)

Leucina Isolada (Vulgo)

Ta bem montado ?

Por mais que esteja "montado bonitinho" eu mudaria algumas coisas, como descartar o dostinex durante o ciclo (usaria só se for necessário - dosagem de 0,25mg/semana) e tiraria também a creatina durante o ciclo e usaria no pós ciclo somente.

Postado

White eu sempre li os seus comentários acerca da dieta nos ciclos.Então podemos dizer que uns 70% nos casos dos ciclos em que as pessoas perdem massa no TPC seria por causa da má dieta?

Postado

White eu sempre li os seus comentários acerca da dieta nos ciclos.Então podemos dizer que uns 70% nos casos dos ciclos em que as pessoas perdem massa no TPC seria por causa da má dieta?

Não tem como afirmar nada, cada um tem um "x" resultado e isto todos sabemos. Muitos sofrem com retenção, outros não... e assim por diante, e na maioria dos casos (inclusive que ja passei e conheço pessoas que foram iguais..) depois do ciclo, o pessoal sai pra farra / bebe / dorme pouco e vai aproveitar o 'volume adicional' assim acaba perdendo grande parte dos ganhos, agora se você se privar de algumas coisas pós ciclo e regular sua dieta / treino / descanso, você consegue manter perfeitamente os resultados (pelo menos no meu segundo foi bem assim...)

abraços

Postado

Não tem como afirmar nada, cada um tem um "x" resultado e isto todos sabemos. Muitos sofrem com retenção, outros não... e assim por diante, e na maioria dos casos (inclusive que ja passei e conheço pessoas que foram iguais..) depois do ciclo, o pessoal sai pra farra / bebe / dorme pouco e vai aproveitar o 'volume adicional' assim acaba perdendo grande parte dos ganhos, agora se você se privar de algumas coisas pós ciclo e regular sua dieta / treino / descanso, você consegue manter perfeitamente os resultados (pelo menos no meu segundo foi bem assim...)

abraços

Eu sei white neste ponto de farra e etc (que até esqueci de mencionar) mas se eu, por exemplo,faço um ciclo e me privo das farras e bebedeiras, na tpc eu continuo com minha vida de privações, mas de repente eu começo a perder massa, seria mais pela dieta, ou tem outro caso em que a galera não dá importancia e deveria como o ovetraining por exemplo?

Postado

Pode acontecer sim (envolvendo dieta, descanço, retenção.. se te causar, etc...) é tudo relativo..... o importante é você caprichar na TPC (não que seja errado sair, claro que pode sair.. até deve se divertir), mais da uma regulada pra não "estrapolar".

abraços

Postado

Cara mto bom o post, mto bem explicado, parabenss.

Entaoo, no meu ciclo de m-drol eu ganhei 9,5 kiloss e 3 cm de braço, agoraa to na ultima semana de tpc, usando 20mg de tamoxifeno e 3000 mg de tribullus durante 30 dias, ate agora perdi 3 kiloss e 1 cm de braço, nao mudei em nada minha alimentaçao do ciclo pra agora, confesso q vacilei na agua, fiquei bem desanimado, fora q agora to usando o jack3d e nem assim consegui segurar todos os ganhos com o m-drol. Minha duvida seria, para o proximo ciclo de m-drol devo melhorar minha tpc em q?

devo deixa-la assim:

ou seria bom colocar um indux tbm? pois no proximo ciclo quero evitar o maximo de perdas possiveis.

Obrigado

Postado

Cara mto bom o post, mto bem explicado, parabenss.

Entaoo, no meu ciclo de m-drol eu ganhei 9,5 kiloss e 3 cm de braço, agoraa to na ultima semana de tpc, usando 20mg de tamoxifeno e 3000 mg de tribullus durante 30 dias, ate agora perdi 3 kiloss e 1 cm de braço, nao mudei em nada minha alimentaçao do ciclo pra agora, confesso q vacilei na agua, fiquei bem desanimado, fora q agora to usando o jack3d e nem assim consegui segurar todos os ganhos com o m-drol. Minha duvida seria, para o proximo ciclo de m-drol devo melhorar minha tpc em q?

devo deixa-la assim:

ou seria bom colocar um indux tbm? pois no proximo ciclo quero evitar o maximo de perdas possiveis.

Obrigado

skora,e quanto aos colaterais,sentiu alguma coisa??

Postado

Skora,

Obrigado....

TPC pode ser igual so nao vejo necessidade de colocar 3gr/TT, pode colocar 2gr e tente mudar sua dieta, por mais que ela esteja "boa" ao seu ver, melhore-a na TPC, foi a unica coisa que eu consegui fazer pra mim segurar 100% dos ganhos/medidas/peso e ainda da um Up.

Usa so TT+Tamox, o TT é adicional so pra ajudar na libido mesmo.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...