Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo


WhitePump

Posts Recomendados

Publicidade

Ótimo tópico WihtePump!!

cara vc acha que seria bom fazer um aeróbico enquanto estiver usando o M-drol?!

pois dá muita fome, mesmo comendo apenas alimentos da dieta sei que o BF vai aumentar e a cintura vai crescer junto!

acha necessário uma aerobico, tipo uma corrida de uns 45 min 2 ou 3 vezes na semana.

ah uma dica na Ultrafarma o Tamox tá R$ 27,00 + frete a caixa de 20mg com 30 comps

abraço!

PS: nao sei auql a politica de links externos, mas qualquer coisa favor remover!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico WihtePump!!

cara vc acha que seria bom fazer um aeróbico enquanto estiver usando o M-drol?!

pois dá muita fome, mesmo comendo apenas alimentos da dieta sei que o BF vai aumentar e a cintura vai crescer junto!

acha necessário uma aerobico, tipo uma corrida de uns 45 min 2 ou 3 vezes na semana.

ah uma dica na Ultrafarma o Tamox tá R$ 27,00 + frete a caixa de 20mg com 30 comps

abraço!

PS: nao sei auql a politica de links externos, mas qualquer coisa favor remover!

Obrigado McBrain,

uma corrida sempre é bom né?

Então seria bom fazer sim para uma melhoria na qualidade, os meus tamox eu peguei pela UF =)

abraços

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria no PTC ali a silimarina "só por segurança" e tiraria a parte de que tribulus faz alguma coisa pra testosterona, mas ao menos ajuda na libido com certeza =)

Ja editei e coloquei sobre a silimarina lá, o TT eu deixo porque é como eu falei lá (ajuda aumentar a libido somente, e talvez evita alguma "vergonha com alguma menininha" depois do ciclo se os niveis estiverem baixos.... pois vão estar hehe)

Valeu, abraços.

Cara, ficou show!

Sanou a dúvida de muitos do forúm,

vlw

vlw

white sabe qual dose se usar de silimarina e por quanto tempo?

pra dor tem q ser taurina?? dorflex nao resolve ??

mdrol e tt comprados

Sobre a taurina eu nunca tive dor no lombar, não sei ao certo como usaria.

Silimarina ja ouvi muito dizer em 250mg por 15 dias antes e depois ciclo (incluindo a tpc).

Dorflex? Tu deve evitar ao máximo "drogas" durante o ciclo, remédios "ainda mais orais..." claro que não é uma regra, mais por segurança não recorra a outras drogas a nivel.

abraços

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...